jogo de luta de tubarão🤞Regulamentos sobre a implementação da lei de investimento estrangeiro da República Popular da China

2024-11-23 18:50:54丨【jogo de luta de tubarão】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de luta de tubarão】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de luta de tubarão】

Ordem do Conselho Estadual da República Popular da China

723

Os "regulamentos sobre a implementação da Lei de Investimentos Estrangeiros da República Popular da China" foram aprovados pela 74ª reunião executiva do Conselho de Estado em 12 de dezembro de 2019 e agora é anunciado que será implementado a partir de 1º de janeiro, 2020.

Presidente Li Keqiang

26 de dezembro de 2019

jogo de luta de tubarão

Capítulo 1 Princípios Gerais

Artigo 1 Este regulamento é formulado de acordo com a "Lei de Investimento Estrangeiro da República Popular da China" (a seguir referido como lei de investimento estrangeiro).

Artigo 2 O Estado incentiva e promove o investimento estrangeiro, protege os direitos e interesses legítimos do investimento estrangeiro, regula o gerenciamento de investimentos estrangeiros, otimiza continuamente o ambiente de investimento estrangeiro e promove níveis mais altos de abertura.

Artigo 3 Artigo 2, parágrafo 2, parágrafo 2, parágrafo 1 e outros investidores mencionados na China, incluindo pessoas naturais na China.

Artigo 4 A lista negativa de acesso ao investimento estrangeiro (a seguir referido como uma lista negativa) deve ser submetida pela autoridade de investimento do Conselho de Estado em conjunto com os departamentos relevantes do Departamento de Negócios do Conselho de Estado e outros departamentos relevantes. o Conselho de Estado ou relatado à Autoridade de Investimento do Conselho de Estado e ao Departamento de Negócios competentes do Conselho de Estado.

O estado ajusta a lista negativa em tempo hábil, de acordo com a expansão adicional das necessidades de abertura e desenvolvimento econômico e social.Ajuste o procedimento da lista negativa e aplique o parágrafo anterior.

Artigo 5 O Departamento de Negócios competentes do Conselho de Estado, o Departamento de Investimentos Competentes e outros departamentos relevantes devem trabalhar de perto e cooperar entre si de acordo com suas funções e trabalhar juntos para promover a promoção, proteção e gerenciamento de investimentos estrangeiros.

Os governos da população local no nível do condado ou acima do condado devem fortalecer a liderança organizacional da promoção, proteção e gerenciamento de investimentos estrangeiros, apoiar e instar departamentos relevantes a realizar promoção, proteção e gestão de investimentos estrangeiros de acordo com leis e regulamentos e responsabilidades, coordenando oportunamente, resolver Promoção de investimentos estrangeiros e promova a promoção de investimentos estrangeiros.

Capítulo 2 Promoção de investimento

Artigo 6 O governo e seus departamentos relevantes devem tratar empresas estrangeiras investidas e empresas domésticas de acordo com a lei de acordo com a lei.

A política formulada pelo governo e seus departamentos relevantes devem ser divulgados de acordo com a lei de acordo com a lei; As condições, processos, limite de tempo, etc. do pedido de solicitação e devem estar de acordo com a lei durante a revisão.

Artigo 7 A formulação de regulamentos administrativos, regulamentos e documentos padronizados relacionados ao investimento estrangeiro, ou a redação de leis e regulamentos locais relacionados ao investimento estrangeiro no governo e seus departamentos relevantes devem ser redigidos de acordo com a situação real como demonstrações e reuniões de audiência, ouvindo as opiniões e sugestões de empresas de investimento estrangeiro e câmaras de comércio relacionadas, associações; para feedback de maneiras apropriadas.

Os documentos padronizados relacionados ao investimento estrangeiro devem ser anunciados em tempo hábil, de acordo com a lei, e aqueles que não foram anunciados não serão usados ​​como base para a gestão administrativa.Os documentos padronizados que estão intimamente relacionados às atividades de produção e operação de empresas investidas em estrangeiros devem estar razoavelmente determinadas a determinar razoavelmente o tempo entre o anúncio da implementação.

Artigo 8 Os governos do povo em todos os níveis devem estabelecer e melhorar os sistemas de serviço de investimento estrangeiro de acordo com os princípios do governo e participar de várias partes e melhorar os serviços e níveis de investimento estrangeiro.

Artigo 9 O governo e seus departamentos relevantes devem se concentrar no site do governo e na plataforma nacional de serviço do governo on -line.

Artigo 10 As áreas econômicas especiais mencionadas no artigo 13 as áreas econômicas especiais referidas pela lei de investimento estrangeiro referem -se a uma área específica estabelecida e implementada com maiores esforços para implementar e implementar maiores esforços.

As políticas e medidas de julgamento do país implementadas pelo Estado em algumas regiões se mostraram viáveis ​​após a prática e são promovidas em outras regiões ou em todo o país, de acordo com a situação real.

Artigo 11 O Estado formula um catálogo de incentivar a indústria de investimentos estrangeiros de acordo com as necessidades do desenvolvimento econômico e social nacional e lista indústrias, áreas e regiões específicas que incentivam e oriem investidores estrangeiros a investir.Os catálogos do setor de investimentos estrangeiros encorajadores devem ser formulados por departamentos relevantes, como o Departamento de Negócios Competentes do Conselho de Estado e outros departamentos relevantes, e devem ser formulados pelas autoridades de negócios do Conselho de Estado e outros departamentos relevantes.

Artigo 12 Investidores estrangeiros e empresas estrangeiras investidas podem desfrutar de tratamento preferencial em financeiro, tributação, finanças, uso da terra e outro tratamento preferencial de acordo com leis, regulamentos administrativos ou o Conselho de Estado.

Os investidores estrangeiros expandem seu investimento na China com sua receita de investimento na China e aproveitam o tratamento preferencial correspondente de acordo com a lei.

Artigo 13 Empresas de investimento estrangeiro participam da formulação e revisão dos padrões nacionais, padrões do setor, padrões locais e padrões de grupo, de acordo com a lei e as empresas domésticas.Empresas de investimento estrangeiro podem se formular ou formular em conjunto os padrões corporativos com outras empresas, conforme necessário.

Empresas de investimento estrangeiro podem enviar padrões e sugestões aos departamentos administrativos padronizados e departamentos administrativos relevantes no processo de padronização, desenho, revisão técnica e informação de implementação padrão, avaliação, etc., e deve ser emitida de acordo com os regulamentos Trabalho de censura técnica e tradução padrão de língua estrangeira.

Departamentos administrativos padronizados e departamentos administrativos relevantes devem estabelecer e melhorar os mecanismos de trabalho relevantes, melhorar a transparência da formulação e revisão padrão e promover a divulgação de todo o processo de formulação e revisão padrão.

Artigo 14 Os padrões obrigatórios formulados pelo Estado devem ser iguais à aplicação igual de empreendimentos ingressos estrangeiros e empreendimentos financiados por domésticos, e não deverão aplicar especificamente os requisitos técnicos para a aplicação de padrões obrigatórios para empresas de investimento estrangeiro.

Artigo 15 O governo e os departamentos relevantes não devem obstruir e restringir as empresas de investimento estrangeiro que entram livremente no mercado de compras governamentais na região e no setor.

As agências de compras governamentais e as agências de compras não devem implementar tratamento diferencial ou tratamento de discriminação para empresas investidas estrangeiras em termos de liberação de informações sobre compras governamentais, condições de fornecedor e revisão de qualificação e padrões de avaliação de ofertas. Condições irracionais são limitadas aos fornecedores e não tem permissão para tratar produtos, serviços prestados por empresas de investimento estrangeiro na China e fornecidas por empresas domésticas.

Artigo 16 -Empresas de investimento estrangeiro podem pedir ao comprador e ao governo de acordo com as disposições da "Lei de Compras do Governo da República Popular da China" (a seguir referido como a lei de compras do governo) e as disposições dos regulamentos de implementação De Departamento de Supervisão e Gerenciamento de Compras.Os departamentos de compra, compras, compras e supervisão de compras do governo devem tomar uma resposta ou decisão de processamento dentro do prazo prescrito.

Artigo 17 O Departamento de Supervisão e Gerenciamento de Compras Governamentais e outros departamentos relevantes devem fortalecer a supervisão e inspeção das atividades de compras governamentais e corrigir e investigar e lidar com atos ilegais, como tratamento diferencial ou benefícios de discriminação de empresas ingressadas em estrangeiros, de acordo com a lei, .

Artigo 18 Empresas estrangeiras -Investimentos podem fazer financiamento por meio de emissão pública de ações, títulos corporativos e outros valores mobiliários na China ou no exterior, bem como emissão pública ou não pública de outros instrumentos de financiamento e emprestar dívidas estrangeiras. jogo de luta de tubarão

Artigo 19 Os governos da população local no nível do condado ou acima do condado podem formular políticas e medidas de promoção e facilitação de investimentos estrangeiros em promoção de investimentos estrangeiros e facilitar políticas e medidas para formular redução e isenção de despesas, indicadores de uso da terra e prestação de serviços públicos dentro da autoridade legal.

Os governos da população local no nível do condado ou acima do condado para formular políticas e medidas para promoção e facilitação de investimentos estrangeiros devem ser guiados pela promoção do desenvolvimento de alta qualidade, o que é propício para melhorar os benefícios econômicos, benefícios sociais e benefícios ecológicos e otimizar continuamente estrangeiros ambientes de investimento.

Artigo 20 As autoridades relevantes devem preparar e anunciar a orientação de investimento estrangeiro para prestar serviços e conveniência para investidores estrangeiros e empresas investidas em estrangeiros.As diretrizes de investimento estrangeiro devem incluir a introdução do ambiente de introdução, diretrizes de serviço de investimento estrangeiro, informações do projeto de investimento e informações de dados relacionadas e atualizá -las no tempo.

Capítulo 3 Proteção ao investimento

Artigo 21 O investimento do estado em investidores estrangeiros não será coletado.

Em circunstâncias especiais, se o Estado for requisitado para o investimento dos investidores estrangeiros de acordo com a lei dos interesses públicos, será realizado de acordo com procedimentos legais e maneiras não discriminatórias de acordo com procedimentos legais e maneiras não discriminatórias e A compensação será dada em tempo hábil, de acordo com o valor de mercado do investimento.

Investidores estrangeiros que não estão convencidos da decisão de cobrança podem solicitar reconsideração administrativa ou processos administrativos de arquivo de acordo com a lei.

Artigo 22 O capital, lucros, renda de capital, descarte de ativos, o uso de taxas de permissão de propriedade intelectual obtidas por investidores estrangeiros na China, remuneração ou remuneração, renda de liquidação obtida de acordo com a lei, etc. em ordem e remessa, sem unidade ou unidade ou O indivíduo deve restringir a moeda, o valor e a frequência das remessas e exportações ilegalmente.

Funcionários estrangeiros de empresas ingressas em estrangeiros e a renda salarial e outra renda legítima dos funcionários de Hong Kong, Macau e Taiwan podem ser remetidos livremente de acordo com a lei.

Artigo 23 O Estado aumentará a punição da violação da propriedade intelectual, continuará a fortalecer a aplicação dos direitos de propriedade intelectual, promover o estabelecimento de um rápido mecanismo de proteção colaborativa para a propriedade intelectual, melhorar o mecanismo de solução diversificado de disputas de propriedade intelectual, proteção igual da estrangeira Investidores e empresas de investimento estrangeiro Direitos de propriedade intelectual.

Se a patente de investidores estrangeiros e empresas investidas em estrangeiros envolvendo investidores estrangeiros e empresas investidas em estrangeiros forem tratadas de acordo com os regulamentos de gestão relevantes das patentes envolvidas no padrão.

Artigo 24 As organizações com órgãos administrativos (incluindo leis e regulamentos autorizados pelo gerenciamento de assuntos públicos, o mesmo abaixo) e sua equipe não deve usar licenças administrativas, inspeções administrativas, multas administrativas, compulsórias administrativas e outros métodos administrativos, forçados ou forçados ou outros Meios administrativos, meios forçados ou forçados ou outros meios administrativos disfarçados, investidores estrangeiros forçados e empresas investidas em estrangeiros para transferir tecnologia.

Artigo 25 Se os órgãos administrativos desempenharem suas funções de acordo com a lei, se investidores estrangeiros e empresas investidas em estrangeiros fornecerem materiais e informações envolvendo segredos de negócios, serão limitados ao escopo necessário para cumprir seus deveres, controlar estritamente o escopo do conhecimento e desempenhar suas funções com suas funções.

Os órgãos administrativos devem estabelecer e melhorar o sistema de gerenciamento interno e tomar medidas efetivas para proteger os segredos de negócios de investidores estrangeiros e empresas investidas em estrangeiros conhecidas no processo de executar suas funções; com o tratamento da lei para evitar vazamentos.

Artigo 26 Os documentos regulatórios envolvendo investimentos estrangeiros no governo e seus departamentos relevantes devem conduzir a revisão de legalidade de acordo com os regulamentos do Conselho de Estado.

Investidores estrangeiros e empresas de investimentos estrangeiros acreditam que os documentos padrão formulados pelo Conselho Estadual e dos Governos da Povo Local e seus departamentos de que as ações administrativas são ilegais. Solicite a parte certa da solicitação para isso. jogo de luta de tubarão

Artigo 27 O compromisso político referido no artigo 25 da Lei de Investimentos Estrangeiros refere -se ao apoio dos governos da população local em todos os níveis e de seus departamentos relevantes dentro da autoridade legal.O conteúdo dos compromissos políticos deve cumprir as leis e regulamentos. jogo de luta de tubarão

Artigo 28 Os governos da população local em todos os níveis e seus departamentos relevantes devem executar seus compromissos políticos assumidos por investidores estrangeiros e empresas investidas em estrangeiros de acordo com a lei e vários contratos firmados de acordo com a lei não serão ajustados por divisões administrativas, o governo re -eleição, instituições ou ajustes funcionais.Se os interesses nacionais e os interesses do público social precisarem alterar os compromissos e contratos de políticas, eles serão realizados de acordo com a autoridade e procedimentos legais, e as perdas de investidores estrangeiros e empresas investidas em estrangeiros serão pagas justas e razoáveis ​​de acordo com a lei de acordo com a lei. jogo de luta de tubarão

Artigo 29 Os governos do povo no nível do condado ou acima de seus departamentos relevantes devem estabelecer e melhorar o mecanismo de trabalho de empresas ingressas em estrangeiras, de acordo com os princípios de abertura, transparente, eficiente e conveniente e oportuno lidar com os problemas refletidos pelo investimento estrangeiro Empresas ou investidores em tempo hábil, coordenam e melhoram a medida das políticas relevantes.

O Departamento de Negócios competentes do Conselho de Estado, em conjunto com os departamentos relevantes do Conselho de Estado, estabelece um sistema de conferências conjuntas para as queixas de empresas investidas em estrangeiros, coordenam e promovem a queixa de empresas de investida estrangeira no nível central, e orientar e supervisionar as queixas de empresas locais de investimentos estrangeiros locais.Os governos da população local no nível do condado ou acima do condado devem designar queixas de empresas ou investidores investidos em estrangeiros na região ou instituições.

Os departamentos ou instituições designados pelo Departamento de Negócios Competentes do Conselho de Estado e pelos governos da população local no nível do condado ou acima do condado melhorarão as regras do trabalho de reclamação, os métodos de reclamação e queixas e queixas claras.As regras de trabalho de reclamação, método de reclamação e limite de tempo para reclamações devem ser anunciadas.

Artigo 30 Empresas de investimento estrangeiro ou investidores acreditam que o comportamento administrativo dos órgãos administrativos e sua equipe viola sua legalidadeSe os direitos e interesses se candidatarem à coordenação e resolução através da aplicação do mecanismo de reclamação de uma empresa ingressada estrangeira, quando as partes relevantes forem coordenadas, elas poderão entender a situação das agências administrativas e sua equipe solicitada.Os resultados da coordenação devem informar imediatamente o requerente por escrito.

Se uma empresa ingredida estrangeira ou seus investidores solicitarem coordenação e resolver as questões relevantes de acordo com as disposições do parágrafo anterior, ela não afetará seu pedido de reconsideração administrativa de acordo com a lei e registrará um processo administrativo.

Artigo 31: Qualquer unidade ou indivíduo deve ser refletido ou aplicado a uma solução coordenada através do mecanismo de reclamação de empresas ou investidores investidos em estrangeiros.

Além do mecanismo de reclamação das empresas de investimento estrangeiro, empresas ou investidores investidos em estrangeiros também podem refletir os problemas do governo e de seus departamentos relevantes por outros meios legais.

Artigo 32 Empresas de investimento estrangeiro podem estabelecer câmaras de comércio e associações de acordo com a lei.Além de outras disposições de leis e regulamentos, as empresas de investimento estrangeiro têm o direito de decidir independentemente participar ou se retirar da Câmara de Comércio ou Associações, e nenhuma unidade ou indivíduo pode interferir.

A Câmara de Comércio e Associação fortalecerá a auto -disciplina da indústria de acordo com as disposições de leis, regulamentos e fretamento, e refletirá as demandas da indústria em tempo hábil e fornecer aos membros consultoria de informações, publicidade e treinamento, expansão de mercado, econômico e comércio trocas, proteção de direitos, tratamento de disputas, etc.

O Estado apóia a Câmara de Comércio e Associações de acordo com as disposições de leis, regulamentos e regulamentos de fretamento.

Capítulo 4 Gerenciamento de investimentos

Artigo 33 A lista negativa estipula as áreas em que o investimento proíbe o investimento e os investidores estrangeiros não devem investir.A lista negativa estipula as áreas em que o investimento restringe o investimento. jogo de luta de tubarão

Artigo 34 No processo de cumprir suas funções de acordo com a lei, as autoridades competentes relevantes planejam investir na lista negativa de investidores estrangeiros, mas não atendem às disposições da lista negativa, não devem solicitar licenças, registro corporativo e Outros assuntos relacionados;

Os departamentos competentes relevantes devem fortalecer a supervisão e a inspeção da implementação da lista negativa estipulada e descobrirá que a área em que investidores estrangeiros investem em listas negativas estipula que o investimento em investimento ou as medidas de gestão especial de acesso restrito a investidores estrangeiros em violação de Os regulamentos da lista negativa devem estar de acordo com os empresários estrangeiros, de acordo com os empresários estrangeiros, as disposições do artigo 36 da Lei de Investimentos serão tratadas.

Artigo 35 Se um investidor estrangeiro investe em um setor e campo que obtenha a licença de acordo com a lei, além de leis e regulamentos administrativos, as autoridades competentes relevantes responsáveis ​​pela implementação da permissão devem revisar os países estrangeiros de acordo com as condições e procedimentos Do mesmo capital doméstico para revisar os pedidos de licença de investidores de países estrangeiros, não deve definir requisitos de discriminação para investidores estrangeiros em termos de condições de licença, materiais de aplicação, vínculos de revisão e revisão de tempo.

Os departamentos competentes relevantes responsáveis ​​pela implementação da licença devem otimizar os serviços de aprovação e melhorar a eficiência da aprovação por meio de vários métodos.Para licenças que atendam às condições e requisitos relevantes, você pode lidar com a promessa de acordo com os regulamentos relevantes.

Artigo 36 Se um investimento estrangeiro exigir a aprovação e arquivamento de projetos de investimento, será implementado de acordo com os regulamentos estaduais relevantes.

Artigo 37 O registro e o registro de empresas estrangeiras investidas devem ser tratadas pelo Departamento de Supervisão e Gerenciamento do Mercado do Conselho de Estado ou pelo Departamento de Supervisão e Gerenciamento de mercado do governo da população local autorizado pelo Conselho de Estado.O Departamento de Supervisão e Gerenciamento de Mercado do Conselho de Estado anunciará a lista de departamentos de supervisão e gerenciamento de mercado autorizados por ele.

O capital registrado das empresas invasoras de estrangeiros pode ser representado pelo RMB, ou pode ser trocado livremente por moeda.

Artigo 38 Investidores estrangeiros ou empresas investidas em estrangeiros devem enviar informações de investimento ao Departamento de Negócios Competentes por meio do sistema de registro da empresa e do sistema de publicidade de informações de crédito corporativo.O Departamento de Negócios competentes do Conselho de Estado e os departamentos de supervisão e gerenciamento de mercado devem fazer um bom trabalho de conectar e trabalhar em sistemas de negócios relacionados e fornecer orientação a informações de investimento para investidores estrangeiros ou empresas investidas em estrangeiros.

Artigo 39 O conteúdo, escopo, frequência e processos específicos de relatórios de informações sobre investimentos estrangeiros devem ser determinados e anunciados por departamentos relevantes, como as autoridades de negócios do Conselho de Estado, de acordo com os princípios de certos princípios necessários, eficientes e convenientes e departamentos relevantes do Departamento de Supervisão e Gerenciamento de Mercado do Conselho de Estado.O departamento de negócios competente e outros departamentos relevantes devem fortalecer o compartilhamento de informações.

As informações de investimento relatadas por investidores estrangeiros ou empresas de investimento estrangeiro devem ser verdadeiras, precisas e completas.

Artigo 40 O Estado estabelece um sistema de revisão de segurança de investimentos estrangeiros para realizar uma revisão de segurança do investimento estrangeiro que afeta ou pode afetar a segurança nacional.

jogo de luta de tubarão

Artigo 41 Se um governo e departamentos relevantes e sua equipe tiver uma das seguintes circunstâncias, contabilizarem a responsabilidade de acordo com as leis e regulamentos:

(1) formular ou implementar políticas relevantes para tratar empresas estrangeiras investidas e empresas domésticas e financiadas igualmente de acordo com a lei;

(2) restrições ilegais sobre a formulação e revisão de empresas investidas em estrangeiras sobre a igualdade de participação nos padrões de igual participação em empresas, ou especificamente para empresas investidas estrangeiras para aplicar padrões mais altos do que obrigatórios;

(3) restrições ilegais às remessas e fundos de remessa de investidores estrangeiros;

(4) Não cumpre os compromissos políticos assumidos por investidores estrangeiros e empresas investidas em estrangeiros de acordo com a lei, e vários contratos firmados de acordo com a lei, excedendo a autoridade legal para assumir compromissos políticos ou o conteúdo dos compromissos políticos não conhecer as leis e regulamentos.

Artigo 42 Se o Comprador e a Agência de Compras adquiridos pelo governo implementarão benefícios diferenciais ou discriminatórios para empresas investidas em estrangeiros, de acordo com as condições irracionais, serão realizadas de acordo com as disposições da Lei de Compras do Governo e as disposições dos regulamentos de implementação; Os resultados da vitória e da transação da oferta devem ser tratados de acordo com as disposições da Lei de Compras do Governo e os regulamentos de implementação.

Se o Departamento de Supervisão e Gerenciamento de Compras Governamentais não tiver lidado com as queixas de empresas de investida estrangeira em atraso, as pessoas responsáveis ​​diretas e outras pessoas responsáveis ​​diretas serão punidas de acordo com a lei.

Artigo 43 Se as agências administrativas e sua equipe usarem meios administrativos para obrigatórios ou disfarçar a transferência de tecnologias para transferência de investidores estrangeiros e empresas investidas em estrangeiros, elas serão punidas pela pessoa responsável e outras pessoas responsáveis ​​diretos de acordo com a lei.

Capítulo 6

Artigo 44 Antes da implementação da Lei de Investimentos Estrangeiros, as empresas de investimento estrangeiro (a seguir se referiam a algumas empresas de investimentos estrangeiros), dentro de 5 anos após a implementação da Lei de Investimentos Estrangeiros, pode ajustar sua forma e organização organizacional de acordo com leis, como Como a "Lei da Companhia da República Popular da China" e "República Popular da China" e outras leis.

Desde 1º de janeiro de 2025, as empresas existentes em investimentos estrangeiros que não ajustaram a forma organizacional, a organização etc. e a organização da organização não foram ajustados de acordo com a lei, o Departamento de Supervisão e Gestão do mercado não lidará com Outros itens de registro que eles aplicam e divulgue as situações relevantes para divulgar a essência da situação

Artigo 45 Os assuntos específicos das empresas estrangeiras existentes que lidam com os formulários organizacionais e as instituições organizacionais devem ser registradas e anunciadas pelo Departamento de Supervisão e Gerenciamento de Mercado do Conselho de Estado.O Departamento de Supervisão e Gerenciamento do Mercado do Conselho de Estado fortalecerá a orientação da mudança de trabalho de registro.

Artigo 46 Após o formulário organizacional e a organização das empresas existentes -investidas em estrangeiras forem ajustadas de acordo com a lei, a joint venture e a cooperação originais que os partidos serão de acordo com o contrato.

Artigo 47 Investimento na China na China, é aplicado às disposições relevantes da Lei de Investimentos Estrangeiros e a esses regulamentos.

Artigo 48 Investidores na região administrativa especial de Hong Kong e na região administrativa especial de Macau investidos no continente, referindo -se à implementação de leis de investimento estrangeiro e esses regulamentos;

Os investidores de investimento em Taiwan estão investindo no continente e as disposições da "Lei de Proteção de Investimentos de Compatriotas da China de Taiwan" (a seguir referida como Lei de Proteção de Investimentos de Compatriotas de Taiwan) e Regras de Implementação; .

Os cidadãos chineses que se estabeleceram no exterior investem na China na China, referindo -se à implementação de leis de investimento estrangeiro e esses regulamentos;

Artigo 49 Esses regulamentos devem ser implementados a partir de 1º de janeiro de 2020.Os regulamentos de implementação da República Popular da China, China -joint ventures estrangeiros e "regulamentos intermediários sobre os regulamentos intermediários no Journal of Sino -Foreign Joint Ventures", "Regras de Implementação da República Popular da China Lei de Empresas Estrangeiras da China ", e" regras para as regras de implementação da lei de empresas cooperativas chinesas e estrangeiras da República Popular da China "aboliu simultaneamente.

As disposições do investimento estrangeiro formulado pelo investimento estrangeiro antes de 1º de janeiro de 2020 são inconsistentes com a lei de investimento estrangeiro e esses regulamentos, prevalecerão a lei de investimento estrangeiro e as disposições desses regulamentos.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo de luta de tubarão