jogos de atenção e concentração online😎Tendência de desenvolvimento incorporado: Yi Hi Rental para responder à dupla proposição de valor comercial e responsabilidade social

2024-11-24 23:05:55丨【jogos de atenção e concentração online】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos de atenção e concentração online】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos de atenção e concentração online】

Outra vez.Em 17 de maio, a marca de aluguel de carros da National Direct -Operated Yi e a NBA China anunciou que os dois partidos atingiram um relacionamento de cooperação estratégica de longo prazo. Parceiro de serviço de aluguel de carros.

No anúncio do plano de cooperação, as duas partes começarão no nível de estratégia da marca para explorar ainda mais o potencial de mercado da vitória e iniciar uma ligação abrangente, em profundidade e inovadora em torno das marcas, produtos superiores e serviços especiais de As duas partes, para criar "Travel+Sports+Text+Text o novo modelo de" Travel ", fornecem produtos e serviços mais ricos e diversos para usuários de aluguel de carros, fãs da NBA e regiões ainda mais amplas, criando mais valor de mercado.

Por trás dessa cooperação, a alta sensibilidade e a motivação forçada do carro de aluguel de Yizhi e da NBA na tendência do mercado de consumo da China, tendência de desenvolvimento de integração industrial, também é uma resposta direta às políticas socioeconômicas e problemas sociais da China.

Entre os efeitos contínuos da circulação positiva de que a cooperação entre as duas partes, o valor comercial é opcional, e a prática de responsabilidade social e a expansão de suas ações por trás de revisarão a qualidade e o espaço do desenvolvimento das empresas principais.

Cooperação cruzada para criar um novo modelo de "Travel+Sports+Turismo Cultural"

A cooperação entre Yi Hi alugando um carro e a NBA possui vários elementos constantes da cooperação cruzada: núcleo espiritual, usuários, produtos e serviços convencionais. jogos de atenção e concentração online

O núcleo da marca e o temperamento espiritual são "raízes".Um dos usuários convencionais de ambas as partes são os jovens consumidores, o que significa que suas respectivas direções de oferta são consistentes.Os respectivos produtos e serviços não têm espaço pequeno com recursos complementares e capacidade mútua de promover um ao outro. Parte da indústria esportiva e as necessidades dos jovens grupos de consumidores para personalização e valor emocional da experiência do consumidor promoveram a tendência de um novo estilo de vida.

A cooperação estratégica de longo prazo entre Yi Hi alugando um carro e a NBA é baseada em vários pontos de tiro conjuntos: o público -alvo/usuários defende o fornecimento de produtos e serviços de alta qualidade por meio de inovações. Na demanda por novos estilos de vida e nova oferta e demanda de mercado, os objetivos são altamente consistentes.

No planejamento da cooperação específica entre as duas partes, abrange a cooperação abrangente e longa e abrangente do online e offline por um longo tempo, incluindo um forte inovador associado à marca da NBA, concorrência, evento, etc. Experiência e experiência emocional Para formar mais efeitos de consumo acionado por valor emocional.

Os dois vetores e dois cenários são sobrepostos com base em seus respectivos recursos vantajosos. jogos de atenção e concentração online

O espaço de imaginação não se limita a isso.O turismo esportivo e cultural já apareceu em integração, e as tendências agora são mais óbvias.Os produtos de turismo esportivo não são apenas uma parte importante do novo suprimento de novo consumo de turismo cultural, mas também um dos produtos "punhos" de muitos destinos, como turismo de gelo e neve, turismo nas montanhas etc. corrente.Este é um exemplo típico de turismo esportivo na criação de um novo consumo de turismo cultural e na melhoria da competitividade do mercado de destino.

Embora o destino seja realizado na competição da maratona da cidade, embora a qualidade seja desigual, ele ainda tem um grande efeito na melhoria da estrutura de produtos de turismo esportivo local. jogos de atenção e concentração online

Mais destinos tentaram desenterrar os recursos de turismo esportivo localizado, combinados com a tendência atual do consumo e criar IPs de turismo esportivo diferenciado de zero a um.

A interseção da viagem e do turismo cultural é ainda mais intuitiva.Comer, acomodação, viagens e entretenimento, "Travel" é o link principal dos cinco elementos de outros turismo em série. Em um país estrangeiro, é um processo de experiência que atende às necessidades emocionais e psicológicas. Mais uma ferramenta de viagem simples.

Como resultado, a cooperação entre Yi Hi alugando um carro e a NBA deu à viagem do primeiro que deu mais experiência em cena e valor emocional Da construção, a lógica essencial são os recursos existentes de diferentes assuntos. .

A tendência de mercado por trás da política principal

Na tendência ou tendência acima mencionada, é inseparável da política "por trás".Boas políticas e mercados são um relacionamento complementar.

"Travel+Sports+Tourism Cultural" tem uma boa fundação de políticas.Por um lado, o planejamento de nível superior, como "esboço da construção de energia esportiva" e "National Fitness Plan (2021-2025)", formou um impulso direto de esportes e turismo cultural.O primeiro propõe que, até 2035, a indústria esportiva se tornará uma indústria de pilares na economia nacional. -Masures alocadas para eles serão densas o suficiente para serem densas o suficiente, a quantidade contínua e enorme de espaço de mercado terá um efeito de estímulo político de prolongamento nas indústrias e empresas correspondentes.Este último propõe que, até 2025, a escala total da indústria esportiva nacional aumentará de 2,95 trilhões de yuan em 2019 para 5 trilhões de yuans com uma taxa de crescimento anual composta de 9,2%.A taxa de crescimento não é baixa, a escala é enorme e o tempo está se aproximando.

Por outro lado, o atual e o futuro, medem a competitividade do mercado de uma empresa de turismo cultural e um destino, depende de sua percepção e capacidades cognitivas das tendências do consumidor e do mercado, mas também testa sua capacidade de min e indústrias para recursos especiais e Indústrias.O turismo esportivo tornou -se um dos "principais campos de batalha" e duas grandes tendências são refletidas por trás dele: o estilo de vida do turismo, como a busca de saúde, esportes e moda;

Nesse contexto, as "várias medidas sobre a liberação do potencial de consumo de turismo para promover o desenvolvimento de alta qualidade do turismo" emitidas em breve é ​​esclarecido para promover o planejamento e o desenvolvimento integrado de eventos esportivos e atividades turísticas. Viajar "Projeta projetos para criar uma série de influentes linhas, eventos e bases influentes do turismo esportivo.

A "capacidade de ganhar dinheiro" para o turismo esportivo é bom.Tomando Rongjiang County e Taijiang County, Província de Guizhou como exemplo, o "Village Super" (evento de futebol) do ex -e este e o jogo da vila "BA" (jogo de basquete) já são IPs com uma pequena influência e se tornam locais. Boom turístico deslumbrante.

Com referência aos dados públicos, o "Village Super", no condado de Rongjiang, começou de 13 de maio de 2023 para a final, atraindo turistas 3,3842 milhões, e levou 1,760 milhão de turistas aos condados e cidades vizinhas, percebendo uma receita abrangente de 3,834 bilhões , ano -o -ano, ano -ano, ano -O -ano, ano -O -ano, ano -O -ano, ano -ano, ano, ano -Year, ano -ano, ano -O -ano, ano -O -ano, ano -O -ano, ano -o -ano, ano -O -ano aumentando 164,05%.Devido ao efeito "Village BA", na primeira metade de 2023, a recepção do turismo do condado de Taijiang recebeu 1,1783 milhão de pessoas, um aumento de 58,54%ano -ano e a receita abrangente do turismo foi de 1,319 bilhão de yuan, um aumento de 80,68%ano -o -ano. jogos de atenção e concentração online

Em 2023, os dois municípios de Rongjiang e Taijiang atraíram mais de 12 milhões de turistas e alcançaram receita abrangente de turismo de mais de 15 bilhões de yuan."Village Super" e "Village BA" tiveram um papel significativo e continuarão.Isso também indica que "Travel+Sports+Tourism Cultural" tem um espaço de mercado disponível.

O ecossistema de serviço "Travel+" que foi implantado em um aluguel de carros HI se estabeleceu em uma profunda cooperação com as principais empresas e marcas de alta qualidade nos campos de turismo, transporte, hotéis e outros camposEntre eles, o aluguel de carros de Yizhi esteve profundamente envolvido na otimização da nova estrutura de suprimentos do destino, promovendo o IP de viagens autônomo e inovando o modelo de turismo local.

Uma cooperação de carro com o HI com a NBA expandirá ainda mais o cenário de cooperação, além de "Travel+Sports", e abrirá os caminhos de integração do turismo cultural existentes e os serviços de ambas as partes. "Para criar uma experiência mais diferenciada e diversificada para os respectivos usuários.

jogos de atenção e concentração online

Como uma das alianças esportivas profissionais mais populares da China, a NBA tem uma história de mais de 40 anos de trocas com os fãs chineses. também proeminente. jogos de atenção e concentração online

Por exemplo, através da operação de atendimento da NBA, desde 2004, a NBA realizou 180 atividades comunitárias na China, e mais de 400 jogadores ativos da NBA e jogadores aposentados vieram à China para participar da competição, participar de campos de treinamento de basquete e vários fãs .

Você está alugando um carro através de uma visão das tendências de desenvolvimento econômico e social, melhora continuamente sua capacidade de resolver problemas sociais e resolve o problema de como o desenvolvimento corporativo e a responsabilidade social são paralelos.

As rodovias domésticas, a infraestrutura ferroviária de alta velocidade, a aviação e outras infraestruturas de transporte melhoraram gradualmente, as condições básicas para viagens continuaram a melhorar e surgiram necessidades de viagem mais diversas.Ao mesmo tempo, a propriedade de carros domésticos e o número de "tesouras" com o número de carteiras de orientação e nenhum grupo de carros excederam 100 milhões de pessoas, e eles podem continuar a se expandir. O aluguel de carros também abriu espaço para o espaço de desenvolvimento para empresas de aluguel de carros.

Com referência aos dados públicos, até 2025, o tamanho do mercado da indústria de aluguel de carros domésticos atingirá cerca de 158,5 bilhões de yuan, com uma taxa de crescimento anual composta de cerca de 13%.

Yi Hi Rent Car Aluguel de pelo menos três aspectos: melhorando o volume da equipe e otimizando a estrutura do produto. Escola Doméstica para alcançar muito na China para alcançá -la na China , 0 Yuan Deposit e o Self -Service também estão liderando serviços inovadores no setor e continuam a fornecer aos usuários uma experiência de aluguel de carros de alta qualidade.

Em termos de extensão, o setor de aluguel de carros é uma "economia real compartilhada" substancial.Tomando um aluguel de HI -Car como exemplo, a rede de aluguel densa densa mencionada (lojas e tomadas físicas) realiza diretamente o compartilhamento de recursos de carros e a utilização eficiente, reduzindo a propriedade do carro e as emissões de carbono.Entre eles, o aluguel de carros de Yizhi expandiu continuamente a propriedade de novos veículos de energia e criou um modelo de viagem verde de "Compartilhamento+Nova Energia".

Ao mesmo tempo, por trás das lojas físicas offline do modelo de operação pesado de aluguel de carros de Yizhi, há um grande número de ativos e funcionários de veículos, também é um emprego direto e transportador de benefícios econômicos para ajudar a produção e consumo de automóveis e ajudar a resolver o emprego social.

Já em dezembro de 2021, o aluguel de carros de Yizhi no campo do varejo de carro de segunda mão, na esperança de usar o novo modelo de aluguel e vendas de circulação, além de um sistema de circulação de recursos de veículos exclusivos e verdes, maximizar o uso de recursos do veículo, Traga inovação em inovação e traga inovação A possibilidade de liderar a transformação e desenvolvimento verde da indústria de aluguel de carros e a indústria automobilística usada é o objetivo da economia circular e do carbono duplo (a China claramente apresenta os picos de carbono em 2030, neutralização de carbono até 2060 ) O eco também é um novo exemplo do desenvolvimento de sua própria cadeia industrial e criará valor comercial e praticará a responsabilidade social em paralelo.

A cooperação estratégica com a NBA mais uma vez verificou o coração do aluguel de carros de Yizhi: através de mais cooperação entre a transversal, uma cadeia industrial mais ampla e mais rigorosa a montante e a jusante de cooperação colaborativa, para responder às políticas sociais e econômicas nacionais, conforme o Indústria em resposta à indústria ao mesmo tempo, a tendência do desenvolvimento social e econômico, enquanto se desenvolve e cresce, também traz mais benefícios socioeconômicos.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos de atenção e concentração online