jogo do glenavon🌞Quantos minutos o carro pode cobrar, posso correr 1.000 quilômetros?Acadêmico: Liar

2024-11-24 11:39:11丨【jogo do glenavon】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do glenavon】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do glenavon】

Cliente de Chinanews.com, Pequim, 22 de janeiro (repórter Zhang Xu) "80%de 80%" "1.000 quilômetros" ... muitas perguntas.

中国 院士 欧阳明 高 更 是 在 公开 中 : : : : : 如果 人 人 告诉 , 这个 车 能 跑 1000 公里 , 几 能 能 充满 电 , 还 很 安全 成本 成本 很 低 低。 , , 还 很 , 成本 又 很 低 低 低。 , 还 很 安全 , 又 又 很 低 低。 , 还 还 安全 , 成本 又 很 低 低。 的 还 还 很 , 成本 又 很 低 低。 的 还 还 很 , 成本 又 很 低 低 低 的 还 ​​还 很 , , 又Deve ser um mentiroso ""

1.000 quilômetros em duração da bateria, o GAC "Magic Car" está aqui?

A milhagem de veículos elétricos sempre foi um grande ponto de dor para os consumidores.Portanto, um novo pôster de ciência e tecnologia de bateria de energia lançado recentemente pela GACEEN imediatamente causou discussões acaloradas no setor.O pôster mostra que seus modelos equipados com baterias super rápidas baseadas em grafeno podem ser totalmente 80%8 minutos e a duração da bateria NEDC é de 1.000 quilômetros.

No dia 16, Zeng Qinghong, secretário do Comitê do Partido e Presidente da Guangzhou Automobile Group Co., Ltd., revelado no Fórum de Cem Cem Centenas de Pessoas da China Cem Pessoas que as baterias super rápidas de grafeno GAC agora entraram no teste de carro real estágio, e eles podem ser produzidos na produção em lote em setembro deste ano.

Assim que as notícias foram divulgadas, o limite diário A -Share do GAC foi naquele dia, e os estoques conceituais de novos veículos energéticos e estoques de conceito de grafeno também aumentaram.O "carro mágico" é de Ultra -Long Battery Lifeting Plus Super Fast Charging?

No entanto, depois que o GAC anunciou o roteiro técnico, ele fez com que todas as partes questionassem.

No dia 16, Ouyang Minggao, um acadêmico da Academia Chinesa de Ciências e vice -presidente da Associação Chinesa de Cem Cem Cem Pessoas, disse: "Se um carro diz que seu carro pode correr 1.000 quilômetros, ele pode ser cobrado por alguns minutos , e é particularmente seguro. jogo do glenavon

"Precisamos equilibrar os indicadores de desempenho contraditórios um do outro, como energia, vida, carregamento rápido, segurança, custo e assim por diante. Recentemente, muitas coletivas de imprensa falam sobre inovação de bateria. Esta é uma operação comercial normal. É claro que não pode ser excessivo. "" Ouyang Ming Gao disse.

Nesse sentido, Gu Huinan, gerente geral da Gac Ean New Energy Vehicle Co., Ltd., respondeu que "8 minutos são de 1.000 quilômetros, o que é teoricamente possível".Ele disse que, no futuro, é necessário o problema de cobrar pilhas, o que requer um custo de layout mais alto.

O GAC Group também emitiu um anúncio dizendo que as baterias super rápidas de grafeno e baterias negativas de silício de longo prazo são duas tecnologias diferentes, resolvendo diferentes pontos problemáticos nas duas baterias de energia, "velocidade de carregamento lento" e "quilometragem de curto alcance". , E não uma bateria ao mesmo tempo, levando em consideração as duas características. jogo do glenavon

A que distância está o "carro mágico" de nós?

De fato, 1.000 quilômetros de duração da bateria estão se tornando um ponto quente no setor.Em novembro de 2020, o CEO da Tesla, Musk, disse na European Battery Conference que a Tesla estava desenvolvendo uma bateria que pode terminar a 621 milhas (cerca de 1.000 quilômetros).

Ao entrar em 2021, os fabricantes domésticos também se estabelecem.Em 9 de janeiro, Weilai anunciou o novo modelo ET7.Qin Lihong, co -fundador e presidente da Weilai, disse que a bateria de 150kWh usa a mais recente tecnologia de bateria sólida para atingir 360wh/kg através da rota técnica de eletrólito sólido -líquido.

Um salto técnico tão grande é emocionante. até o quarto trimestre de 2022.

Alguns dias depois, em 13 de janeiro, a nova marca Zhi Ho Heng Automobile da SAIC e Ali realizou uma conferência de imprensa anunciou que a bateria "Silicon -Doping Lithium" compartilhou com o Ningde Times, com uma faixa máxima de 1.000 quilômetros.E a versão em massa de produção será reservada em abril de 2021 e espera -se que seja listada no final deste ano. jogo do glenavon

Atualmente, os veículos elétricos puros dependiam principalmente dos dois métodos de aumento da capacidade da bateria e aumentando a velocidade de carregamento na solução do problema da duração da bateria.A milhagem de veículos elétricos puros lançados em 2020 geralmente excede 600 quilômetros; minutos.

Embora esses dados tenham feito um grande progresso em comparação com antes, estão longe de estar longe de a duração da bateria de 8 minuto do GAC Euan.Algumas pessoas da indústria apontaram que não é realista construir uma usina para 80%das baterias com 1.000 quilômetros em 80 quilômetros em 80%, o que significa que cada pilha de carregamento deve ser construída.

Indústria: a produção de curto prazo de baterias de grafeno é improvável

Entre as empresas de automóveis que atualmente são impactadas por 1.000 quilômetros, várias rotas técnicas propostas são baterias sólidas, baterias de base de grafeno e baterias de lítio "quediram de silício".

As baterias estatais sólidas são consideradas a rota técnica mais inovadora, que pode obter grande melhoria da densidade, durabilidade e segurança energética, mas é difícil comercializar dentro de 5 anos.A bateria "Silicon -Doping Lithium" é apenas a otimização da tecnologia existente, não a substituição de materiais. jogo do glenavon

Para as baterias de grafeno do GAC, o analista de automóveis Zhang Xiang disse: "Atualmente, o grafeno na indústria de baterias tem duas direções principais, uma é usada como aditivo condutor e o outro é como um material de eletrodo negativo. O material principal do negativo Eletrodo, o custo dos veículos elétricos será muito alto. jogo do glenavon

Zhang Xiang disse aos repórteres da CICC: "Atualmente, a bateria de grafeno está apenas no estágio de laboratório e a tecnologia não é madura. Geralmente, as novas tecnologias de bateria serão aplicadas primeiro em produtos 3C, eletrodomésticos e outros aspectos e depois se aplica a carros. Portanto, Bateria de grafeno Aplicando os carros de produção em massa está enfrentando muitos testes.

Algumas pessoas no setor disseram que a dificuldade não é uma duração longa da bateria, mas para manter um equilíbrio entre vários indicadores.No caso em que a tecnologia não alcançou inovação revolucionária, quanto maior a bateria, maior a duração da bateria, mas maior o peso do corpo do carro, mas a eficiência energética será reduzida e o custo é muito alto.

O fundador da Weimar Automobile, Shen Hui, não está otimista em relação ao veículo elétrico de continuação ultra -alongada."Embora algumas empresas de automóveis tenham proposto veículos elétricos com uma duração de bateria de 1.000 quilômetros, o tempo de entrega é de dois a três anos, o que é de pouco significado. Talvez dois anos depois, a pilha de carregamento pode ser mais abrangente, portanto, uma grande O número de duração da bateria de 1.000 quilômetros pode ser de 1.000 quilômetros.

Como quebrar a "ansiedade de milhagem" de veículos elétricos?

Em 13 de janeiro, a China Automobile Industry Association divulgou dados que mostram que, em 2020, a produção e as vendas de veículos novos chineses foram de 1,366 milhão e 1,367 milhão, respectivamente, um aumento de 7,5%e 10,9%no ano -ano.Entre eles, as vendas de carros de passageiros elétricos puros excederam 1 milhão pela primeira vez.

Por um lado, o crescente entusiasmo das pessoas por comprar, por outro lado, é a verdadeira ansiedade de resistência.No mercado de veículos elétricos, os problemas "deficiência de quilometragem" e "desconto da duração da bateria do inverno" precisam ser resolvidos.

Segundo relatos da mídia, os proprietários do Xiaopeng P7 estacionados no estacionamento aberto e caíram 15 quilômetros de duração da bateria à noite; teve que arrastar o carro de volta para a empresa ... cortar a grama

Nesse sentido, Ouyang Ming Gao sugeriu que melhora a duração da bateria do inverno de veículos elétricos de três aspectos, incluindo a otimização do sistema de gerenciamento térmico da bateria, utilização abrangente do sistema de energia do sistema de energia do sistema de energia do sistema de energia do sistema de energia do sistema de energia Utilização abrangente do sistema de energia do sistema de energia do sistema energético e o aquecimento do pulso de aquecimento das baterias nos cenários de carregamento.

O motorista de Pequim Didi Han dirigiu Byd E5.

Mestre Han disse que, mesmo que não fosse inverno, o veículo elétrico que ele dirigia era de cerca de 100 quilômetros a menos do que a duração da bateria rotulada. jogo do glenavon

Atualmente, a milhagem de veículos elétricos no mercado é baseada nas condições do NEDC.Comparado com a vida real da bateria, será 10%-15%maior.

Nesse sentido, Dong Yang, ex -vice -presidente executivo da Associação da Indústria de Automóveis da China, pediu: No futuro, todos os fabricantes de veículos elétricos puros deveriam usar o WLTC ou as condições de trabalho chinesas ao marcar a milhagem da duração da bateria.Não apenas deve ser marcado com a maior duração da bateria, mas também a duração da bateria sob o ar condicionado e o ar quente no verão."Recomenda -se que os departamentos governamentais relevantes fortaleçam essa aprovação ao entrar no mercado de veículos elétricos puros". jogo do glenavon

Atualmente, existem especialistas do setor de que as empresas de automóveis levam 1.000 quilômetros de vértices como pontos de venda, porque a cobrança não é conveniente o suficiente.Qin Lihong, co -fundador da Weilai Automobile, apontou: "No ano passado, o Conselho de Estado propôs claramente a nova infraestrutura das instalações e usinas de carregamento e substituição como a nova infraestrutura" 14º cinco -cinco ", mas não houve Método claro em vários lugares.

Qin Lihong acredita que, se todo consumidor puder instalar uma pilha de carregamento doméstico em seu estacionamento, a experiência do carregamento de veículos elétricos excederá a experiência do reabastecimento de veículos de combustível, não está longe da popularidade dos veículos elétricos.Até então, ninguém "hype" uma milhagem.(sobre)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo do glenavon