Serviço de notícias da China, 20 de dezembro.O "Made in Japan", que já foi considerado uma reputação, começou a encontrar uma enorme crise de crédito.
O artigo apontou que, de fato, não é difícil descobrir que não é novo para fingir no Japão, mas já se tornou uma "doença infecciosa" cruel, que varre todas as esferas da vida no Japão.
De acordo com o artigo, em agosto de 2014, o restaurante de alta rede japonês "Mu Zeng Road" reconheceu que o uso de carne barata está fingindo ser de alta carne. essência "ou" saga niu "
Em outubro de 2015, um grande apartamento no distrito de Duzhu, na cidade de Yokohama, que foi desenvolvido pela Mitsui Sumitomo Construction Company, Japão, foi seriamente inclinado devido a anti -corners.Em menos de um mês, a empresa de construção japonesa Asaka Shengcheng foi exposta em novembro Pessoas de todo o país ficam assustadas. jogo do mansfield
Em 6 de maio de 2016, o Japão Oriental Construction Industrial Co., Ltd. divulgou notícias de que, no projeto de melhoria da fundação da pista C do aeroporto C de Haita, para impedir a base liquidada, apenas 5,4%do líquido medicinal necessário no projeto foi irrigado, mas ele foi construído como uma maneira prescrita.
Em 18 de maio, a Suzuki Motor Company do Japão reconheceu que todos os 16 modelos vendidos no Japão foram falsificados.No mesmo dia, a Mitsubishi Motor Company também divulgou notícias: além de 4 micro carros, 4 modelos como veículos multi -funcionais esportivos (SUVs) "Pajero" também têm trapaça de dados com eficiência de combustível. jogo do mansfield
Em agosto de 2016, a Toshiba foi exposta por 7 anos consecutivos de fraude. Outro escândalo de fraude financeira na comunidade corporativa japonesa.
A análise do artigo apontou que, nos últimos anos, o falso escândalo que as empresas japonesas expostas frequentemente fizeram o "feito no Japão" que foram considerados um mito.Com o aprofundamento da pesquisa, algumas empresas japonesas bem conhecidas têm décadas de "tradições falsificadas", o que é ainda mais atordoado.Falso não é mais um incidente ocasional de empresas japonesas, mas um comportamento sistemático de organização e premeditado.
Um funcionário que trabalhou no departamento de alumínio e cobre da Kobe Steel nos anos 90 disse aos repórteres que há um "guia de operação falsificado" dentro da empresa, que registrará o escopo da fraude do produto que não será buscada Geralmente passado de geração em geração. jogo do mansfield
Este "guia" pode ser descrito como exausto.Uma vez que o cliente achar que o desempenho do produto é insuficiente e não pode atender à situação acordada, a empresa negocia imediatamente ativamente com o cliente para obter o entendimento do cliente sobre "erros" e entregá -lo de uma maneira de "adoção especial" para disfarçá -lo em um Acidente de produção.
Se não for descoberto pelos clientes após a entrega do produto não qualificado, além de ser complacente, a Kobe Steel acumulou os casos e os dados desses produtos não qualificados e a transformou em um "escopo especial" e passou para a pessoa em cobrança do passado pode enganar com sucesso os padrões de julgamento dos clientes.
É precisamente por causa desse "livro falsificado" que a Kobe Steel pode enganar os clientes por muitos anos e não foi descoberta há muitos anos.A "adoção especial" começou ainda mais de quarenta anos atrás.No entanto, como as informações de alguns produtos foram destruídas, a investigação de departamentos relevantes pode não ser capaz de revelar a verdade.
Quanto a por que as empresas japonesas falsificam?A análise do artigo afirma que a grave escassez de trabalho causada pelo "envelhecimento das crianças pequenas" é uma das razões importantes.Em 17 de setembro, o relatório de dados de estimativa populacional divulgado pelos assuntos gerais do Japão mostrou que o número de idosos com mais de 65 anos no Japão atingiu 35,14 milhões, representando 27,7%da população total.
Em 1995, essa proporção foi de 14,54%, que quase dobrou em 22 anos.Ao mesmo tempo, a população trabalhista de 15 a 64 anos de idade foi responsável pela população total, mas de 69,41%em 1995 a 60,64%hoje.A grave escassez de mão -de -obra levou ao aumento dos custos nas empresas japonesas e recusou a eficiência do trabalho. jogo do mansfield
No contexto do aumento contínuo da indústria de manufatura em países emergentes, empresas japonesas, que perderam vantagens de custo, a fim de manter a competitividade, elas "fazem artigos" nos dados.Além disso, a nova geração de japoneses que cresceu sob a "educação frouxa" geralmente não possui o profissionalismo e o espírito da geração anterior, que também é uma das razões para a inundação da sociedade japonesa.
Takano, que acabara de renunciar a um supermercado, disse aos repórteres que há um trabalho muito importante no supermercado, que é verificar e preencher a temperatura do gabinete refrigerado com alimentos três vezes ao dia para garantir que o alimento não se deteriore.Em um momento de plantão, a temperatura do gabinete refrigerado descobriu que a temperatura da geladeira havia excedido o padrão.
Mas a resposta do gerente surpreendeu Ohno.O gerente da loja disse que você não achou que a temperatura na outra lista de verificação é normal "Escopo normal" de acordo com as práticas de outras pessoas.
Depois de preencher de acordo com os requisitos do gerente da loja, Ohno estava muito enredado em seu coração.Depois de ouvir esse incidente, o pai irritante pediu resolutamente ao filho que renunciasse, mas ao mesmo tempo pediu ao filho que tentasse não transmitir o assunto.
De acordo com o artigo, a cultura corporativa desse "insider" também é uma das razões pelas quais muitas empresas japonesas podem ter por décadas de fraude.Em relação a alguns comportamentos falsificados, mesmo que não estejam dispostos a participar, muitos funcionários japoneses estão mantendo uma mentalidade de família feia, observando estritamente os segredos, levando ao comportamento cada vez mais falso até serem revelados pelo mundo exterior.
No entanto, objetivamente falando, mesmo que o escândalo falsificado japonês tenha eclodido, alguns consumidores ainda confiam em marcas japonesas.Um professor da Universidade de Kyushu acredita que, embora o escândalo de fraude de dados tenha prejudicado bastante a reputação das empresas japonesas, os resultados de testes de terceira parte mostram que a maioria dos produtos é apenas "falsa" e não "falsificações".
O artigo apontou então que isso é precisamente que manteve a confiança básica dos consumidores.O último limite para manter o limite final está no grave sistema e execução do Japão.Ainda hoje, é incomumente desenvolvido on -line e os sites japoneses de comércio eletrônico raramente parecem produtos falsos e de má qualidade.
Como uma vez que existe um produto que põe em risco a segurança das vidas e propriedades dos consumidores, a pessoa envolvida não será uma multa e assumirá uma grande responsabilidade criminal.Esta linha vermelha, poucas empresas japonesas ousam romper.
No final do artigo, o surto concentrado dos escândalos de fraude das empresas japonesas explicou ainda que o governo não pode esperar as restrições auto -morais das empresas, mas depende do poder do sistema jurídico como um "guarda noturno".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com