jogos de bayern de munique ii⚾A indústria de catering entra na era "Double Home"

2024-11-23 13:44:25丨【jogos de bayern de munique ii】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos de bayern de munique ii】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos de bayern de munique ii】

Securities Times Reporter Wang Xiaowei

A epidemia expandiu a "chave de desaceleração" para a expansão offline do setor de catering e, ao mesmo tempo, a "chave de aceleração" foi pressionada para a digitalização de empresas de catering.No contexto da aceleração contínua do processo on -line, o setor de catering está entrando na era de "Double Home", onde a comida para comida é igual.

Pequim Dada é uma marca de jantar tradicional de Pequim.No ambiente epidêmico de hoje, sentado em casa pode clicar no pato assado da medalha de ouro.Nos últimos anos, essa marca de catering subdividiu e segmentou as pessoas nos dois mercados on -line e offline, a fim de obter o puxão mútuo on -line e offline. jogos de bayern de munique ii

O mesmo vale para as marcas de cadeia internacional.As ações listadas em ações de Hong Kong, que possuem KFC e Pizza Hut, lançadas recentemente pelas empresas listadas em Hong Kong, da China, mostrando que a receita total no terceiro trimestre de 2022 foi de US $ 2,68 bilhões; Um aumento de 86%ano -ano. jogos de bayern de munique ii

Pode -se descobrir que uma das forças motrizes de Yum: um dos crescimento de Yum! Ano -o -ano, representando 38 % da receita de vendas. jogos de bayern de munique ii

Além disso, as categorias de lanches locais também estão obtendo novas oportunidades de desenvolvimento.De acordo com dados do Departamento de Comércio da Província de Jiangxi, no ano passado, mais de 5.000 novas lojas de vendas de macarrão de arroz foram adicionadas na província.Por trás disso estão os fãs de Jiangxi Mi por meio de plataformas on -line, como Meituan e canais on -line, como o TakeAway, e percebe o salto de marcas regionais para marcas nacionais.

Sob a nova situação de categorias de fast food, restaurantes e lanches, a escala do argumento dos comerciantes de catering evoluiu para um importante local comercial e não é mais um suplemento para a comida anterior.Esta é uma mudança importante na "Era Home Double". jogos de bayern de munique ii

Isso também pode ser visto nas demonstrações financeiras de muitas empresas.De acordo com os dados divulgados pelo prospecto da senhora em julho deste ano, de 2019 a 2021, a proporção da quantidade de take -away de Lao Niangyu continuou a aumentar e alcançar a lucratividade. , que reflete isso em comparação com os custos operacionais fixos, como o inversão e o check -out da comida, espera -se que o takeaway libere maior espaço para benefícios em alguns comerciantes. jogos de bayern de munique ii

O histórico "duplo em casa" de desmontar a indústria de catering, incluindo o aumento da taxa de urbanização, a precipitação dos hábitos de consumo da Internet e o impacto dos fatores epidêmicos óbvios na tendência de miniaturização, são forças motrizes importantes.De acordo com dados institucionais, o setor é de 664,6 bilhões de yuan em 2020, e espera -se que atinja 1250 bilhões de yuan em 2023.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos de bayern de munique ii