jogo de som no carro 🤞 Família assinou a privação dos pacientes para decidir o direito de decidir que os regulamentos de gerenciamento em instituições médicas devem ser restabelecidas

2024-11-23 20:17:00丨【jogo de som no carro】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de som no carro】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de som no carro】

jogo de som no carro

O direito de proteger o consentimento da informação deve alterar os regulamentos de gerenciamento de instituições médicas

Os especialistas acreditam que, por meio da legislação, o Comitê de Ética deve receber uma identidade legal e deve ser introduzida no julgamento dos direitos de descarte temporário do médico, e o Comitê de Ética de Garantia Jurídica fará conclusões justas sem serem perturbados pelo médico e pelos pacientes.

Gao Guangsheng, o deputado do Congresso Popular Nacional e o diretor do Departamento Médico Sênior do Quarto Hospital da Cidade de Harbin, província de Heilongjiang, acredita que, quando os desejos do paciente não podem ser encontrados, ou quando as opiniões dos pacientes e de suas famílias têm diferente Opiniões, o hospital precisa fazer julgamentos profissionais.

□ Nosso repórter Zhu Lin

O incidente de uma mulher grávida em Yulin em Shaanxi está no outono há quase 20 dias, mas o debate causado pelo consentimento da informação continua.

De fato, essa não é a primeira tragédia causada pela assinatura cirúrgica.Dez anos atrás, o "incidente de recusa de Xiao Zhijun" causou alvoroço.O hospital sugeriu que as mulheres grávidas tivessem uma cesariana, mas seu marido Xiao Zhijun se recusou a assinar.Devido ao fracasso em obter a assinatura dos membros da família, o materno e o fetal morreram.

"Muitas tragédias causadas pela assinatura da cirurgia estão ocultas por trás dos problemas, como a má comunicação entre médicos e pacientes, legislação incompleta e sistemas irracionais de gestão médica". Ciência e Direito Os melhores interesses dos pacientes são o ponto de partida, e a Comissão de Ética é legalmente determinada pela legislação para dar à Comissão de Ética para legalizar a identidade e usar terceiros legais para proteger e supervisionar os direitos de descarte temporário do médico.

Os pacientes e suas famílias costumavam comentar à esquerda

Liu Kai é o médico -chefe de um hospital de três em Pequim.

Liu Kai se lembra especialmente de um cara em um acidente de carro.Ele disse aos repórteres que seus departamentos haviam curado o jovem de 20 anos no início do ano passado.Após o resgate conjunto de vários departamentos, o jovem finalmente manteve sua vida, mas ele precisava Amput as pernas da articulação do joelho.

"Depois que o paciente acordou, ele não conseguiu aceitar o fato de que estava prestes a se tornar um deficiência. Ele foi estimulado, rejeitou todo o tratamento e tentou cometer suicídio ao mesmo tempo". foi ruim.

Os membros da família do paciente foram inicialmente concordados em realizar cirurgia, mas, devido à atitude do paciente, os membros da família começaram a hesitar.Liu Kai e seus colegas fazem o trabalho ideológico do paciente enquanto esperam cooperar com a família do paciente.

"A condição do paciente não é muito otimista. Embora ele mantenha sua vida, devido a ferimentos graves, o tecido corporal abaixo da articulação do joelho não pode mais funcionar, e os ossos são necróticos. Falha e morte orgânica", disse Liu Kai.

Depois que os médicos convenceram, no final, quando o paciente discordou, os membros da família do paciente assinaram o consentimento da cirurgia.Depois que Liu Kai refletiu a situação aos líderes do hospital, ele preparou ativamente a cirurgia.

Após mais de 4 horas de cirurgia, as pernas esquerda e direita do paciente foram amputadas.

"Depois que eu fui verificar a sala e disse a ele que ele se recuperou bem, e ele poderia receber alta no hospital por meio mês". Uma pessoa com deficiência.

Liu Kai disse que, no hospital, as opiniões dos membros da família e dos pacientes são frequentemente encontradas. paciente.

"Às vezes, embora pensemos que nossa escolha está correta, ela inevitavelmente produz uma tremenda pressão que pode ser processada no tribunal". jogo de som no carro

Os regulamentos de "assinatura familiar" são inconsistentes com a lei superior

Zhao Min, professor da Universidade de Hubei da Medicina Tradicional Chinesa, disse a um repórter do diário legal que o direito de assinar a assinatura cirúrgica é referida como o direito de conhecer o consentimento do conhecimento. e determine a base legal para o processo médico.

"A família do paciente tem o direito de conhecer o consentimento do conhecimento. O hospital adota basicamente essa abordagem estipulada nos" regulamentos sobre a administração de instituições médicas ". A gestão da saúde da Universidade Médica de Guangzhou, disse em entrevista a repórteres.

Artigo 33 dos "regulamentos sobre o gerenciamento de instituições médicas", que é implementado a partir de 1º de setembro de 1994, estipula que, quando as instituições médicas realizam cirurgia, exame especial ou tratamento especial, o paciente deve ser obtido. ser obtido, você deve obter o consentimento dos membros da família ou da pessoa afetada para assinar; Após a implementação.

Lai Hongmei disse a repórteres que os procedimentos para o consentimento do paciente e os assinados por suas famílias realmente privaram o direito do paciente de decidir.

O artigo 55 da Lei de Responsabilidade estipula que a equipe médica deve explicar a condição e as medidas médicas aos pacientes durante as atividades de diagnóstico e tratamento.Se a cirurgia, o exame especial e o tratamento especial precisam ser realizados, a equipe médica deve explicar os riscos médicos e os esquemas médicos alternativos aos pacientes em tempo hábil e obter seu consentimento por escrito;

O artigo 56 da lei da responsabilidade por infração estipula que, se os pacientes ou seus parentes próximos não puderem obter o conselho dos pacientes ou seus parentes próximos devido a emergências como pacientes de resgate, eles podem implementar imediatamente as medidas médicas correspondentes pela pessoa encarregada de a instituição médica ou pessoa autorizada responsável.

Xu Aiguo, professor da Faculdade de Direito da Universidade de Pequim, acredita que há violações dos "regulamentos sobre a administração de instituições médicas" com a violação da lei da lei de responsabilidade por infração do meu país.A lei de responsabilidade por infração é uma lei básica geral.

Yang Lixin, diretor do Centro de Pesquisa em Ciências da Direito Civil e Comercial da Universidade Renmin da China, apontou que o direito à auto -declaração é o direito básico dos assuntos civis. ao contrário das disposições nos princípios gerais do direito civil.

O artigo 130 da lei geral da lei civil estipula que os sujeitos civis exercem direitos civis de acordo com seus próprios desejos e não são interferidos.

Yang Lixin enfatizou que o artigo 33 dos "regulamentos sobre a gestão de instituições médicas" tem problemas que violam a lei local e é recomendável modificar este artigo e permanecer consistente com as disposições da lei superior. jogo de som no carro

Tomando os melhores interesses dos pacientes como base para o julgamento

Quando os pacientes e suas famílias têm opiniões diferentes nos métodos médicos, por que os hospitais geralmente usam as opiniões das famílias dos pacientes?

Em relação a essa questão, os especialistas acreditam que, na realidade, os direitos dos pacientes são diluídos e os membros da família geralmente substituem os pacientes que se tornam objeto de consentimento informado.

"Em vista do relacionamento entre os membros da família e os pacientes, as decisões tomadas pelas famílias dos pacientes são principalmente decisões favoráveis ​​aos pacientes e não há contradição natural". .

No entanto, Lai Hongmei apontou que, embora o consentimento informado dos membros da família esteja certo, os pacientes devem conhecer a melhor capacidade e resistência de seus pacientes, e suas opiniões devem ser o domínio da cirurgia.

Na visão de Gong Bo, quando as opiniões dos pacientes e de suas famílias conflitam, o paciente pode revogar a autorização original e obter a auto -declaração.Ou o paciente exerce diretamente o direito de assinar, que é considerado revogado automaticamente, e os médicos devem respeitar os desejos e direitos do paciente.

"No entanto, é mais difícil dizer como determinar se o paciente é um estado de auto -declaração".Um caso é que o paciente é vegetativo e não tem o direito de decidir a cirurgia. pelo paciente.Essas duas situações não são propensas a controvérsias na realidade.

"A terceira situação é relativamente complicada. Os pacientes podem pertencer a pessoas com restrições à capacidade comportamental. Por exemplo, os pacientes são difíceis de julgar se o paciente tem o direito de consentir no processo de anestesia ou durante a cirurgia, e é difícil para o hospital para julgar Lai Hongmei. jogo de som no carro

Nesse sentido, Zhao Min acredita que, quando os médicos não conseguem entender os desejos do paciente, eles devem usar os melhores interesses dos pacientes como base para o julgamento e fazer a adaptação do comportamento médico, especialmente quando as decisões de seus familiares obviamente violam os interesses dos pacientes.

Os regulamentos de proteção de direitos dos médicos são relativamente insuficientes

"Os médicos são uma ocupação sagrada, mas eles são apenas uma ocupação. Se você precisa tratar a doença e salvar as pessoas, ainda precisa ser responsável. Quem quer fazer esse tipo de trabalho?"

"Os médicos não podem tomar decisões para os pacientes. Eles não são babá ou guardiões. Sua decisão não é necessariamente reconhecida por todos".

Nympho

A controvérsia de todos é constante.

Gao Guangsheng, um vice do Congresso Popular Nacional e diretor do Departamento Médico Sênior do Quarto Hospital da Cidade de Harbin, província de Heilongjiang, acredita que quando os desejos do paciente não podem ser encontrados ou quando as opiniões dos pacientes e de suas famílias são diferentes, O hospital precisa fazer julgamentos profissionais.

"Por um lado, no caso de tensão entre médicos e pacientes, os requisitos do paciente para a moralidade e o nível profissional dos médicos são relativamente altos. Por outro lado, pacientes e membros da família têm um baixo nível de conscientização médica devido à técnica profissional Barreiras.

O artigo 31 dos regulamentos de gestão das instituições médicas estipula que as instituições médicas resgatam imediatamente pacientes em crise.O artigo 24 da lei médica praticante afirma claramente que o médico deve tomar medidas de emergência para pacientes urgentes para diagnóstico e tratamento.Artigo 37 O resgate e diagnóstico e tratamento de pacientes com irresponsabilidade devido à irresponsabilidade são claramente responsabilizados.

O artigo 56 da lei da responsabilidade por infração estipula que, se os pacientes ou seus parentes próximos não puderem obter o conselho dos pacientes ou seus parentes próximos devido a emergências como pacientes de resgate, eles podem implementar imediatamente as medidas médicas correspondentes pela pessoa encarregada de a instituição médica ou pessoa autorizada responsável.

O GAO Guangsheng acredita que os médicos não devem recusar tratamento de emergência para pacientes com crise urgente e devem assumir certas responsabilidades para aqueles que não cumprem suas responsabilidades. Os regulamentos são relativamente insuficientes.

"Entre médicos e pacientes é uma relação de cooperação e comunicação e não pode se opor a ela. O direito dos direitos dos médicos é realmente garantido até certo ponto para proteger os direitos dos pacientes".

Proteja o Comitê de Ética para tirar conclusões imparciais

"O uso de direitos de descarte temporário nos médicos exige muitos pré -requisitos. Para o processo médico, qual situação é uma emergência, que determinará que o hospital pode implementar direitos de descarte temporário. Como esclarecer a responsabilidade?", Perguntou Qin Tao. jogo de som no carro

Nesse sentido, Liu Xin, diretor do Centro de Pesquisa em Direito Médico e Ética da Universidade de Ciência e Direito Político da China, acredita que os direitos de descarte temporário dos hospitais devem fortalecer a proteção e a supervisão, para que eles também possam garantir seus direitos e reduzir seus Direitos com base na proteção dos interesses dos pacientes.

Zhao Min sugeriu que, quando a condição do paciente não pode ser totalmente considerada para tomar uma decisão sábia pelo comportamento médico, a exceção do gerenciamento de emergências médicas deve ser dada, ou seja, os médicos podem realizar interferências especiais. jogo de som no carro

Lai Hongmei acrescentou que, quando o paciente ou seus membros da família obviamente não era propício à decisão do paciente, ele deu ao médico um direito temporário de lidar com isso. não concordo.

"Se o direito de descarte temporário do médico puder ser usado, as disputas médicas e os acidentes médicos podem ser divididos por uma boa responsabilidade antes de serem gerados". Resgate do hospital.

"Ao mesmo tempo, a fim de evitar disputas e abuso de poder, a determinação da terceira parte do supervisor do médico de supervisão deve ser introduzida na legislação se a decisão do supervisor do supervisor atende às normas morais e à prática médica. "Lai Hongmei acredita que a Comissão de Ética é a escolha mais adequada.

O GAO Guangsheng apontou que muitos hospitais têm um comitê ético, uma organização independente composta por profissionais médicos, especialistas jurídicos e pessoal não médio. assuntos.

Lai Hongmei disse que muitas tarefas da Comissão de Ética determinam se atende às condições de cirurgia médica que são mais controversas para doação de órgãos humanos, transplante de órgãos e eutanásia.

Lai Hongmei acredita que o próximo passo deve receber uma identidade legal à Comissão de Ética em legislação, introduzindo -a no julgamento dos direitos de descarte temporário do médico e usando o comitê ético legal para tirar conclusões justas sem ser perturbado pelos médicos e pacientes ."Isso não pode apenas revitalizar a função da Comissão de Ética, mas também resolver efetivamente a contradição entre médicos e pacientes".

Liu Xin também acredita que esse método pode ser tentado Orientação jurídica profissional todas as vezes, médio e pós -tempo.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo de som no carro