jogos europeus hoje ao vivo 2020 👁 As laranjas de "Celebridade da Internet" explodiram no ano passado a febre deste ano este ano

2024-11-23 17:20:07丨【jogos europeus hoje ao vivo 2020】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos europeus hoje ao vivo 2020】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos europeus hoje ao vivo 2020】

Em 2015, a Orange se tornou o produto de "celebridade líquido" de várias empresas de comércio eletrônico.Após a Chu Orange, empresas frescas de comércio eletrônico, como Tiantian Orchards, AI Fresh Bee e Tonggong Club, lançaram sucessivamente marcas como "Mr. Orange", "Bee Find Sanhao", "Zan Orange" e outras marcas, e rapidamente se tornou Empurrado pela página inicial do site.Este modelo de produto agrícola de marca+agricultura também se tornou um representante típico da fonte de "contra -ataque" de comércio eletrônico fresco.

Um ano depois, que tipo de cena é o mercado laranja do comércio eletrônico?

O repórter de notícias de Pequim descobriu recentemente que a "Celebridade da Internet" Orange apareceu "retiro" este ano.Na maioria das plataformas de comércio eletrônico, o link de vendas da Orange "Internet Celebrity" está offline e a localização da página inicial não foi promovida como nos anos anteriores.Ao mesmo tempo, as notícias das duas principais áreas de produção de Orange de Yunnan e Jiangxi confirmaram que cada comércio eletrônico começou a diminuir o tamanho da base offline, como as pomares diantais Lleeling e a reorganização de fábricas de marca offline de Yunnan Base de plantio de Gannan.

"Investimento excessivo em propaganda da marca, não há atenção suficiente à capacidade de produção e controle de qualidade a montante. Pode -se dizer que o comércio eletrônico fresco cometeu um erro na marca da agricultura". O modelo de comércio E fresco para alcançar a concorrência de qualidade pela marca está correto, mas há um desvio em operações específicas.

Remoção do cenário quente 1

Operação independente da linha de produção laranja reorganizada

Entre a "Celebridade da Internet" Orange, o "Mr. Orange" lançado pelo The Daily Orchard pode ser descrito como único.No final de 2015, a Tiantian Orchard investiu 20 milhões de yuans em Kunming, Yunnan, para montar uma base de classificação de automação de laranja de açúcar para introduzir equipamentos de classificação de frutas da Nova Zelândia para laranjas para custódia.

Nesta linha de produção, cada laranja será rotulado com um valor claro de doçura.Esse modelo de comércio E novo para entrar na base a montante também é considerado um representante da padronização de produtos agrícolas a montante.

No entanto, em apenas um ano, essa linha de produção foi relatada para limpar a reorganização devido à taxa operacional insuficiente.Uma pessoa familiarizada com o assunto revelou ao repórter de Beijing News que, após três meses de produção, a fábrica estava em um estado de ociosidade, a taxa operacional geral era insuficiente e a visão esperada não foi alcançada.

De acordo com informações da indústria e do comércio, a fábrica é registrada como Yunnan Orange Yi Agricultural Technology Co., Ltd., com um capital registrado de 10 milhões de yuans.Em 5 de agosto deste ano, a empresa estabeleceu uma equipe de liquidação composta por executivos seniores de ambas as partes e arquivada no sistema industrial e comercial.

"Atualmente, a linha de produção foi liquidada e reorganizada. Após o acordo consistente alcançado pelos acionistas, todos os ativos fixos, como a recompra de pomar da Tiantian, a linha de produção e o edifício da fábrica são gradualmente retirados de outros acionistas. On -Site Management, apoiando totalmente a operação da linha de produção "em 18 de novembro, disse um líder da fábrica ao The Beijing News Reporter.

Entende -se que a capacidade de produção desse "Sr. Orange" é perto de 300 toneladas/dia. Pomar.No entanto, devido ao equipamento, a fábrica pode classificar apenas os itens de laranjas. e a taxa operacional é insuficiente.

O Tiantian Orchard disse ao The Beijing News Reporter que, na produção do ano passado, devido aos requisitos inconsistentes das idéias e qualidade do partido de cooperação como o Tiantian Orchard, foi decidido recuperar a linha de produção e os direitos de produção do "Mr. Orange" para melhorar para melhorar Use a marca e a marca do produto, para melhor lidar com marcas de commodities e para melhores marcas e marcas de produtos, para melhorar marcas e marcas de produtos e para melhores marcas de produtos e marcas de marcas, para melhorar marcas de produtos e marca, controle de controle.Atualmente, a fábrica é operada exclusivamente pela Tiantian Orchard, e a marca "Mr. Orange" também será listada em breve. jogos europeus hoje ao vivo 2020

Remoção da vista quente 2

A paralisia coopera com algumas bases

No ano passado, no mesmo período que o "Sr. Orange" dos pomares da Tiantian, também havia marcas autônomas ou de umbigo direto, como "Zan Orange" e "Bee Find Orange Sanhao" construídas nas áreas de produção de Jiangxi, Hunan e outros Áreas de produção.

De acordo com as informações públicas, em novembro de 2015, a marca "Zan Orange" lançou a marca "Zan Orange", conhecida como "apenas valor, não contando histórias". Especificação com o melhor doce e acordado. "Essa marca oposta à Chu Orange se tornou uma "obra -prima" de umbigo orgânico que operando em Jiangxi e rapidamente subiu em produtos explosivos.

Em janeiro de 2016, outra empresa de comércio de comércio O2O e -Commerce lançou a marca "Bee Find Orange Three Goods" e escolheu o Rock Sugar Orange na área de produção de Mayang da província de Hunan. Como o sul do Gannan Navel Orange ao mesmo tempo.

O repórter de Beijing News descobriu que quando as laranjas estavam listadas em um futuro próximo, "Zan Orange" e "Bee Find Three Goods" não pareciam programadas.Entre os sites auto -operados e as principais lojas da indústria de Langong, produtos como "Zan Orange" e "Jiangxi Gannan Organic Orange são todos exibidos como um estado de remoção.No aplicativo oficial do Fresh Bee, as categorias como "Finding Orange Sanhao" e o Navel Orange de Gannan desapareceram, e até a categoria Orange não fornece produtos com produtos correspondentes.

Uma pessoa encarregada de uma base orgânica de umbigo orgânico em Jiangxi Jiangnan disse ao Pequim News que tinha cooperação de longo prazo com plataformas de comércio eletrônico, como a indústria de Langong e a ABELA AI XIAN. "Estado".

A pessoa responsável disse que, em 2015, sua empresa foi coletada uniformemente e adquirida com o Navel Alto, de acordo com os padrões propostos pelas duas plataformas cooperativas de comércio eletrônico , a qualidade subsequente diminuiu, os canais e a avaliação do consumidor não foram altos, portanto a cooperação foi suspensa.

O Ai Xianye respondeu que "o Bee Find Sanxiang" é uma marca própria que está posicionada diretamente no local de origem. linha.

A Sociedade dos Trabalhadores de Tongluo disse ao The Beijing News Reporter que a escala de suprimentos da "Zan Orange" na área de produção de Jiangxi no ano passado não era grande.Depois que os frutos subsequentes fornecidos pela base fundadora não puderam atender aos padrões, a Sociedade Tonggong suspendeu a aquisição da categoria."Zan Orange" este ano será listado dentro do cronograma no início de dezembro.

Causa

É difícil controlar a qualidade e a capacidade

Em apenas um ano, as laranjas "celebridades da Internet" criadas pela plataforma de comércio eletrônico morreram, indicando que o teste de água coletiva desta rodada de agricultura orientada para a marca falhou.Além da escala de encolhimento geral do setor de comércio eletrônico, que busca lucratividade, também expõe a fraqueza dos vínculos de fonte agrícola, como controle de qualidade e controle de capacidade.

A pessoa encarregada da fábrica de classificação do "Sr. Orange" da Tiantian Orchard disse ao Pequim News que levou apenas dois meses da construção à linha de produção para colocar em produção. , começou a segurar em janeiro deste ano.Naquela época, a fábrica também percebeu o problema de excesso de capacidade. A Upstream Enterprise B2B pode ser tomada.

No entanto, as duas partes não chegaram a um acordo sobre esse plano de ajuste de transformação e os problemas como processos e comunicação não negociaram.Uma das pessoas responsáveis ​​disse que, no futuro, cultivará ainda mais as bases de plantio a montante e padronizará a produção em torno da fonte de itens -chave da fonte dos principais itens. Médio, que pode obter vendas de explosão de produtos únicos de curto prazo. jogos europeus hoje ao vivo 2020

Em relação ao problema da taxa de início insuficiente, a pessoa responsável pelo Orchard Diantian acredita que a fábrica é a linha de produção mais avançada e representativa da China. Após três anos. futuro.

Além disso, o comércio E também é uma dificuldade para o controle do produto.O repórter de notícias de Pequim constatou que, de acordo com o preço da oferta de 2015 fornecido pela base, o custo de Jiangxi Gannan Navel Orange representado por "Zan Orange" é de cerca de 3 yuan/jin, e o preço de varejo de 9,8 yuan/jin de e -comércio Canais, seu espaço de lucro bruto é mantido acima de 69%.

"O preço dos produtos de marca criado é alto, mas é difícil controlar a estabilidade da qualidade na sessão de vendas real. No final, prejudica os consumidores. A marca geral não conseguiu moldá -la". Orange."Especialmente no ano passado, as duas principais áreas de produção de Yunnan e Jiangxi foram afetadas pelo clima e os produtos gerais foram baixos, e a qualidade era desigual. Era difícil formar um suprimento contínuo e estável, que acabou afetando a reputação do consumidor".

De fato, o "The Originator" de Chu Orange como o laranja "Red Red" também ficou angustiado com o mesmo problema.Em 2015, Chu Orange foi influenciado pela chuva e pelo tempo.Este ano, a Chu Orange Base anunciou que havia cortado 37.000 laranjeiras, cortando a capacidade de produção em mais de 30%e a produção final controlou cerca de 8.000 toneladas para garantir a qualidade.

Peng Yu, gerente geral do departamento de mercado da vida, disse ao Pequim News que, embora Chu Orange tenha sido reduzido para melhorar a qualidade este ano, a plataforma de cooperação estratégica de Chu Orange seria garantida por Chu Orange. solavancos.

Peng Yu acredita que, embora a Chu Orange tenha impulsionado o preço de todo o mercado de laranja, estabeleceu modelos de padronização como plantio, produtos e trabalhos de casa.

Avanço

jogos europeus hoje ao vivo 2020

De fato, esse tipo de intervalo de alto lucro para formar uma história de marca, formular um padrão de triagem padrão e, finalmente, realizar o prêmio da marca, é precisamente o teste coletivo do modelo laranja Chu de várias plataformas de comércio eletrônico e até percebeu semelhante Novidade estrangeira e Jiapei.

E -Commerce Observer, Shanghai Wanqing CEO Lu Zhenwang acredita que, nos últimos anos, a indústria do comércio eletrônico teve como objetivo a principal categoria de laranjas domésticas e as histórias da marca da marca. Intensamente no mercado, e é difícil alcançar compromissos de alto padrão em propaganda e, no final, ainda está se movendo para modelos de concorrência de preços.Ao mesmo tempo, cada família não penetrou na cadeia industrial a montante e no controle insuficiente."É destinado a ser insustentável, promovendo o hype e os sentimentos para atrair usuários".

"Através de operações de marca e padrões de formulação para obter produtos agrícolas de alta qualidade, esse modelo de competição de qualidade está correto, mas há problemas nas operações reais". Portanto, várias plataformas de comércio eletrônico se seguiram densamente nos últimos anos, mas geralmente têm alto investimento na publicidade da frente e investimentos insuficientes no controle de qualidade da fonte de fundo.

Hong Tao acredita que, devido ao status atual da baixa padronização de produtos agrícolas domésticos e da baixa concentração da capacidade de produção, as plataformas de comércio eletrônico devem usar a marca para romper a montante, não para cegamente e especular sobre a marca. A capacidade de produção da capacidade de produção de estabilizar a qualidade e, finalmente, alcançar gradualmente padronização, padronização e escala.

B09-B10 Edição Redação/Repórter de Notícias de Pequim Li Dong

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos europeus hoje ao vivo 2020