jogos do tartaruga ninja👌Um espectador de transmissão ao vivo dezenas de milhões de pagos, a transição de pequeno tráfego para a renda ainda está para ser hora

2024-11-25 07:25:38丨【jogos do tartaruga ninja】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos do tartaruga ninja】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos do tartaruga ninja】

Um espectador de transmissão ao vivo é tão alto quanto dezenas de milhões, e há poucas pessoas que estão dispostas a pagar.

A transformação do fluxo para a renda ainda está para ser vista

Repórter Niu Chunmei

Durante a epidemia, a indústria de desempenho mudou suas posições para a nuvem e foi forçada a abrir o novo continente em desamparo.As performances on -line trouxeram uma nova experiência à instituição de produção de arte e agências de desempenho e também trouxe testes graves.O que eles ganharam no espaço da nuvem?Para onde irá o futuro?

Dezenas de milhões de tráfego no pátio não são um sonho

A primeira temporada de desempenho on -line do Pequim Performing Arts Group começou no dia 5 de maio e terminou em 25 de junho.Nos últimos dois meses, os artistas e equipes dos nove conselhos do Grupo Jingyan apresentaram 6 atividades de desempenho on -line pendentes.

De acordo com as estatísticas das principais plataformas de transmissão ao vivo, o número total de espectadores nas seis performances é de 45,96 milhões, e o elogio total é de 10,14 milhões.Entre eles, a maioria dos espectadores é a "noite maravilhosa da performance de Pequim" em 20 de maio, porque está enfrentando um público jovem, e os atores de ídolos como um Yunga participaram , o número de espectadores do cliente diário de Pequim também excedeu um milhão.Os jovens ídolos não são apenas populares, durante esse período, a transmissão ao vivo da orquestra de Pequim Minzhu e alguns dos grupos de ópera do grupo também assistiu a milhões de pessoas.

Esses dados podem ser inferiores ao tráfego do popular entre o proprietário das mercadorias, mas já é um número que supera a imaginação para a arte do estágio de nicho relativamente.Após esta série de promoção de transmissão ao vivo, o Jingyan Group acumulou uma experiência rica e tem uma compreensão mais profunda do desempenho das nuvens.

Dong Ning, gerente geral assistente do Jingyan Group, disse que, após dois meses de exploração, esclareceram a funcionalidade das performances do palco, parte das quais é um desempenho on -line completo e parte da orientação. para eventualmente entrar no espaço offline."Em face de uma multidão maior, haverá fãs não -opera em performances de ópera, mas algumas óperas tradicionais não podem formar uma experiência de visualização abrangente na transmissão ao vivo. Por exemplo, não há subtítulos e os fãs não -operantes não vão Entenda.

O advento da era da transmissão ao vivo pode ser como peixe, mas para muitas formas artísticas tradicionais de artistas performáticos, como mudar para a nuvem é um novo desafio para a carreira."Isso exige que o ator seja mais abrangente e abrangente. Muitos mestres de arte de palco se tornaram mais famosos na era da transmissão ao vivo, porque se adaptam à comunicação moderna, os artistas não podem se sentir bem, mas também têm a capacidade de passar esse bom para o bom para o Público.Na sua opinião, há mais pesquisas sobre a forma e a psicologia do público sobre a presença on -line do Colégio para lançar o Deep Heritage of Stage Art, alinhado com a atual maneira estética. Offline no futuro deve ser valioso. jogos do tartaruga ninja

jogos do tartaruga ninja

Durante a epidemia, o teatro oriental, que se concentra em espalhar a arte tradicional, também é bem conhecida por mais pessoas. a nuvem.

Zhou Jie, gerente geral do Oriental Grand Theatre, disse que a plataforma está promovendo a transmissão ao vivo e o drama tradicional. .No entanto, de outra perspectiva, coisas ruins também contribuíram para algumas coisas boas. Estabelecido por três anos, quando fui entrar em contato com a faculdade de ópera, eu sentiria que muitas pessoas rejeitaram essa forma de comunicação on -line.No entanto, quando eles lançam o "Cloud Theatre" durante o período epidêmico, algumas escolas de ópera tomarão a iniciativa de contatá -las e pedir cooperação.

De acordo com a experiência atual do teatro oriental, não há performances que afetem as vendas offline por causa das transmissões ao vivo on -line."A intenção original de nossa plataforma não era destruir offline. A solução on -line era limitada ao tempo e ao espaço, para que bons trabalhos fossem vistos por mais pessoas e, portanto, queriam experimentar performances offline e drenar para performances offline".

Para proteger melhor o offline, a estréia on -line funciona como a Opera de Pequim "Xu Yunfeng" ficará offline depois de jogar na Internet por uma semana."No passado, o Laos Lao La Xing foi ao rádio para gravar o programa. Na verdade, ele também estava online e offline. Eles não tinham medo de as pessoas que ouviam, e temiam que o público não estivesse familiarizado. Eles entenderam que, após a transmissão do rádio, atrairiam mais público para suas performances no jardim.

Futuros usuários de treinamento de mercado de segmentos

Em 6 de junho, o novo drama "Xu Yunfeng" do teatro Pequim de Pequim estreou no teatro Oriental. jogos do tartaruga ninja

Na semana online, existem mais de 9.200 ingressos para "Xu Yunfeng" e mais de 70.000 pessoas observando.Liu Yan, presidente do Pequim Jing Theatre, disse que isso é muito menor do que suas expectativas. Menos de um em 40. "

A razão por trás da análise, Liu Yan disse que parte do motivo é que o público do público da Opera de Pequim é muito antigo, e os procedimentos para assistir aos ingressos on -line do desempenho são mais difíceis de concluir; estão enfrentando problemas ecológicos, livres os recursos de desempenho da Opera Pequim abundam e, naturalmente, existem poucas pessoas que estão dispostas a gastar dinheiro para assistir a novos dramas.Além disso, muitos públicos ainda não formaram o hábito de comprar ingressos para assistir ao programa, muito menos online.

A questão que a preocupação de Liu Ye também foi por que Dong Ning preocupou.

O Jingyan Group investiu muitos custos na temporada de desempenho on -line no estágio inicial.Portanto, o desempenho on -line do grupo de desempenho de Pequim no futuro também segmentou o mercado.Mas eles também enfrentam o problema da transformação do tráfego em renda.Dong Ning acredita que isso requer a qualidade do próprio produto. Dividido em diferentes categorias de arte para permitir que o grupo de público e o público.

Liu Yan disse que no futuro, o teatro de Pequim continuará lançando um grande número de apresentações on -line.

"Para a arte do palco, há um espaço enorme que você não pode imaginar na linha, e você pode não ser capaz de promover a atualização da arte do palco". Promoção de praticantes de arte em palco ao vivo on -line.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos do tartaruga ninja