jogo de volei hoje
Alguns centavos de medicamentos para milhares de dólares
"Health God Medicine" vendido nas ruas de gangues criminosas
Foto do repórter Xie Binglin
O "deus da saúde" vendido na rua primeiro seduz os transeuntes -sem dinheiro.Alguns dias atrás, o ramo distrital de Jianghan, do Departamento de Segurança Pública de Wuhan, matou com sucesso essa gangue criminosa de longo prazo que estava emaranhada no Hospital Xiehe e implementou especificamente transações forçadas contra pacientes e familiares.Recentemente, a polícia de Jianghan divulgou o caso e lembrou aos cidadãos semelhantes aos que se apresentaram para se reportar à polícia o mais rápido possível, ou entraram em contato com a delegacia de Xinhua em um telefone: (027) 85832004.
Os membros da família de pacientes estrangeiros foram forçados a comprar 2500 materiais medicinais de ervas de Yuan
Chen, cidadão, tem 61 anos e é de Suizhou, Hubei.Em março deste ano, porque sua família foi hospitalizada no hospital, ele o acompanhou.Às 7 horas, no dia 29 de março, o Sr. Chen saiu do hospital para comprar café da manhã.O Sr. Chen olhou em direção à barraca, mas foi puxado pela mulher, até dizendo "sem dinheiro", e enchendo um saco de remédios à base de plantas chinesas em suas mãos.Nesse momento, um homem e uma mulher de repente saíram, fingindo que o cliente apertou o Sr. Chen no meio, e as mulheres começaram a vender os materiais medicinais.Quando o Sr. Chen empurrou, de repente saiu de uma mulher e outro homem com um chapéu, cercando o Sr. Chen.
Vendo que o Sr. Chen insistiu não, o homem com um chapéu estava segurando o "cliente masculino" de Chen com o pescoço, e ele continuou pressionando o corpo do homem."Cliente masculino" mostrou medo de emoções.
Chen, que estava assustado, só podia concordar em tirar 50 yuan para montar uma mulher de barraca.Mas a outra parte não ficou satisfeita. "
Depois, Chen ficou cada vez mais errado e apressou -se para a delegacia para denunciar o caso."Olhando para trás, essas pessoas são todas um grupo e estão agindo intencionalmente".
Mulheres estrangeiras são forçadas a consumir sem dar dinheiro e são "martelos"
Shen, 51 anos, é a prisioneira de Hubei. jogo de volei hoje
Shen disse que por volta das 7 horas do dia 30 de março, depois que saiu do hospital, viu uma mulher de meia -idade vendendo ervas na beira da estrada.Um homem em meio a meio e outra mulher de meia -idade promoveu a sra. Shen, alegando que essas ervas podem curar muitas doenças.A mulher de barraca chamou imediatamente um saco de ervas para a sra. Shen e chamou um total de 1.800 yuan.
Shen se recusou a dar dinheiro, e alguns homens de meia -idade imediatamente cercaram Shen.Um dos homens de meia -idade disse que era chamado e não precisa.
Shen disse que não tinha dinheiro.Esses homens eram muito ferozes e eram intimidadores e ameaçadores para ela.
Depois de ficar com medo, Shen deu 1800 yuan, eles não pararam e forçados a dar 200 yuan antes de pararem.
A polícia se move cerca de 2.000 quilômetros para encontrar 10 vítimas
Depois de receber a polícia, o Departamento de Segurança Pública do Distrito de Jianghan descobriu que essa era uma gangue criminosa organizada."Descobrimos que o medicamento à base de plantas comprado pela vítima era um copo e água (frita) Gardenia. O preço variava de 1 cometer por grama a 5 centavos, mas eles o venderam por 50 yuan por grama, o que era centenas de vezes o preço . "Eles bloqueiam o principal objetivo dos membros da família de pacientes que vêm a Han para procurar tratamento médico no campo. Eles têm entre 40 e 60 anos de idade.
A polícia descobriu que a maioria das vítimas e crimes estava apenas "interagindo com um lado".
Nesse sentido, o ramo de Jianghan rapidamente estabeleceu uma força -tarefa para resolver de maneira abrangente condições policiais semelhantes e conduzir a análise de pesquisa e julgamento um por um.
No entanto, durante a visita de retorno, a maioria deles era problemas. As chamadas dos órgãos de segurança não atenderam.Com a determinação de perseguir até o fim, após quase 2.000 quilômetros de Henan, Xiaogan, Huangshi e outros lugares, ele finalmente encontrou 10 alers.
A divisão do trabalho na gangue de 8 pessoas é claramente espancada por uma rede
Através de uma investigação mais aprofundada, a polícia compreendeu com sucesso as características físicas dos membros da gangue criminosa e o processo de cometer o crime.
Para capturar essas pessoas, a polícia resolveu a trajetória de ação da gangue criminosa e estabeleceu muito perto de seu lugar de crime.Finalmente, na manhã de 11 de abril, quando a gangue criminosa cometeu o crime, a polícia prendeu muitas gangues de uma só vez. jogo de volei hoje
Segundo a polícia, o grupo de pessoas ficou claro quando o crime cometeu o crime, e um deles foi responsável por montar barracas e vender ervas; puxando os hóspedes ", e" escoltar "a vítima depois que o crime conseguiu. As pessoas saem; as duas pessoas são responsáveis por colocar o apito e descobriram que, após o surgimento de policiais na delegacia ou em outros departamentos, eles rapidamente" retiram de A barraca "; os dois atuam como combatentes. Uma vez que a vítima mostra a vontade de comprar causou o medo psicológico da vítima e foi forçado a corroer a riqueza. jogo de volei hoje
Atualmente, oito suspeitos criminais da gangue foram aprovados.O caso ainda está sendo tratado, e a polícia de Jianghan também pediu às vítimas que relatassem o caso o mais rápido possível no Hospital Sylum.
Repórter Xie Binglin Correspondente Jiang Gongxuan jogo de volei hoje
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com