jogo do bts 😃 Relatório: O grupo de celebridades da Internet chinês se tornou cada vez mais profissional nos fãs do Weibo de 385 milhões

2024-11-23 15:16:31丨【jogo do bts】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do bts】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do bts】

Serviço de Notícias da China, Pequim, 26 de junho (Pan Xinyi) O "Livro Azul da Nova Mídia: Relatório de Desenvolvimento da Novo Mídia da China (2017)" lançado em Pequim no dia 26 apontou que, em 2016, o grupo de "celebridades da Internet" chinês se tornou mais e Mais profissional, a Internet, o tipo de vermelho está se tornando cada vez mais diversificado. , perdendo apenas 43 estrelas do entretenimento 43 %.

Este livro azul com o tema de "Compartilhamento Smart Mobile" foi lançado em conjunto pelo Instituto de Jornalismo e Comunicação da Academia Chinesa de Ciências Sociais e pela editora de literatura de ciências sociais. jogo do bts

Na análise da "economia de celebridades da Internet", que atualmente está focada na opinião pública, o livro azul define "líquido vermelho" como uma pessoa popular para confiar na internet, com uma certa influência e capacidade de comunicação, e tem uma certa monetização habilidade. jogo do bts

A "celebridade líquida" definida pelo relatório tem três características: antes de tudo, a celebridade da Internet deve ser da Internet, com a natureza da rede e não apenas celebridades on -line; e charme pessoal. jogo do bts

Os livros azuis dividem os "redes líquidos" em cinco tipos: celebridades da Internet e comércio, redes de vídeo, celebridades on -line ao vivo, celebridades gráficas da rede e celebridades da Internet do evento. jogo do bts

De acordo com essa definição, as estatísticas fornecidas por este livro azul mostram que, em 2016, a escala dos fãs do grupo "Celebridade da rede" chinesa se expandiu ainda mais. Atingiu 385 milhões de pessoas.

O Blue Book também analisa que os fãs de "Celebridades da Internet" são principalmente pessoas com educação de 17 a 33 anos. Celebridades e fãs da Internet têm grandes semelhanças em sua idade e grau. jogo do bts

Falando sobre a "Economia Vermelha da Internet", o Blue Book afirma que da "Internet Red 1.0 ERA" representada pela irmã Feng, até a "Internet Red 2.0 Era" representada por "Molho Papi", "Internet Red" está se tornando mais e Mais profissional.(sobre) jogo do bts

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo do bts