Em resposta aos locais do Patrimônio Mundial e unidades nacionais de seguro cultural -chave relatadas neste jornal, o incidente roubado de Qingdong Lingling Fei Garden foi roubado.Entende -se que, após o caso de roubo, os órgãos de segurança pública controlaram oito suspeitos criminais e uma das outras pessoas é fugida para recuperar 12 relíquias culturais roubadas.Em 31 de outubro do ano passado, o Concubine Garden foi roubado no Qingdong Lingling Princess Garden, em Zunhua, Hebei.
Aldeões próximos disseram que não foi o primeiro a ser roubado
De acordo com informações públicas, em 16 de outubro do ano passado, o túmulo leste da dinastia Qing foi promovido à atração turística nacional 5A.O caso roubado de Jingling Concubine Garden ocorreu duas semanas depois de promover as atrações turísticas 5A.
Às 13h de ontem, vários moradores da vila de Donggou, nas proximidades, disseram que os ladrões roubaram 12 utensílios do Jingling Concubine Garden, incluindo roupas, acessórios, etc. Os mais valiosos dos quais eram "Phoenixes, Phoenix Crowns".No entanto, de acordo com pessoas familiarizadas com o assunto, as relíquias culturais roubadas foram recuperadas.
Muitos moradores da vila de Donggou disseram que não foi a primeira vez que o jardim foi roubado.Os moradores disseram que, embora haja 24 horas de serviço e pessoal de patrulha fora do cemitério, a patrulha não é forte.
jogo pra vida bb seguros
Ontem de manhã, a administração do patrimônio cultural foi roubada no leito do Jardim Princesa Perdificante de Qingdong, no leste. jogo pra vida bb seguros
Na entrevista, o Departamento de Relíquias Culturais do Estado apontou que o roubado do Jardim Fei de Jingling de Qingdong reflete os problemas como as precauções de segurança do governo local e a agência de gestão dos túmulos de Qingdong.O governo local é obrigado a esclarecer a responsabilidade da administração, punir efetivamente o caso em vigor e determinar efetivamente os atos criminosos.Ao mesmo tempo, aprenda lições, implemente responsabilidades, encontre causas, retifique os perigos ocultos, fortalece o gerenciamento de vários aspectos, como instituições, mecanismos institucionais, etc., e organize as medidas de proteção científica necessárias para relíquias culturais de roubo o mais rápido possível.
A pessoa relevante responsável pelo governo municipal de Tangshan declarou que, de acordo com os requisitos do Departamento de Relíquias Culturais do Estado, a implementação de responsabilidades de segurança de relíquias culturais, tomando medidas fortes e aproveitando -as, impedindo que casos semelhantes aconteçam novamente.
Ontem à tarde, o repórter chegou a Jingling Concubine novamente.
Entende -se que, após o caso roubado da dinastia Qing Lingling Jingling Concubine Garden, a Administração Estadual de Relíquias Culturais notificou o Ministério da Segurança Pública no mesmo dia e enviou a equipe para supervisioná -lo no local.Em 7 de novembro, todas as relíquias culturais roubadas foram recuperadas e 8 pessoas envolvidas no caso são controladas.O caso ainda está sob investigação.
Revelar
Grave ladrão citações nas proximidades de irrigação agrícola orifícios de energia elétrica
Em 11 de janeiro, os internautas chamados "Writer Xu Xin" enviaram uma mensagem dizendo que o jardim concubina foi roubado no Jardim Jingling Lingling da dinastia Qing.O repórter pesquisou e descobriu que Xu Xin era um especialista na história da dinastia Qing. Garden concubina no final de outubro do ano passado
Ontem à noite, um repórter do Beijing News entrou em contato com Xu Xin, dizendo que o conteúdo do livro era uma informação real.
De acordo com o livro, em 31 de outubro de 2015, o Palácio da Terra da Concubina Kangxi Wenyi foi roubado em Jingling Fei Garden.Às 4 horas da manhã do mesmo dia, quando o ladrão de túmulos estava cometendo o crime, os guardas foram encontrados e chamados de polícia.O ladrão grave viu que o incidente foi revelado e as ferramentas do crime fugiram. jogo pra vida bb seguros
De acordo com a declaração de Xu Xin no livro, o roubo estava localizado sob o lado oeste do lado oeste da concubina de Wen Yi.De acordo com as fotos no local do livro, os orifícios têm 1 metro de comprimento e 1 metro de profundidade, e a incisão é arrumada.
"A entrada roubada é bloqueada com galhos secos, mesmo que passe, é difícil encontrar".
"Os casos usados pelo ladrão grave incluem intercomunicações, máscaras antivírus, botas de água alta, bombas submersas, cabos, escadas simples de controle de ferro etc." Utilizou eletricidade para usar a eletricidade. bomba submersa.
O livro afirma que os ladrões de túmulos roubaram a coroa, botas, roupas, roupas de cama e outras coisas no palácio.
"Quando o ladrão do túmulo ficou assustado, ele deixou a bota da concubina de Wen Yan".Para esta declaração, o livro de Xu Xin também foi confirmado por muitas fotos no local e disse que "algumas colônias ósseas foram encontradas no local". jogo pra vida bb seguros
O repórter aprendeu que o Jingling Concubine Garden era o leito de concubina com o maior número de funerais internos da dinastia Qing, com 49 funerais internos, incluindo 48 concubinas e 1 príncipe.
Os mapas de satélite mostram que existem 49 tops de tesouro no jardim, 7 linhas, grandes no sul e menores no lado norte.De acordo com Xu Guangyuan, pesquisador da tumba e concubina da dinastia Qing, o leito do jardim era do sul a norte.Entre eles, o topo roubado de Wen Yingfei Bao Bao estava localizado no meio da quarta fila, e a concubina de Wen Yan também foi a única concubina enterrada no Jingling Concubine Garden.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com