Desenho: Zhang Fangman
Belo início de outono, lembrando -se mais de Hangzhou.Foi o ponto de partida da estrada da seda.Na cúpula do G20 Hangzhou, não importa a discussão calorosa em campo ou as trocas francas fora do campo, houve uma palavra -chave de alta frequência: "Cinturão e estrada". jogo do bicho resultado de hoje 18 horas
Os indicadores de história foram retirados há três anos.Em setembro de 2013, o secretário geral Xi Jinping chegou à Ásia Central, onde GuiGuo era perfumado e propôs a idéia de construir um "cinturão econômico da estrada de seda".
Em resposta, a iniciativa "Belt and Road" permitiu que as duas artérias econômicas e os corredores culturais mais longos do mundo saíssem da história e da era do conjunto.
Nos últimos três anos, a iniciativa "Cinturão e Estrada" se tornou gradualmente uma forte voz do mundo da China, brilhando com um forte senso de apelo; De idéias magníficas para mostrar vitalidade.
Em agosto deste ano, no Tajiquistão, a ferrovia "Vahdat -yawan" criada pela China Enterprise foi aberta ao tráfego. O Paquistão da China, China, Paquistão, a fundação da Zona de Freedom de Gwadar foi lançada. é estendido.Três anos de prática prova que a construção do “cinto e estrada” está alinhada com as demandas comuns do desenvolvimento da conspiração do mundo e promovendo a paz, mostrando a auto -confiança, a mente e a responsabilidade da China como um país responsável, liderando países ao longo da rota para promover os resultados da vitória -win e criar uma nova prosperidade.
Novo Blueprint--
Mútuos e vencedos -"cinto e estrada"
Em julho, 212 representantes de mídia convencionais de 101 países se reuniram em Pequim para participar do fórum de cooperação da Belt and Rodo de 2016, organizado pelo diário do povo.Este fórum é realizado por três anos consecutivos desde 2014, tornando -se a cúpula de mídia global atualmente realizada pela mídia chinesa e participando do número mais amplamente de mídia.No fórum, o pensamento ficou atordoado, o ponto de vista colidiu, as palavras maravilhosas foram contas e os aplausos foram infinitos.Diferentes áreas e diferentes cores da pele que participam da conferência são um reconhecimento sincero, que é um microcosmo da iniciativa "Cinturão e Estrada" para invadir a vitalidade e ganhar o elogio mundial.
Sino de camelo no deserto, mar azul e vela branca.Abra o cenário político e econômico do mundo, o "cinto e a estrada" está conectado ao círculo econômico da Ásia no leste e entrou no círculo econômico europeu no Ocidente.Após o período de ajuste na aprovação da crise financeira internacional, o desenvolvimento de países ao longo da rota é forte e é urgente encontrar um novo modelo de desenvolvimento e formulário de cooperação regional.O fortalecimento da coordenação de cooperação e políticas internacionais e a resposta aos desafios de crise juntos se tornaram consenso.
"Não é um solo na China, mas o coro de países ao longo da rota".Em muitas ocasiões internacionais e domésticas, a maravilhosa explicação do Secretário Geral Xi Jinping espalhou os conceitos de discutir, co -construção e compartilhar o “cinto e estrada” para o mundo e profundamente enraizado no coração do povo.
Este é um caminho para a prosperidade--
O "cinto e estrada" é como um par de braços longos e poderosos, mantendo um novo padrão de desenvolvimento conjunto da Ásia e da Europa.O "cinto e a estrada" é um grande estágio para a prosperidade comum dos países.A China e outros países ao longo da rota introduziram um novo nó de co -construção e compartilhamento nos campos de infraestrutura de transporte, comércio e investimento, cooperação energética, cooperação financeira e trocas humanistas. jogo do bicho resultado de hoje 18 horas
"'Belt and Road' é uma plataforma de serviço público global fornecido pela China para o fluxo de capital mundial. Capital e fundos no mundo podem participar". Academia de Ciências.Concentre -se na construção de uma rede de cooperação mutuamente benéfica, um novo modelo de cooperação e uma plataforma multi -cooperação, e o "cinto e estrada" abre o capítulo Xinhua do desenvolvimento da China na China e no mundo.
Este é um caminho de interconexão--
Na mesa de Arnashkkin, presidente executivo da Corporação Railway do Cazaquistão, do mapa distribuído da Harvard Edition China e do diagrama de Circicus, cicomente europeu, o diagrama de Circicus é muito atraente.Annahkin disse que no passado, a liberação aduaneira e a liberação alfandegária levaram 5 horas e agora pode ser concluída em 30 minutos. quilômetros.
"Se você quer ser rico, cultive a estrada primeiro", essa verdade bem conhecida na China agora é transformada em um desejo comum de países ao longo do "cinto e estrada".A China posiciona o ponto de entrada da construção de “cinto e estrada” na interconexão, para ver as restrições do desenvolvimento de países ao longo da rota, encontrar a posição da economia da Eurásia e aproveitar os pontos -chave para o benefício das pessoas ao longo a rota.Comunicação de políticas, conectividade da instalação, comércio desbloqueado, comunicação financeira e financeira e corações das pessoas são a personificação específica da sabedoria chinesa, e também é a melhor interpretação da sinceridade da China.
Este é um desenvolvimento inovador--
A longa estrada, esticando milhares de quilômetros.A construção do "cinto e estrada" tem a herança do espírito, cultura e civilização da estrada de seda do milênio, mas também a inovação de conceitos, métodos e estradas de desenvolvimento.As áreas de "cinto e estrada" ao longo da linha, recursos ricos e trabalho duro, mas muitos países ainda estão em pobreza, conflito e guerra e precisam urgentemente de novos modelos de desenvolvimento e formas de cooperação.
Está intimamente integrado à inovação, coordenação, verde, abertura e compartilhamento da China. Road de seda saudável, intelectual e pacífica.
Novo progresso-
O "cinto e estrada" da cooperação pragmática
Há pouco tempo, uma pesquisa bloqueada na China e quase 10.000 pessoas cobrindo quase cinco continentes lançados globalmente.O resultado desta pesquisa reflete a transformação de caracteres chineses no cenário mundial de um lado: a China, que melhorou constantemente a imagem geral e mais responsável na comunidade internacional, recebeu elogios de mais e mais pessoas no exterior, jovens com 18 anos -35 anos de idade são feitas pontuações altas na China.
Nos últimos anos, a economia mundial deu mais expectativas à China.A China está comprometida com sua própria transformação econômica.
Hoje, quando o povo paquistanês transforma a água turbulenta do grama em energia limpa, quando o porto de Antuérpia, a Bélgica, ainda sai quando a desaceleração geral do comércio internacional. ... Os interesses reais fazem as pessoas se sentirem mais verdadeiramente que o "cinto e estrada" que vem da história profunda é o caminho da cooperação Win -Win defendida pela China, e também é a era da promoção do crescimento econômico global e da melhoria do global global governança.
Na iniciativa "Belt and Road" por três anos, mais de 100 países e organizações internacionais participaram. A cooperação da capacidade de produção com mais de 20 países.Em julho deste ano, o investimento da China em países relacionados no "cinto e estrada" atingiu 51,1 bilhões de dólares.Em 2015, o volume comercial bilateral da China com os países ao longo do “cinto e estrada” excedeu o trilhão de dólares americanos.Do zero, do ponto e do rosto, a coordenação do mar e da terra "correia e estrada", benefício mútuo e novo padrão aberto para o mundo são gradualmente implementados, e a velocidade e os resultados da construção são excedidos.
As deficiências da infraestrutura estão sendo complementadas para melhorar a eficiência da China Unicom ao longo da rota-
O projeto ferroviário de lances de Monbasa -Nairobi, construído pela China Enterprise, está prestes a abrir. bancos.O projeto criou mais de 40.000 empregos para o Quênia e cerca de 20.000 técnicos de treinamento.
É um conceito importante do nível de planejamento "Cinturão e estrada" para abrir a "estrada quebrada" e aumentar o nível de interconexão e interconexão ao longo da rota.Nos últimos três anos, os países ao longo da rota fortaleceram a cooperação e a estrada de seda suave e conveniente foi vista.Yuxinou, Rongxinou, Hanxinou, Zheng Xinou, West Xinou, um grande canal tornou os traficantes de carros de seda esburacados originais; Projetos de cooperação, envie luz e esperança para as pessoas ao longo da rota;
A coordenação de políticas continuou a aumentar e se esforçar para complementar as vantagens de todos os países ao longo da rota-
Existem muitas populações ao longo do "cinto e estrada", e o tamanho do mercado é extremamente considerável. Algumas vantagens de localização geográfica são únicas.Construir o "cinto e estrada" é propício para exercer suas respectivas vantagens, criar novas vantagens comparativas e formar benefícios complementares e mútuos.Ao promover a construção do “cinto e estrada”, fortalecer a coordenação de políticas e eliminar as barreiras à cooperação é a chave para uma cooperação maior.
No ano passado, a China divulgou oficialmente a "Visão e Ação de promover a construção do cinturão econômico da Rota da Seda e da estrada de seda marítima do século XXI", desenhando o magnífico plano para a construção "Cinturão e estrada".Os países ao longo da rota aderem ao espírito de cooperação regional aberta e realizam cooperação pragmática.No final de agosto deste ano, nove países ao longo do "cinto e estrada" ao longo do "cinto e estrada" na China, Mongólia, Rússia, Cazaquistão, Polônia e Laos lançaram em conjunto 8 planos cooperativos.Esses planejamentos encaixam a iniciativa "Belt and Road" e tomam a cooperação da vitória como um guia.
A plataforma de comunicação e aprendizado é construída e a distância psicológica dos países ao longo da rota-
Muitas pessoas que andam pela estrada da seda serão emocionais: a cena do sonho está tão perto da foto na sua frente!Na estrada de seda a mais de 7.000 quilômetros, um magnífico pergaminho histórico é apresentado naturalmente e os recursos turísticos "Damei Silk Road" são únicos.Os dados mostram que, nos próximos cinco anos, o turismo internacional total na região de "Cinturão e Estrada" é responsável por mais de 70%do mundo global. consumo.O popular passeio na Silk Road está se tornando uma ponte e vínculo entre as pessoas ao longo da rota.
A relação entre o país está na cegueira do povo.A iniciativa "Belt and Road" deve se enraizar e florescer e deve ser apoiada pelo povo de todos os países ao longo da rota.Nos últimos três anos, à medida que a cooperação e as trocas se tornaram cada vez mais profundas, as pessoas ao longo da linha são próximas, verdadeiras e beijadas.A nutrição do espírito da estrada de seda faz com que as pessoas de diferentes regiões e diferentes nações se movam na mesma direção e os sonhos.
Novo desejo--
O "cinto e estrada" para o desenvolvimento duradouro
"A cúpula de Hangzhou é uma oportunidade para o verdadeiro renascimento da cooperação internacional". A voz da economia mundial para as vozes chinesas e o desejo do plano chinês. jogo do bicho resultado de hoje 18 horas
O secretário geral Xi Jinping fez um discurso na cúpula industrial e comercial do G20 em 3 de setembro, colocou com precisão a economia mundial do Pulse e prescreveu as prescrições de sintomas e políticas abrangentes-
Construa uma economia mundial inovadora e abra a fonte de crescimento.
Construa uma economia mundial aberta e expanda o espaço de desenvolvimento.
Construa uma economia mundial de ligação e consolide a força interativa.
Construa uma economia mundial inclusiva e consolide a base de uma situação de vitória.
A iniciativa "Belt and Road" é o compromisso solene de compartilhar oportunidades de desenvolvimento na China e países ao longo da rota e realizar a prosperidade comum.
O "cinto e a estrada" é cheio de vitalidade, mas também é como uma criança pequena.
Isso requer o conceito de benefício mútuo e win -win.
Atualmente, a economia global está profundamente integrada e o desenvolvimento de países está entrelaçado.Nenhum país pode estar sozinho, coordenação e cooperação são escolhas inevitáveis, e o benefício mútuo e o win -win são a saída fundamental.
O "Belt and Road" está intimamente conectado por 4,4 bilhões de pessoas e é uma plataforma de cooperação regional em grande escala, com extensa tolerância e enorme potencial de desenvolvimento.O "cinto e a estrada" abandonou o viés do modelo. outro.Todas as partes devem consolidar a cooperação e o consenso, para que o “cinto e estrada” possa realmente se tornar um caminho de paz, o caminho do crescimento e as oportunidades e construir uma comunidade de interesses e destino.
Isso requer o fortalecimento da construção orientada para o mercado.
Seja dentro de um país ou no mercado internacional, os produtos de vitalidade podem durar muito.O "cinto e estrada" é inseparável com a orientação dos governos ao longo da rota, mas, para ter uma vitalidade mais forte, deve retornar ao mercado.No processo de promoção, devemos seguir as regras da comunicação internacional, dar um jogo completo ao papel decisivo dos recursos de alocação de mercado, estimular o papel dos assuntos corporativos e promover a construção de projetos -chave com os princípios de comercialização, mecanismo de mercado e mecanismo de mercado e Meios através da melhoria dos mecanismos de mercado e mecanismos orientados a juros.
Nos últimos três anos da iniciativa "Belt and Road", as empresas centrais e as empresas privadas do meu país tiveram um desempenho entusiasmado para injetar energia positiva na construção conjunta do "cinto e estrada".De acordo com as estatísticas, as empresas centrais participaram da construção de um grande número de projetos de infraestrutura de transporte, incluindo sino -russiano, harbin, pipelines de petróleo bruto da China -Burma, China -Rússia e outros países vizinhos, bem como projetos como a China - Mianmar, China e Tailândia.Ao mesmo tempo, cooperam ativamente com a capacidade de produção e a fabricação de equipamentos ao longo dos países.
"Sair" e "Introdução", as empresas podem encontrar uma série de dificuldades, como o desconhecimento sobre economia política local, ambiente de investimento, disposições legais, falta de profissionais em projetos estrangeiros e políticas e mecanismos de apoio para "sair".O governo deve criar um melhor ambiente de investimento, ajudar as empresas a resolver "insatisfação de água e água" e navegar.
Isso requer promover uma cooperação eficaz e eficaz.
A construção do "cinto e estrada" em resposta ao desenvolvimento comum dos países ao longo da rota.Para construir o "cinto e a estrada" juntos, devemos não apenas defender a tolerância à civilização, respeitar o desenvolvimento de estradas e modelos de vários países, fortalecer a conversa entre diferentes civilizações, mas também aderir a benefício mútuo e vitória -a situação, levar para levar para Conta os interesses e preocupações de todas as partes e encontre -os.Buscando interesses para atender aos pontos e o número máximo de cooperação, refletem a sabedoria e a criatividade de todas as partes.
Em termos de "Pass Five", ainda há muitos espaço para se esforçar ao longo da linha.A infraestrutura regional precisa ser aprimorada para formar uma rede de canais de terra e ar seguros e eficientes; mais profundo, aumente a prosperidade mútua de diferentes civilizações e a prosperidade de diferentes civilizações
Olhando para trás em três anos, desde o layout de planejamento até o patamar até o chão até a causa raiz, o "cinto e estrada" deixa uma linha de pegadas sólidas.Olhando para o futuro, desejamos aos países ao longo da rota para pintar um novo plano do “cinto e estrada” juntos e correr em direção a um amanhã mais próspero, harmonioso e melhor.(Xu Zhifeng Wang Ke Wu Qiuyu)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com