Serviço de Notícias da China, 25 de setembro. A mídia estrangeira abrangente informou que, no 24º horário local, o presidente francês Macron anunciou que a França estava lembrando o embaixador no Níger e todos os funcionários da embaixada do Níger.Além disso, a França retirará toda a guarnição no Níger antes do final do ano. jogo do partizan
De acordo com a Agence France -Presse, no mesmo dia, Macron disse em uma entrevista na televisão que ele e o presidente do Níger Barz passaram o telefone e disseram que "a França decidiu se lembrar do embaixador. Em poucas horas, o embaixador francês e outros diplomatas irão Retorne ao retorno da França e outros diplomatas. jogo do partizan
Macron disse: "Também acabaremos com a cooperação militar com o regime de fato do Níger, porque eles não querem combater o terrorismo. A cooperação militar terminou e retiraremos a guarnição por algumas semanas ou meses. Nosso exército será antes do fim de No ano anterior ao final do ano.
A AGENCE FRANCE -Presse citou a Agência de Gerenciamento de Aviação do Niger, dizendo: "O Níger implementou a proibição de aeronaves francesas em seu espaço aéreo".
Em 26 de julho, alguns soldados da Guarda Presidencial do Níger apreenderam o presidente Barz.No meio da noite, o representante do golpe foi anunciado na estação de televisão nacional do Níger, que anunciou o estabelecimento do Comitê Nacional da Pátria para rejeitar os poderes do presidente Bazham e assumir os assuntos nacionais por poder militar e político.
Recentemente, o humor anti -francês no Níger aumentou cada vez mais.O governo militar do Níger anunciou em 31 de agosto que a suspensão de organizações não -governamentais, organizações internacionais e agências da ONU em vários países da "área de ação militar" foi suspensa, e a polícia ordenou que a polícia expulsasse o embaixador francês não jogo do partizan
Segundo relatos, os Estados Unidos, França, Alemanha e tropas italianas estão estacionadas no Níger para combater a filial local da organização "base" e a organização "Estado Islâmico".A França implantou 1.500 oficiais e soldados no Níger.O poder militar do Níger anunciou em 3 de agosto que todos os acordos de cooperação militar entre Nichami foram abolidos e pediram ao Exército Francês no Exército do Níger que se retirasse do Níger o mais tardar em 3 de setembro, mas foi rejeitado pelo Ministério das Relações Exteriores da França.
Em 15 de setembro, o presidente francês Macron disse que o embaixador francês no Níger foi "deduzido como refém" pelo Níger do Níger.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com