jogos de maquiagem e de vestir⚾O preço do voucher é mais caro, e os problemas "Double 11" deste ano são frequentemente cuspidos.

2024-11-24 12:26:13丨【jogos de maquiagem e de vestir】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos de maquiagem e de vestir】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos de maquiagem e de vestir】

jogos de maquiagem e de vestir

"Double 11" deste ano, esses problemas são frequentemente cuspidos pelos consumidores

(O repórter Huang Hongtao), após o término da concentração "Double 11", as queixas relacionadas ao consumidor se seguiram.Alguns dias atrás, o Relatório de Reclamação do Consumidor e Relatório de Análise de Opinião Pública "Double 11" (a seguir denominada Relatório do 2022 "Double 11" queixas de consumidores e a opinião pública emitidas pela Comissão de Proteção ao Consumidor da Província de Jiangsu apontou que o "duplo 11 "O cupom é mais caro, a rotina de preços e seguros, a qualidade do produto é difícil de garantir, etc. O problema ainda atormenta os consumidores. jogos de maquiagem e de vestir

De 24 de outubro a 17 de novembro deste ano, o sistema da Comissão de Proteção ao Consumidor da Jiangsu recebeu um total de 310 queixas relevantes para proteção de direitos durante o período "Double 11", envolvendo publicidade, pré -venda, preço, logística expressa, qualidade do produto e outros aspectos.Durante o período de monitoramento, as informações da "energia do consumidor" foram flutuantes e a quantidade de informações em 11 de novembro atingiu seu pico, 3294.

O relatório apontou que há muitas questões de pré -venda promocional "Double 11". Informações em 11 de novembro, um total de 752 peças.

Alguns consumidores relatam que o preço após os cupons "Double 11" é mais caro do que o habitual.Por exemplo, o Sr. Wang, um consumidor, relatado à Jiangsu Consumer Network que ele comprou uma marca de comida de gato on -line em 7 de outubro e pagou 193 yuan na época.No primeiro dia de "Double 11", quando ele o comprou novamente, ele descobriu que precisava pagar 212,9 yuan, que era quase 20 yuan mais caro do que antes.O Sr. Wang questionou que era obviamente uma grande promoção.

A qualidade do produto é difícil de garantir.Por exemplo, o consumidor que o Sr. Chen comprou um colchão on -line em uma plataforma em 5 de novembro. O tamanho das mercadorias não correspondia ao tamanho das mercadorias e não era o material promovido pela página da web.Depois que ele se alimenta do comerciante, o comerciante alega que não é um problema de qualidade.Os consumidores não têm resultados, reclamados com a Associação Local de Consumidores de Nantong e coordenados pela equipe, os comerciantes carregam frete para solicitar retornos para os consumidores. jogos de maquiagem e de vestir

O relatório também apontou que, durante o período "Double 11", algumas regras de seguro de preços da plataforma eram profundas e havia 4.381 informações de opinião pública sobre as regras da plataforma.

Entre eles, o número de informações em 11 de novembro foi o máximo, com um total de 450 peças.No início de novembro, Chen relatou à Comissão Provincial de Proteção ao Consumidor que um robô de marca de marca para compras on -line era de 3299 yuan após desconto e 15 dias. Preço de link de 2999 Yuan.Ela imediatamente se candidatou à plataforma para preços segurados, mas foi informado de que um evento específico não participaria do preço segurado.Os consumidores não o reconheceram e disseram que a página não introduziu a exceção do preço do seguro ao comprar e não conhecia as regras.

A Logística Express também é cuspir, com um total de 3.153 informações de opinião pública sobre a logística expressa.Por exemplo, o consumidor Sr. Zhang comprou mais de 370 yuan em uma loja de plataformas em 25 de outubro. Depois que o pedido foi feito, ele descobriu que o preço era caro e necessário para reembolsar. .Mas até 2 de novembro, os consumidores perguntaram que as informações de logística mostraram que apenas o número único não era enviado.Após a negociação, o Sr. Zhang reclamou com a organização da Associação de Consumidores de Zhenjiang. jogos de maquiagem e de vestir

A Comissão de Proteção ao Consumidor da Província de Jiangsu sugeriu que, ao garantir que a demanda do consumidor, a plataforma deve reduzir a rotina, melhorar as regras e mecanismos da plataforma, mostrar explicitamente os direitos e obrigações dos consumidores, realmente atende aos consumidores, estimular o entusiasmo dos consumidores a participar, permitir que consumidores para comprá -lo para comprá -lo.

Huang Hongtao

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos de maquiagem e de vestir