Na noite de 23 de setembro, o Presidente Xi Jinping se reuniu com o secretário das Nações Unidas -Gutres General em Pequim em Pequim.Em um período especial, formas especiais.No contexto da influência mútua da epidemia global da nova pneumonia coronariana e da mudança irrealista do mundo no mundo, que sinais foram passados para o mundo exterior?Sob a nova situação, como a China apoiará melhor as Nações Unidas?
Foto da agência de notícias Xinhua Liu Weibing
jogos de explosão de carros
"Existe apenas um sistema no mundo, que é o sistema internacional com as Nações Unidas como o núcleo; existe apenas um conjunto de regras, que é o princípio básico das relações internacionais baseadas na Carta das Nações Unidas".
Em 21 de setembro, um discurso importante foi proferido no 75º aniversário da fundação das Nações Unidas;Três dias, três atividades consecutivas, refletem o apoio dos líderes supremos da China ao trabalho das Nações Unidas. jogos de explosão de carros
De fato, esta é a oitava reunião pela oitava vez que Getres em 2016 foi eleita pelo Secretário -Geral das Nações Unidas."Como membro permanente do Conselho de Segurança das Nações Unidas, a China apoiará firmemente as Nações Unidas para desempenhar um papel central nos assuntos internacionais e apoiar firmemente o trabalho das Nações Unidas".
Atualmente, a epidemia de nova pneumonia da coroa ainda está se espalhando globalmente, e os países individuais foram cada vez mais adiante no unilateralismo, e o sistema internacional e as regras internacionais foram seriamente provocadas."A China apóia firmemente o papel de liderança do sistema das Nações Unidas, especialmente a Organização Mundial da Saúde", "o Conselho de Segurança deve desempenhar o papel de um mecanismo de segurança coletivo, e os membros permanentes devem fazer um exemplo".
No dia anterior, o Presidente Xi Jinping anunciou uma série de novas medidas que a China apoiou as Nações Unidas para desempenhar um papel central nos assuntos internacionais-
Aumentar o apoio à nova coroa da Crown Pneumonia, Plano de Resposta Humanitária Global; Após a expiração de 2025;
"Com o apoio da China, as Nações Unidas podem desempenhar melhor suas funções". jogos de explosão de carros
Uma atitude distinta -china "nunca quer chamar o rei"
"A China nunca se envolve em confronto ideológico, nunca defende o decourse e nunca quer chamar o rei. O mais pensamento é deixar que os 1,4 bilhões de chineses vivam uma vida melhor e façam maiores contribuições aos seres humanos".
A taxa de contribuição do crescimento econômico mundial por mais de 10 anos consecutivos excedeu 30%, e a causa da redução da pobreza da China contribui para a taxa de redução da pobreza global de mais de 70%... como um país com uma população de 1,4 bilhão, a China possui fez seus próprios assuntos, e para o mundo, e para o mundo, está no mundo.
Como o maior país em desenvolvimento, a China adere ao caminho do desenvolvimento pacífico, desenvolvimento aberto, cooperação e desenvolvimento comum.
No entanto, a árvore quer ficar quieta e ventosa.Os países individuais continuam a desacreditar maliciosamente a China, a supressão do meio -fio e passo a passo para romper os resultados da comunicação nacional."Não causaremos os danos à soberania nacional, dignidade nacional e espaço para o desenvolvimento. Protegeremos firmemente nossos direitos e interesses legítimos e salva a justiça internacional e a justiça".
Foto do repórter da agência de notícias Xinhua, Rao Aimin
"Pode haver concorrência entre o país, mas deve ser positivo e benigno. Devemos manter os resultados morais e as normas internacionais".
Em uma nova agência de detecção de vírus da Crown, na capital do Sudão do Sul, um membro do grupo de especialistas médicos anti -epidemia da China trocou com a equipe médica da linha sul (em 21 de agosto).Agência de notícias Xinhua (embaixada chinesa no Sudão do Sul)
Responsabilidade da história -Construa uma pátria global
"A epidemia também ampliou o problema de desconfortável e não corresponder ao sistema de governança global. Todas as partes devem pensar em como melhorar, em vez de empurrar para baixo e fazer outro conjunto".
Com base no momento, o Presidente Xi Jinping enfatizou que devemos fazer o possível para reduzir o impacto da epidemia na economia e nos meios de subsistência das pessoas, mobilizar recursos e força globais e promover todas as partes a tomar medidas oportunas e fortes para reduzir a dívida e aumentar Auxiliar a lacuna entre os ricos e os pobres.
A longo prazo, o Presidente Xi Jinping apontou que "o desenvolvimento deve ser sustentável, e a relação entre as pessoas e a natureza deve ser tratada" ", a China não apenas fortalece sua própria construção de civilização ecológica, mas também assume ativamente a responsabilidade internacional de lidar com o clima Mudança "" para superar o país, nação, cultura as fronteiras da ideologia, permanecendo no auge de todos os seres humanos, promovendo a construção de uma comunidade de destino humano e construindo em conjunto a casa da terra em que vivemos ".
Esta é uma solução e prática de grandes potências responsáveis para a contribuição futura dos seres humanos.
O grande país não está em grandes punhos grandes, grandes e grandes, mas em uma mente grande, um grande padrão e uma grande responsabilidade.
"As Nações Unidas esperam continuar a fortalecer a cooperação com a China e ansiosos pela China para desempenhar um papel de liderança".
Esta é a sede da ONU realizada em 14 de setembro de 2020.O repórter da agência de notícias Xinhua Wang Yingying
Produzido: Che Yuming, Liu Hua
Coordenação: ele Yuxin
Caneta principal: Pan Jie, quente
Editar | Visão: Wang Qiuyun, Hao Xiaojing
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com