Chinanews.com, 18 de setembro.O coquetel tornou -se um novo favorito para promover a internacionalização do licor chinês em licor chinês na internacionalização do licor chinês, com seus elogios entre os consumidores e os jovens consumidores.Recentemente, o comitê profissional de coquetéis da China Wine Industry Association foi anunciado em Chengdu, marcando que essa "febre do coquetel" inaugurou um novo estágio de desenvolvimento.
A China Wine Association lidera o comitê profissional de coquetéis
No evento, Song Shuyu, vice -presidente e secretário -general da China Wine Industry Association, anunciou que o comitê profissional de coquetéis da Associação da Indústria de Vinhos da China foi oficialmente estabelecido e emitiu uma carta de nomeação para especialistas do Comitê Técnico.O primeiro presidente rotativo do Comitê Profissional de Cocktail da China Wine Industry Association é Liu Miao, secretário do Comitê do Partido e presidente da Luzhou Laojiao Co., Ltd.
Segundo relatos, especialistas do Comitê Profissional de Cocktail da Associação da Indústria de Vinhos da China vêm de Moutai, Wuliangye, Luzhou Laojiao, Fenjiu, Sujiu, Gujing Gong e outras empresas de vinhos famosas, vodga e outro licor de renome internacional, e a China, e a China Instituto de Pesquisa de Ferment da Indústria de Alimentos, Instituto de Pesquisa de Fermentação da Indústria de Alimentos da China, instituições profissionais como o Comitê Organizador do Concurso Internacional de Coquetéis. jogos de missão de luta
De acordo com os artigos de associação, o Comitê Profissional de Cocktail da China Wine Industry Association é uniformemente liderado e organizado pela China Wine Industry Association. Fora a prática de exploração dos coquetéis chineses de bebidas e o treinamento do barman com características chinesas e crie um clássico de coquetéis chineses de vinho branco. jogos de missão de luta
Song Shuyu, vice -presidente e secretário -general da China Wine Industry Association, enfatizou em seu discurso que o comitê profissional de coquetéis deveria formular e implementar as especificações básicas dos coquetéis chineses; trocar, pesquisar e explorar os problemas existentes dos coquetéis chineses; Pesquisa e desenvolvimento de produtos e outras atividades; formular o sistema de certificação e os padrões de treinamento relacionados para vinícolas chinesas e realizar ativamente trocas internacionais e cooperação para promover esse padrão para obter reconhecimento internacional.Comunique a cultura de coquetéis, promova as habilidades dos coquetéis, promova o desenvolvimento sustentável da indústria de coquetéis chineses, promova a internacionalização do vinho e da juventude chineses, para que o licor chinês possa realmente alcançar países inter -estrangeiros e internalização juvenil. jogos de missão de luta
Copa de coquetel de licor mundial começa
Com base no estabelecimento do Comitê Profissional de Coquetéis da China Wine Industry Association, após quase meio ano de cuidadosa preparação, a Copa do Mundo de China Baijiu, China Baijiu, organizada pela China, organizada por Luzhou. Laojiao Co., Ltd. Os gongos começaram.Segundo o plano, o evento foi lançado oficialmente em Luzhou em 18 de março deste ano e será lançado nas principais cidades em casa e no exterior nos próximos três meses.As finais serão realizadas durante a Feira Internacional de Vinhos de Xangai de 16 a 21 de novembro. jogos de missão de luta
De fato, após os esforços incessantes dos líderes da indústria nos últimos anos, os coquetéis de vinhos brancos estão familiarizados com os consumidores comuns de Strange à sua familiaridade.No dia do evento, a cerimônia de abertura da cerimônia de abertura do comitê profissional de coquetéis e a cerimônia de abertura da Copa do Mundo de Cocktail da China Baijiu.Fang Xiang, presidente da Luzhou Laojiao Baijie Wine Co., Ltd., disse: "A cooperação com 1919 é uma cooperação profunda entre uma marca forte e um canal forte. As vantagens de serviço, como amplamente e mais rápidas e rápidas 19 minutos de entrega, combinada com as enormes vantagens da marca de Luzhou Laojiao, percebem realmente a situação da vitória entre os dois partidos. jogos de missão de luta
Com o estabelecimento do Comitê Profissional de Coquetéis da China Wine Industry Association e o extenso desenvolvimento da Copa do Mundo de Frango Baijiu chinesa em casa e no exterior, a transformação e a atualização da indústria de licores chineses e a inovação tecnológica formará uma tendência Conduzido ao desenvolvimento sustentável e saudável da indústria de vinhos chineses.O valor central do coquetel chinês de bebidas é interpretar o antigo charme artístico do licor chinês na língua e impacto internacional no idioma internacional.O licor chinês deve ser inter -estrangeiro e mais jovem.A indústria de bebidas alcoólicas está explorando ativamente uma estrada de internacionalização de vinhos brancos de "coquetéis".
jogos de missão de luta
Por que o coquetel é que a missão é a missão que os coquetéis de vinho branco levarão?Song Shuyu disse que a indústria de bebidas alcoólicas está enfrentando proposições futuras que precisam ser resolvidas com urgência, enquanto os coquetéis de licor assumem a missão de quebrar o problema, que contém três dimensões de pensamento:
Primeiro, os coquetéis são amados por seu sabor colorido e único e são amados por entusiastas do álcool.Existem muitos argumentos para sua origem, que não podem mais ser verificados, mas pode ter certeza de que os coquetéis são métodos importantes de beber e métodos de promoção do principal vinho forte do mundo.Quando promovemos coquetéis de bebidas chinesas, precisamos usar a linguagem internacional para interpretar o antigo charme artístico de licor chinês com nova visão e gosto.Ao mesmo tempo, aproveitando a experiência internacional de sucesso, os elementos chineses, a expressão internacional, dizendo ao mundo para contar ao mundo com coquetéis, dando ao mundo uma surpresa no estilo chinês e explorando um caminho de licor internacional chinês. jogos de missão de luta
Segundo, como a expressão mais livre de bebidas alcoólicas, os coquetéis têm sido uma das maneiras mais populares de beber para os jovens consumidores desde o nascimento.Para a "carreira futura" da geração mais jovem de grupos de consumidores, os coquetéis são uma maneira adequada de comunicação.Quando promovemos coquetéis de bebidas chinesas, precisamos usar o idioma que os jovens podem aceitar, contar novas histórias de consumidores para licor chinês, abrir novos grupos de consumidores e explorar um caminho de jovem licor chinês.
Terceiro, a China é um lugar importante para o vinho e tem uma longa história de fabricação de cerveja.Ao mesmo tempo, o licor chinês também é uma parte importante do intenso vinho do mundo.O aroma e o gosto do licor chinês são os mais ricos entre os espíritos do mundo.Agora, o licor chinês tria para expressar coquetéis.
"Com base nessas considerações, a China Wine Industry Association criou um comitê profissional de coquetéis, isto é, para unir todas as empresas de vinhos famosas, aprendendo com a experiência internacional bem -sucedida, integrar os recursos da indústria de coquetéis, continuar a realizar A prática de exploração dos coquetéis de licor chinês, crie clássicos de coquetéis chineses.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com