Serviço de notícias da China, 20 de outubro. Construindo em Pequim.Wang Derong, vice -presidente executivo da China Transportation Association, Dai Dingyi, vice -presidente executivo da Federação de Logística e Compra da China, Zou Yu, gerente geral do Smart Hub Management Center do Shanghai Card Chain Management Co., Ltd., e Yi Shang Supply Chain Management (Pequim) Chen Tongkun, gerente geral da Co., Ltd., Kong Qingguang, presidente da Pequim Zhongwu Tiancheng Information Service Co., Ltd., e a pessoa encarregada da empresa do Parque Logística participou da reunião.Wang Jingzhong, diretor da revista "mensal mensal" da agência de notícias Xinhua, e Wang Hui, vice -reitor do Instituto de Pesquisa de Planejamento de Logística da Federação da China, presidiu o seminário.Na forma de um pequeno salão, a reunião discutiu profundamente o dilema do desenvolvimento e novas idéias dos parques logísticos da Internet+Era.
Wang Derong apontou que, no contexto da informatização da Internet, o núcleo de construir um bom parque de logística é construir um bom sistema de serviço de logística, incluindo boa infraestrutura de logística, boa experiência em serviços de logística e boa política e conceitos legais Ilha de assimetria e informação.Ele também disse que a economia chinesa deve ser integrada à integração global da logística, e o desenvolvimento de serviços de logística requer suporte para parques de logística. jogos de cazinha
Do ponto de vista dos métodos lucrativos, orientação para políticas, modelos de negócios etc., Dingyi explica a estrutura lógica da transformação e atualização do parque de logística.Ele acredita que os pontos de valor do parque de logística hoje ainda estão em terra, e o parque sozinho não pode sobreviver, e esse modelo de lucratividade da infraestrutura restringe a lucratividade da estrutura industrial superior.Do ponto de vista da política, o governo deve mudar a perspectiva da eficiência para uma perspectiva justa.Ele ressaltou que o ponto de partida da transformação e atualização do parque de logística é a demanda diferenciada.O segundo é o modelo de negócios inovador para melhorar a eficiência dos negócios tradicionais e da transferência.
Desde como o aterrissagem conceitual de Zou Yu, ele analisou profundamente o desenvolvimento interativo do topo e inferior -e penetrou gradualmente os conceitos de gerenciamento das palavras quentes "Internet+" e "Logistics+" em 2015.Do ponto de vista do "transporte de passageiros de carga", a semelhança e as diferenças no caminho de desenvolvimento dos dois compartilharam o modelo de negócios do banco de cartões, levando a uma solução para as mudanças no mercado no parque. jogos de cazinha
Além disso, a reunião de intercâmbio também realizou discussões sobre o ambiente de financiamento e a direção de desenvolvimento do parque.(China News Network Production Economy) jogos de cazinha
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com