Serviço de Notícias da China, 13 de novembro.Até agora, a Itália ainda se recusa a modificar o assunto do orçamento e o objetivo do déficit fiscal, que pode atrair a UE lançando oficialmente uma sanção à Itália.
Segundo relatos, a Itália propôs o Plano de Orçamento de 2019 no final de setembro. Limite de 3%.
Em 23 de outubro, a Comissão Europeia rejeitou o projeto de orçamento do ano fiscal italiano de 2019 com base em altos déficits, exigindo que o lado romano submitiu o projeto de correção do orçamento dentro de 3 semanas.
Na manhã de 12 de novembro, o primeiro -ministro italiano Conte e o vice -primeiro -ministro e ministro do Interior, Salvini, vice -primeiro -ministro e desenvolvimento econômico, ministro do Trabalho e Política Social Dima, realizou conferências de trabalho.
Um porta -voz da prefeitura do primeiro -ministro disse que, na manhã do dia 13, o gabinete do governo italiano realizará uma reunião novamente para discutir e determinar o orçamento do ano fiscal italiano de 2019.
De acordo com a análise autoritária, se o governo italiano se recusar a modificar o orçamento, a Comissão Europeia poderá enviar formalmente um relatório de avaliação sobre finanças italianas à União Europeia antes do dia 21.
Espera -se que a quantidade de multas ilegais para a Itália atinja 0,2%a 0,7%do PIB do ano da Itália.Atualmente, a União Europeia ainda não teve casos de ser punida por um estado membro que violava as regras do orçamento. jogos do paysandu
As pessoas autorizadas disseram que, antes da União Europeia decidir impor uma violação orçamentária da Itália, se iniciar o procedimento de punição para a Itália, o Conselho da UE também precisará pesar muitos fatores para avaliação e consideração.Depois que o procedimento de penalidade é lançado oficialmente, de acordo com os regulamentos relevantes da UE, ele tem 6 meses de seleção na Itália. jogos do paysandu
Em resposta ao impasse da União Europeia e do ano fiscal italiano de 2019, na Conferência do Secretário do Tesouro da UE, realizada recentemente, o chefe francês do chefe financeiro francês pediu ao governo italiano que aperte a mão da UE; jogos do paysandu
Eslováquia, Holanda, Espanha, Bélgica, Luxemburgo e Áustria afirmaram que esperam que o governo italiano considere cuidadosamente a questão da modificação do orçamento e continue a conversar e negociar com a UE.
No dia 9, Dimyo disse que o governo italiano e a União Europeia tinham uma atitude aberta.Também enfatizou que a União Europeia não será multada na Itália por orçamentos.(Boyuan)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com