De acordo com a voz da China "Yangguang News", Huang Jiefu, presidente do Comitê de Doação e Transplante de Doação de Organos Humanos, e presidente da Aliança da Organização de Aquisição de Organos Humanos da Associação Hospitalar Chinesa, anunciaram que, a partir de 1º de janeiro de 2015, que Hoje, o órgão do uso de prisioneiros de morte será interrompido.
Huang Jiefu disse que existem cerca de 300.000 pacientes na China todos os anos no meu país, e o transplante de órgãos é urgentemente necessário, mas a cirurgia de transplante de órgãos é de apenas mais de 10.000 por ano. é apenas 0,6º, que é o mundo. ano.
Huang Jiefu: Até 2 de março, havia 1570 doações de órgãos no país. Essência
Em 2 de dezembro de 2014, um total de 2.948 casos foram alcançados após a morte dos cidadãos e 7.822 órgãos foram doados. Os órgãos serão completamente interrompidos como a fonte do suprimento de transplante. jogos do corinthians brasileirão 2019
Huang Jiefu: Se essa doação atender ao tipo de correspondência, os procedimentos serão concluídos e eles entrarão na aplicação de órgãos pós -Dead no meio de 169 hospitais, porque existem hospitais diferentes por causa do transplante de fígado e transplante de coração. trabalhar.
Entende -se que 38 grandes centros de transplante de órgãos, como Guangdong, Pequim, Zhejiang, pararam de usar os órgãos de remo moribundo. jogos do corinthians brasileirão 2019
Existem cerca de 300.000 pacientes que transplantaram cirurgia na China por ano, mas o número de transplantes é inferior a 10.000, e a lacuna entre oferta e demanda é enorme.
Como uma cirurgia relativamente complexa na China, os órgãos humanos sempre existiram com o status quo desamparado de pacientes que precisam de mais receptores e estão dispostos a doar menos oferta.De acordo com as estatísticas, cerca de 300.000 pacientes na China precisam de transplante de órgãos a cada ano e apenas cerca de 10.000 casos de cirurgia de transplante de órgãos a cada ano, cerca de 1: 30 para oferta e demanda e cerca de 1: 3 nos países ocidentais. escassez.Para resolver esse sério problema realista, desde 2010, a Cruz Vermelha Chinesa aceitou a Comissão do Ministério da Saúde para realizar em conjunto o trabalho de doação de órgãos após a morte dos cidadãos chineses.
O transplante de órgãos humanos em meu país começou na década de 1960. Congelado e vedação para pesquisa médica para pesquisa médica.Esse comportamento foi questionado por causa do consentimento do doador.No entanto, devido a suas próprias idéias, o desequilíbrio da oferta e a demanda de órgãos humanos nunca foi aliviado.Depois de entrar em 2010, devido à liberação gradual de idéias e conceitos e à defesa de propaganda da doação de órgãos humanos aumentou gradualmente, algumas pessoas começaram a optar por tomar a iniciativa de doar após os órgãos da morte. jogos do corinthians brasileirão 2019
De acordo com as estatísticas da Comissão de Planejamento de Saúde e Família, em 9 de agosto de 2013, havia 1006 doações alcançadas em um total de 2.742 doações em meu país.A proporção de órgãos doados após a morte dos cidadãos aumentou de 0 3 anos atrás para cerca de 23%em relação a 3 anos atrás, e a fonte do fígado foi responsável por 25,5%.Mas nos anos seguintes, os recursos escassos dos órgãos humanos se tornaram objeto de competição para os partidos.Uma vez que houver um doador em potencial, ou seja, o doador dos órgãos, isso fará com que o recurso escasso da vida que salva a vida seja vendido para salvar o preço da vida.Naquela época, a doação de órgãos humanos não refletia a justiça e a justiça, e os princípios que precisavam de pacientes prioritários que correspondessem aos pacientes transplante.Vale a pena notar que não foi até 2007 que meu país teve os primeiros "regulamentos sobre o transplante de órgãos humanos".Especialistas apontam que este é apenas um regulamento para o transplante de órgãos e não envolve doação de órgãos.Para esse fim, as autoridades de meu país lançaram medidas encorajadoras.Por exemplo, as "opiniões sobre o líder de membros do partido e quadros para promover a reforma fúnebre" emitidos pelo Escritório Geral do Comitê Central do Partido Comunista da China e do Gabinete Geral do Conselho de Estado em 19 de dezembro de 2013 incentivaram os membros do partido e quadros para doar órgãos ou permanecem após a morte.(Repórter Feng Huiling Wang Yuan)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com