jogo do borussia🏐A atitude de Letv evitou negativamente as medidas de retificação de publicidade de TV inteligente -UP de publicidade

2024-11-25 07:30:30丨【jogo do borussia】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do borussia】
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A atitude de Letv é negativamente evitada medidas de retificação

Lembra -se da Comissão de Proteção ao Consumidor da Província de Jiangsu entrevistou publicamente sete operadores de televisão inteligentes?Em 5 de novembro, a Comissão Provincial do Consumidor do Consumidor emitiu uma retificação especial da publicidade na TV inteligente.Todas as sete empresas prometeram cumprir suas obrigações e melhorar o mecanismo de processamento de reclamação do consumidor.No entanto, a função "um clique" fez um progresso diferente, e a atitude de Letv é negativa. jogo do borussia

Correspondente Wang Guofeng Yangzi Notícias da noite/Jornalista Zi Niu Ma Yan

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Melhorar o mecanismo de processamento de reclamação do consumidor

Em meados de julho, a Comissão Provincial de Proteção ao Consumidor Jiangsu lançou uma pesquisa especial de publicidade para TV inteligente.Em 29 de agosto, foi realizada uma conferência de imprensa sobre a questão da questão dos direitos e interesses dos consumidores.Em 10 de outubro, a Comissão de Proteção ao Consumidor da Jiangsu iniciou os sete operadores de televisão inteligentes de Skyworth, Hisense, Xiaomi, Haier, Changhong, Sharp e Letv sobre a questão da publicidade.Em 25 de outubro, as sete empresas que participam da entrevista enviaram um plano de retificação para obter resultados em fases em retificação. jogo do borussia

Em uma entrevista a repórteres, Wu Huimin, o Departamento de Assistência Law do Consumidor de Consumidores do Consumidor da Província de Jiangsu, Consumer Consumer Consumer Consumer Affairs, prometeu claramente adicionar informações imediatas nos aspectos dos manuais de produtos, sites oficiais, lojas físicas offline etc. A obrigação informativa do produto tem a promoção do mecanismo de processamento de reclamação do consumidor.

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De acordo com Wu Huimin, a Comissão Provincial de Proteção ao Consumidor exige que o serviço de publicidade inicial -up forneça uma função de "clique de um clique" para garantir que os consumidores possam fechar a qualquer momento ao assistir anúncios para garantir o direito de selecionar.Nesse sentido, a maioria das empresas exige o tempo de retificação correspondente.Entre eles, Sharp afirmou claramente que novos modelos foram desenvolvidos a partir de 1º de novembro, e a introdução da função será colocada em produção após ser introduzida. 2020 EssênciaXiaomi, Changhong, Haier, Skyworth e Hissens disseram que precisam ser melhorados tecnicamente e precisam formular um certo tempo e promover o plano de retificação.

Letv evitou o problema e não tinha medidas de retificação.A LETV declarou claramente no contrato de compra do consumidor que "a Super TV contém anúncios de inicialização e não pode ser fechada". jogo do borussia

Retificação não retificada ou inadequada

Adotará meios legais, como litígios de interesse público

É relatado que a subsequente Comissão Provincial de Proteção ao Consumidor também promoverá a retificação da função "fechamento de um clique de um clique".Para as empresas que precisam romper e dar a retificação de tempo, a Comissão de Consumidores Provinciais acompanhará o progresso em tempo hábil.Para empresas que não corrigem ou não estão em vigor, a Comissão Provincial de Proteção ao Consumidor adotará meios legais, como litígios de interesse público para proteger os direitos e interesses legítimos dos consumidores de acordo com a lei.

Além disso, a Comissão Provincial de Proteção ao Consumidor unirá a Câmara de Comércio da China Electronics para convocar departamentos relevantes, associações da indústria, especialistas, acadêmicos e representantes de operadores para promover ativamente os padrões de grupos de publicidade Smart TV Start -Up.Em meados de outubro, a formulação padrão dos padrões de grupo de televisão inteligente liderados pela Comissão de Proteção ao Consumidor da Província o lançou oficialmente.A Comissão de Proteção Provincial também recomenda que as autoridades da indústria aproveitem isso como uma oportunidade para regular as operações comerciais dos aspectos de cumprir a obrigação de notificação, restringir o tempo para iniciar a publicidade, otimizar o mecanismo de reclamação e a implementação do "Um - um - Clique em Fechar "Função.

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