jogos de dois jogadores 360 😎 A tradição não morrerá para encontrar as pinturas (fotos) de Ano Novo distante

2024-11-24 01:31:27丨【jogos de dois jogadores 360】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos de dois jogadores 360】
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Pintura de Ano Novo Taohuawu

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Willow Youth Painting

O artista folclórico da cidade de Zhuxian está fazendo a versão de madeira da pintura de Ano Novo.

O mês do mês da marca "Bathing and anding the Cool".Kim Meisheng feito em 1940.

Persistente

Hoje é o mês lunar dos vinte e três. jogos de dois jogadores 360

Houve muitos costumes no Ano Novo Chinês, e muitos deles estão se afastando de nós, tornando -se uma memória ou mesmo uma lenda.Colocar pinturas de ano novo pode ser uma delas. jogos de dois jogadores 360

No entanto, a tradição não morrerá e, mesmo que não seja mais manifestada, ainda será usada como um gene para penetrar em nosso sangue.

O termo "pintura de ano novo" é popular nos primeiros anos da República da China

As pinturas de ano novo são os tesouros da arte folclórica chinesa.

Quando a palavra "Ano Novo" começou a aparecer?

De acordo com o livro "A História do Desenvolvimento da Pintura do Ano Novo Chinês", do Sr. Wang Shucun, a primeira palavra "Pintura de Ano Novo" apareceu no livro "Romance da cidade natal" de Li Guangting de Daoguang (1849) na dinastia Qing , entre os quais há uma seção de "Ten Ten Things", dizendo na "pintura de Ano Novo": "Após a vassoura, a pintura de Ano Novo, os ouvidos da criança. Comentário, uma extremidade de um dos não -arrepiantes. "

Li Guangting é natural do condado de Baodi, Zhili (Hebei). O workshop Yangliu Qing.

Li Guangting primeiro apresentou o ditado da "pintura de Ano Novo", mas esse título não foi adotado uniformemente.

As pinturas de Ano Novo têm títulos diferentes em lugares diferentes.Como a pintura anual vendida em Pequim vem de Yang Liuqing, Yang Liuqing fica a mais de dez quilômetros de Tianjin Wei, por isso é chamado de "pintura wei".

Nos primeiros anos da República da China, o termo "Pintura de Ano Novo" foi publicado no "Pequim Daily" de Pequim.Ao mesmo tempo, ao mesmo tempo, o selo de pedra do calendário de Xangai Yin e Yang também foi concordado em ser chamado de "pintura mensal de ano novo".Desde então, o termo "pintura de ano novo" tem sido comumente usado.

As pinturas de ano novo na dinastia Song realmente formaram

O nome da "pintura de Ano Novo" era comumente usada nos primeiros anos da República da China.

A visão mais consistente é que a pintura de Ano Novo aparece na forma do deus da porta. A dinastia Song.

De acordo com o Sr. Wang Shucun, há dois sinais da formação da arte da pintura de Ano Novo: primeiro, as pinturas de Ano Novo mudaram de adoração religiosa para bens seculares e são amplamente impressos nas versões de madeira. A pintura de Ano Novo se transformou em uma pintura independente.A arte da arte de Ano Novo se desenvolveu para a dinastia Song e tem os dois sinais acima.

Nos primeiros dias da dinastia Song, Taizu Zhao Kuangyin adotou a estratégia de "Cup of Wine para liberar o poder militar" para consolidar a centralização centralizada e, ao mesmo tempo, incentivou os heróis fundadores a passar a velhice no conforto e no prazer de cantar e dançar, que estimulou o desenvolvimento da vida secular representada pela lavadora.Vasher também é conhecido como Watta.O ambiente social frouxo também garante a prosperidade de artesanato e negócios.A demanda dos cidadãos por cultura secular está aumentando gradualmente, e a decoração de Ano Novo e outras véspera de Ano Novo são amplamente recebidas pelos cidadãos.Tan Hongli e Tang Jialu têm muitas descrições disso. jogos de dois jogadores 360

O desenvolvimento de pinturas de literatos e artes personalizadas na dinastia Song também é uma condição importante para a formação e desenvolvimento das pinturas de Ano Novo.Como a música Taizu não gosta de coletar pinturas famosas, muitas pinturas famosas caíram no mercado, o que fornece boas condições para os artistas folclóricos aprenderem técnicas tradicionais de pintura de literatos.

As pinturas de Ano Novo na dinastia Song eram geralmente chamadas de "pintura de papel".Os principais temas do ano de impressão são deuses da porta e pinturas de portas, cavalos King Stove, Zhong Yan, pêssego, cartões de primavera, etc.Esse tipo de pintura anual é alterado a cada ano.E é colado na posição fixa da sala, e sua imagem artística é basicamente moldada.A tecnologia de impressão de escultura na dinastia Song Northern atingiu uma nova altura, que também é uma condição muito importante para a popularidade das pinturas de Ano Novo.O conteúdo das pinturas de Ano Novo de Ano Novo descreve principalmente a vida mundana do campo, que se concentra na cena da colheita festiva dos agricultores, a alegria da família ou a criança da aldeia brinca.Devido à popularidade de tais obras e desenhando lentamente, artistas folclóricos como Liu Zongdao e outros artistas folclóricos criaram o método "Bottom -up", usando centenas de pinturas com um manuscrito e o venderam para venda.Esse tipo de técnica de parte inferior ainda está circulando até a dinastia Qing tardia em Suzhou, Mianzhu e Yangliu Qing Painting Workshop.

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Após o estabelecimento da dinastia Ming, as crenças das pessoas sobre o exorcismo e os fantasmas e Zhong Kui se diluiram gradualmente e esperavam que os pensamentos de Baifu Linmen, a colheita de graphit, o filho infantil e os everlases estivessem se tornando mais fortes. pintura.

De acordo com registros históricos, as pinturas vulgares como "Geng tecendo imagens" e "março" na corte da dinastia Ming penduram as pinturas como "March Shao Guang", bem como a pintura de Ming Taizu Zhu Yuanzhang no palácio ensinar os parentes imperiais e os nobres no palácio.Esse tipo de material de pintura é muito semelhante à pintura de Ano Novo.Por exemplo, o "trabalho duro experiente" de Zhu Yuanzhang ainda se apresentou nas pinturas modernas de Ano Novo.

Além disso, existem muitos trabalhos em temas festivos na pintura de Ano Novo de Ano Novo, e eles não têm nada a ver com os funcionários de convidar convidados e ele xiqingshou.Depois que Yan Song foi copiado no meio da dinastia Ming, houve muitas pinturas no catálogo de caligrafia e pintura, que também refletiam cada vez mais pinturas anuais que significam o significado de boa sorte festiva e as boas -vindas a Funa Xiang de lado.

Após milhares de anos de história, as pinturas auspiciosas do ano são fixadas como as bênçãos mais universais, Lu, Shou e oi.Entre eles, os três anteriores eram uniformes.Desde a dinastia Ming, as pinturas Fulu Shou Samsung usam a mídia da versão de madeira da pintura de Ano Novo e a costume de buscar o luxo de aniversário, que tem sido amplamente popular na sociedade. jogos de dois jogadores 360

A dinastia Ming era a era dos materiais populares de leitura, como a lenda dos romances e dramas de ópera, e o roteiro e os romances populares publicados pelos romances publicados foram quase anexados às ilustrações, que também tiveram um grande impacto na arte da pintura de ano novo .

De acordo com registros e pesquisas históricas, Tianjin Yangliuqing, Yangjiabu, Weifang, Shandong e Suzhou Taohuawu, a pintura de Ano Novo começou a subir na dinastia Ming.

Os personagens da dinastia Qing inicial ainda usando hanfu

O alto desenvolvimento da arte de Ano Novo na dinastia Qing foi incomparável por qualquer dinastia anterior.

Depois de concluir a unidade da dinastia Qing, a dinastia Qing adotou uma série de políticas econômicas para recompensar a recuperação, recrutar o exílio, reduzir fundos e desenvolver a produção agrícola.Portanto, existem muitas "figuras agrícolas e tecelagem" durante o reinado de Kangxi, que também se reflete nas pinturas do Ano Novo, como "Culturas" de Yang Liuqing, "Fisheries Farmers", "Gravity Grand Duoyen", "Vendas de vendas ", e" "Têxteis", e a imagem de tecelagem de Suzhou.Além disso, existem muitos temas que descrevem a alegria da família e as brincadeiras das crianças, refletindo a estabilidade da sociedade e Qiankun Qingtai.

Além das características do tema do ano folclórico pintando na dinastia Qing, também há uma característica importante da forma, ou seja, os personagens da foto, sejam homens, mulheres e crianças na foto são Não é trajes da dinastia Qing.A julgar pelas pinturas impressas e pintadas de Ano Novo em Tianjin Yangliu Qing e Suzhou Taohuawu e outros lugares na dinastia Qing, não importa se ela pertence a romances históricos ou descreve a vida real na vida real, não encontrou tranças longas, roupas e roupas e Vestidos de cavalo no estilo Placket.Esse recurso pode ser usado como uma das bases para identificar a pintura anual gravada durante o período Kangxi.

O tema da pintura de ano novo no final da dinastia é "muito politicamente"

No início de Qianlong, as obras de pintura de Ano Novo não têm vida em habilidades de gravação.Imita a técnica das impressões ocidentais de cobre.Esse método de pintura era um método de pintura estrangeiro, admirado pelo Tribunal na época.Por exemplo, o "cenário de West Lake", desenhado por pinturas como Suzhou, Pequim e outros lugares, todos adotam o método de perspectiva do foco ocidental, "é um pouco de entrada".As pinturas jovens de Yangliu são mais afetadas por ela.

Depois de Jiaqing e Daoguang, foi um período de rápido declínio no domínio da dinastia Qing.Com o fim da guerra do ópio e a assinatura do tratado de nanjing sino -britânico, a China começou a se tornar uma sociedade semi -colonial e semi -feudal.Durante décadas, turbulência social e a vida das pessoas se tornaram pobres.A velocidade de desenvolvimento da arte folclórica de Ano Novo diminuiu.Mas, por outro lado, o workshop de pintura de Ano Novo é forçado a competir e precisa gravar as novas amostras que as pessoas estão ansiosas para refletir o status quo da sociedade. .

Entre eles, existem a corrupção do governo da dinastia Qing e a vitória do anti -imperialista do Exército de Qing; .Também há pinturas para matar seus compatriotas pela equipe de armas ocidentais e lutar contra a invasão das forças aliadas de oito poder e promover os fortes mapas patrióticos, praticar artes marciais e praticar com os insultos imperiais, elogiar o desenvolvimento do ocidental ciência, introduza coisas novas modernas, etc.

O ano do ano deste período reflete o fenômeno dos tempos complicados da sociedade semi -feudal semi -colonial, com as novas idéias de participar da política e refletir a germinação e o crescimento da consciência ideológica democrática do povo.

Durante a República da China, as habilidades ocidentais penetraram nas pinturas de Ano Novo

A impressão moderna é introduzida no exterior, que trouxe um impacto considerável na versão de madeira da pintura de Ano Novo.O primeiro local de nascimento do selo de pedra era Xangai e Tianjin.

As pinturas anuais impressas por marcas de pedra no final da dinastia Qing ocupavam gradualmente a duas principais versões de madeira da duas principais versões de madeira do mercado de pintura do Ano Norte em Suzhou Taohuawu e Tianjin Yangliuqing.Após a revolução de 1911, embora a versão de madeira dos dois lugares ainda tenha um novo tipo de pintura, é muito pequena, mas é incontável.No futuro, além de Sichuan, Hunan, Hubei, Fujian, Shaanxi, Shandong, Shanxi e outros workshops anuais de pintura, as oficinas de pintura de Ano Novo em Tianjin, Suzhou Peach Blossoms e Shanghai Small Schools são todos usados. do céu e a terra são principalmente.Isso ocorre porque as pessoas pensam que a versão de madeira da impressão está anexada aos deuses, para que ainda possa ser mantida.

O livro de Huang Yafeng, "Novo Ano Painting", disse que a pintura mensal do mês no final da dinastia Qing foi desenvolvida em Xangai nos primeiros anos da República da China.A versão original em pequenas escolas de Xangai da pintura de Ano Novo é gradualmente substituída pela recém -crescente pintura mensal de marca.As pinturas mensais de marca se tornaram uma nova variedade de emergências nas pinturas de Ano Novo.

A pintura mensal decorre da infiltração econômica e cultural ocidental.Com o aumento de trocas chinesas e estrangeiras, a fim de resolver o problema de calcular o tempo do dia e da lua no calendário gregoriano, o cartão mensal do calendário Yin e Yang começou a aparecer.No mês da pintura, além da propaganda do produto, a maioria das imagens é realizada na imagem de assuntos chineses tradicionais, ou paisagens tradicionais, ou damas ou histórias de ópera.

A criação mensal de pintura usa um método de pintura leve escoving é um avanço.Quando esse estilo artístico foi formado, Zheng Mantuo explorou a criação desse método e criou um novo estilo do cartão do mês.Em 1914, ele usou esse método para criar a primeira pintura mensal da marca "Make -Up Picture".Em 1915, ele pintou a pintura da marca do mês "Concubina Off Bath".

A pintura mensal da marca é um novo avanço na arte da arte de Ano Novo e também ocupa uma posição importante no desenvolvimento da arte de pintura de Ano Novo. Revelado em suas obras era muito forte, refletindo as características daquela época. jogos de dois jogadores 360

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