jogo de operação🤞As pessoas protestam contra o "lar" nos Estados Unidos, os Estados Unidos resistindo ao dilema

2024-11-23 13:28:02丨【jogo de operação】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de operação】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de operação】

jogo de operação

O repórter da agência de notícias Xinhua Sun Ding Xu Jianmei Deng Xianlai

É necessário retomar ou prevenir a epidemia?Como a Casa Branca divulgou a orientação da nova epidemia da Crown em 30 de abril, quando a Casa Branca cancelou recentemente as restrições como a "Ordem em casa" e outras restrições, foi decidido pelos Estados, mas o ritmo "semeado" de cada Estado era diferente.Ao mesmo tempo, os Estados Unidos se opunham aos protestos da "ordem em casa" se intensificaram, e Michigan até teve um protesto de armas, causando a atenção e as preocupações da opinião pública americana.

Observer acredita que a nova epidemia da Crown está impactando a sociedade americana. jogo de operação

Protesto

Em 30 de abril, centenas de manifestantes se reuniram fora do prédio do Parlamento do Estado, independentemente da "distância social", protestando contra a "ordem em casa" e outras medidas do governador do governador democrata Gray Whito, que protestou. , e alguns deles invadem o prédio parlamentar, e algumas pessoas carregam rifles.Michigan pode transportar armas publicamente e protestou no mesmo dia.

Michigan está em um dilema.Por um lado, a epidemia ainda está se espalhando.De acordo com as estatísticas da Universidade de Johns Hopkins, em 1º de maio, houve mais de 42.000 casos de novas coroas em Michigan, e mais de 3800 mortes foram mortas;Durante um mês, milhões de pessoas solicitaram benefícios de desemprego.

Whito continuou a se concentrar no controle da epidemia, e recentemente assinou uma ordem administrativa para estender o estado de emergência anunciado antes de 28 de maio.O Conselho do Estado de Michigan controlado pelos republicanos se opôs resolutamente a decisão e medidas de Whito.O Congresso da Câmara, Lee Chatefield, disse que o vírus não desaparecerá rapidamente e precisa começar a pensar em uma nova maneira de continuar a vida e o trabalho. jogo de operação

Os protestos dos protestos da "ordem em casa" apareceram recentemente na Califórnia e Illinois.Ao mesmo tempo, muitas pessoas e trabalhadores médicos se apresentaram para apoiar as medidas de prevenção epidêmica existentes.

Cálculo

O presidente dos EUA, Trump, pediu às mídias sociais em 1º de maio nas mídias sociais que se comuniquem e chegassem a um acordo com manifestantes em Michigan.

Esta não é a primeira vez que Trump mostra sua posição no protesto da "ordem em casa".Algumas semanas atrás, Trump afirmou que as restrições de alguns estados eram muito rigorosas e chamaram a "libertação" de Michigan, Virgínia e Minnesota, levando a críticas generalizadas aos democratas.

A mídia dos EUA apontou que os manifestantes da "ordem em casa" são principalmente conservadores, e muitos deles são apoiadores de Trump.Os analistas acreditam que Trump sugeriu várias vezes para apoiar esses manifestantes.

Como um dos principais "Swing State", Michigan é muito importante para as eleições presidenciais deste ano.Durante as eleições presidenciais em 2016, Trump ganhou o Michigan com uma vantagem fraca, mas a situação deste ano não foi otimista.De acordo com uma pesquisa recente, o único candidato presidencial no Partido Democrata e ex -vice -presidente dos Estados Unidos, Biden Biden, liderou o apoio de First Trump no "Estado de Swing" em Michigan.

A pesquisadora Kle Ramqi, uma Universidade de Maryland, disse a um repórter da agência de notícias Xinhua que Michigan, que Trump venceu em 2016, agora está sentado no governador do Partido Democrata, o que faz de Whito um objetivo conspícuo.

Whitemer havia lançado anteriormente uma "batalha de saliva" com Trump devido ao problema do ventilador, o que também fez dela uma mídia republicana e conservadora.No entanto, as pesquisas mostram que a maioria das pessoas em Michigan está satisfeita com sua resistência.A mídia dos EUA também a listou como um dos possíveis candidatos aos parceiros de campanha de Biden.

Dilema

Os protestos de armas de Michigan são apenas um microcosmo da resistência dos Estados Unidos ao dilema: está aderindo à prevenção e controle da epidemia, ou à restauração e reinicialização da economia? jogo de operação

Atualmente, os Estados Unidos são o país com o maior número de novas coroas e casos de morte no mundo, e o número de novas infecções e doenças diariamente é alto, e a situação da prevenção e controle epidêmica ainda é grave.De acordo com as estatísticas da mídia dos EUA, em 1º de maio, mais de 20 estados entraram no estágio de re -produção e re -produção.Especialistas em saúde pública nos Estados Unidos estão preocupados com o fato de o "desbloqueio" prematuro pode fazer com que a prevenção da prevenção epidêmica no Oriente. jogo de operação

Anthony Fudi, diretor do Instituto de Alergias Nacionais e Doenças Infecciosas, expressou preocupações sobre a "ordem doméstica" e alertou "pode ​​trazer riscos enormes".Ele também estava insatisfeito com muitos apoiadores fanáticos de Trump. jogo de operação

Sob o impacto da epidemia, os Estados Unidos enfrentam uma tremenda pressão sobre a desvantagem econômica e o aumento das taxas de desemprego.Os primeiros dados estimados divulgados pelo Departamento de Comércio dos EUA em 29 de abril mostram que o PIB doméstico real no primeiro trimestre deste ano foi calculado em 4,8%por taxa anual. diminuição máxima.

Os analistas apontaram que os estados estão enfrentando dificuldades: se as restrições são relaxadas, a epidemia poderá continuar a aumentar;Jeremy Konodik, pesquisador sênior de políticas do Centro de Desenvolvimento Global Tank dos EUA, disse que o que acontecerá a seguir depende de como escolher, e os Estados Unidos agora estão escolhendo "bagunçado".

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo de operação