jogos de jantar 👌 Guerra tradicional de defesa de negócios: quando "os comerciantes da loja" encontram "e -commerce"

2024-11-27 11:15:12丨【jogos de jantar】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos de jantar】
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O comércio eletrônico está pressionando passo a passo e excedeu 60 % dos varejistas tradicionais na China "Touch the Internet" e se esforça para transformar e procurar fuga jogos de jantar

"Não" toque na rede ", espere para morrer," toque na rede "para encontrar a morte" -apenas, ele compactará ainda mais o espaço de lucro.A popularidade da indústria descreve a mentalidade emaranhada dos varejistas tradicionais para a transformação.Sob o impacto da onda de comércio eletrônico, lojas de departamento e varejistas tradicionais com forte força de capital trabalharam duro para transformar e buscar fugas.Qual é o dia?O repórter iniciou uma pesquisa.

E -Comcommerce passo a passo jogos de jantar

Mais de 60 % de varejistas "tocam na rede"

Após mais de dez anos de desenvolvimento, o comércio eletrônico da China "entrou" cada vez mais "entrou" milhares de famílias e se desenvolveu rapidamente.Ao mesmo tempo, depois de décadas de "corrida" pelo desenvolvimento econômico da China, também diminuiu a velocidade e entrou em um novo normal.O comércio e o comércio pode se tornar um novo mecanismo para o crescimento econômico futuro?

Nunca foi lucrativo por 9 anos.

Não apenas Huatang, toda a indústria de lojas de departamentos não é boa.De acordo com as estatísticas do Centro Nacional de Informações de Negócios da China, de janeiro a novembro de 2014, 50 grandes empresas de varejo grandes no país (principalmente lojas de departamento) as vendas de varejo caíram 0,6%no ano -ano.

A depressão é uma nota de rodapé trágica para os negócios físicos da China.

Desde suprimentos, livros e publicações de roupas até aparelhos elétricos de carro, jóias e diamantes, o Comprommerce está pressionando passo a passo, e o negócio da loja é derrotado.Ao mesmo tempo, os custos operacionais do aluguel da loja física, mão -de -obra, hidrelétrica, logística etc. continuam aumentando, mas o lucro bruto das vendas de commodities raramente aumentou.Sob forte pressão, no primeiro semestre de 2014, os 100 principais varejistas físicos fecharam mais de 160 lojas (dados da China Chain Business Association), que criaram mais na história.

Depois de continuar a "maré de encerramento", o crescimento negativo também começou a se tornar uma grande doença oculta que atormenta o desenvolvimento do setor de varejo.A partir de agora, 31 das 88 empresas de varejo de negócios que anunciaram o terceiro relatório trimestral em 2014 caíram no ano passado, representando 35%.

Comparar a comparação é que o comércio E mantém uma tendência de crescimento de alta velocidade.Em 2014, a receita do terceiro quadro do Alibaba aumentou 53,7% -em um ano;

"Não" toque na rede ", espere para morrer," toque na rede "para encontrar a morte" -apenas, ele compactará ainda mais o espaço de lucro.A popularidade da indústria descreve a mentalidade emaranhada dos varejistas tradicionais para a transformação.

No entanto, a maioria dos varejistas que optam por adotar a Internet no momento da vida e da morte ainda são mais.Mais de 70 % das lojas de departamento, como Wangfujing, loja de departamentos de interior e shopping de Tianhong, abriram lojas on -line;De acordo com a pesquisa, 63%dos varejistas domésticos na China realizaram empresas de varejo multi -canais, como lojas físicas, internet e terminais móveis.

Resistência ao encontro de transformação jogos de jantar

Teste a água o2O

O "comerciante da loja" que abre a loja online parece bonito, mas o caminho da transformação é coberto com espinhos, enfrentando muitos dilema, como baixo retorno do investimento e más perspectivas de lucro.

De acordo com a investigação de um repórter, as atuais plataformas de compras on -line construídas pelos varejistas são pequenas, e o fluxo e as vendas não podem competir com o comércio eletrônico puro.Entre as 100 principais cadeias em 2013, 40 % das vendas de varejo on -line da empresa foram inferiores a 5 milhões de yuans.Mais da metade do número de empresas que operam por empresas é inferior a 3.000 e falta de características, e não há vantagem de preço.

De acordo com o relatório de empresas listadas, desde 2012, devido à desaceleração da desaceleração econômica e ao investimento em comércio eletrônico, varejistas como Gome e Suning sofreram sucessivamente uma perda de desempenho.

Para sair da situação, os comerciantes de compras e empresas de comércio eletrônico, que eram originalmente os mesmos que água e fogo, começaram a explorar o desenvolvimento integrado on -line e offline da O2O.

Já no final da década de 1990, a Suning propôs uma idéia de comércio eletrônico de que foi desenvolvido pela infraestrutura da Internet na época e foi desenvolvida para desenvolver vigorosamente lojas físicas.Em 2013, Suning entrou novamente na Internet e renomeou oficialmente a Suning Yunshang, e propôs se transformar em "Stores + E -Comcommerce + Retail Service Proves".Em junho daquele ano, a Suning anunciou o mesmo preço no mesmo preço e lançou o "Suning Mantai" em setembro para integrar de forma abrangente o dos bastidores da recepção e integrar on -line e offline.

Em 2014, mais varejistas "Test Water" O2O, este ano também é chamado de "Primeiro ano do O2O".Em março, a Ali anunciou seu investimento na loja de departamentos Yintai e acelerou o ritmo de transformação em O2O.Em agosto do mesmo ano, Wanda anunciou que cooperou com o Baidu e a Tencent para construir a maior empresa de comércio de comércio O2O do mundo ...

De acordo com dados da China Chain Management Association, 43%das empresas das 100 principais empresas lançaram negócios de O2O.

"Os produtos padronizados e homogêneos são fáceis de gerar consumo on -line. No entanto, para uma experiência alta e produtos personalizados, é mais provável que produza o consumo offline de experiência. Online e offline têm suas próprias vantagens. A integração O2O trará novas oportunidades de negócios.

O setor estima que, com uma profunda profundidade, entre vários comércio eletrônico, provedores de serviços, fornecedores de mercadorias e varejistas apresentarão um novo modelo de negócios que integra experiência, serviços sociais, de vida e integração de compras.

Serviços e qualidade são de palha que salvam vida

Seja um revendedor de lojas ou um comércio eletrônico, a exploração de transformação O2O ainda está na estrada."A razão pela qual o comércio eletrônico é popular é porque as lojas físicas não estão indo bem o suficiente".

Desde a reforma e a abertura, as lojas físicas da China aumentaram, que atendeu muito às necessidades materiais de vida do povo.Mas agora parece que muitos varejistas representados pelas lojas de departamento dependem de balcões de aluguel e servem como "Segundo Proprietários" para obter altos retornos e não forneceram serviços e produtos mais requintados.

Olhando para o mundo, as compras on -line em países desenvolvidos também causaram um certo impacto nas lojas físicas, mas as melhores em grandes lojas de varejo ainda usam seus métodos para reter pessoas: mais de 90%da loja de departamentos American Messi, auto -empregada, e 90%da loja de descontos da ALDI na Alemanha, a marca acima é sua própria marca, todos tentando maximizar todos os aspectos do gerenciamento e gerenciamento de commodities, "aderindo" aos consumidores.

"Das dez empresas de comércio eletrônico no ranking superior no exterior, nove têm a entidade. Por um longo tempo, a indústria de lojas de departamento chinesa depende da joint venture para obter lucro, e o supermercado está dependendo da taxa de inscrição para passar O risco. jogos de jantar

Especialistas apontam que, na era da Internet móvel, os varejistas tradicionais introduziram a oportunidade de mudança digital.Se pode renascer depende se os comerciantes da loja podem apreender o kernel do setor de varejo, promover atualizações de O2O e se transformar em "varejistas sem costura".

Desde a segunda metade do ano passado, uma tecnologia chamada "Hot Map" começou a remar nas principais lojas de Suning.Enquanto os clientes usarem Wi -Fi, informações como tempo, pisos de categoria, contadores de marcas e mesmo antes de quais produtos permanecerão.De acordo com a análise de dados, a Suning ajusta regularmente o layout do local e a colocação de mercadorias etc., e fará serviços precisos de posicionamento e marketing personalizados para os clientes. jogos de jantar

"Na economia industrial passada, o que a fábrica produziu, o que os comerciantes estavam vendendo. Agora usamos big data, computação em nuvem etc. para dizer com precisão aos fabricantes para fazer a demanda do consumidor, o que os fabricantes precisam fazer". , Disse o vice -presidente do Sun Weimin.

O jogo de 100 milhões de yuan de Jack Ma e Wang Jianlin provocou uma discussão acalorada entre o varejo tradicional e o comércio eletrônico.Esse "jogo do século" foi considerado muito cedo.Mas o setor de varejo mais tradicional está fazendo as coisas.Chen Xiaodong, presidente da loja de departamentos de Yintai, disse: "Se as lojas físicas tradicionais puderem inovar na 'integração virtual' e tornar a lição de casa da experiência do consumidor ao extremo, eles naturalmente retornarão à posição de lojas físicas".

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A proporção de tendência de "comércio eletrônico" no mercado de consumidores de varejo

Mais de 10% pela primeira vez

A tendência do "Comércio E" no desenvolvimento econômico da China está se tornando cada vez mais óbvio: as vendas on -line do varejo on -line aumentam 49,7% -em um ano para 2,8 trilhões de yuan; As transações subiram em linha reta.

Nos últimos anos, o comércio eletrônico baseado principalmente no varejo on -line manteve um desenvolvimento rápido.Em 2002, o volume total de transações do mercado de comércio eletrônico da China foi de apenas 1 trilhão de yuan; Ano, classificação entre os melhores no mercado global de comércio eletrônico.

Gao Xinmin, vice -presidente da China Internet Association, prevê que, até 2020, a escala das transações de comércio eletrônico em meu país será aproximadamente 5 trilhões de yuan, cerca de 10 vezes em 2010. Espera -se que se torne o maior comércio mundial de comércio eletrônico do mundo Mercado.

Chen Zhiwen, editor -in -Infief of China Education Online, apontou que, nos últimos anos, tudo foi "comércio e -comércio" de bens de consumo a mercadorias, desde vender botões a casas de venda.

As estatísticas mostram que a renda de varejo das indústrias tradicionais se tornou cada vez mais óbvia e a velocidade de desenvolvimento excede as expectativas.A taxa de crescimento das compras on -line em cidades de primeira e segunda -como Pequim, Xangai, Guangzhou, Shenzhen e Hangzhou atingiu 20% a 30%, e a proporção excede em muito a média nacional.O especialista em comunicação Xiang Ligang disse que a integração do comércio eletrônico e o varejo tradicional no futuro se expandirá ainda mais. jogos de jantar

De acordo com a agência de notícias Xinhua

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