A imagem mostra Kishor Shrestha participando de Yunnan, a grande mídia do sul da Ásia e do sudeste da Ásia.
Serviço de Notícias da China, Kunming, 28 de agosto (Hu Yuanhang Luo Jie) "Embora todos não possam se comunicar com face -a -face como no passado por causa da obstrução epidêmica. O presidente do Fórum de Mídia da China, Kishor Shrestha, foi entrevistado pelo" A Cloud 'Corporation "conectada pela agência de notícias da China, Yunnan Branch.Ele disse que as longas trocas acumuladas e a cooperação entre Ni -China não reduzirão devido à epidemia.
Kishor Shrestha é uma pessoa sênior da mídia no Nepal, e também é uma "China Tong" que veio 58 vezes na China.Por décadas, testemunhou o rápido desenvolvimento da China e a amizade entre os dois povos.
"17 anos, com um forte interesse na China, cheguei ao" coração "da China. Confúcio e Lu Xun ... Esta viagem única o aproximou da China. jogo de caminhão carregando madeira
Hoje, Kishor Shrestha viajou mais da metade da China.Entre eles, Yunnan é uma de suas províncias mais visitadas.
"Quando cheguei a Yunnan pela primeira vez há 20 anos, não havia essa rede de rodovias e aeroportos grandes, e a vida das pessoas não era tão conveniente quanto hoje". , sempre muda na China. jogo de caminhão carregando madeira
"As mudanças na China são os melhores casos para o governo e as pessoas mudarem suas vidas juntas. Podemos aprender muito com isso". , Vale a pena aprender a diversidade biológica e climática.
De fato, nos últimos anos, a fim de aprofundar a cooperação com países do sul da Ásia e do Sudeste Asiático, como o Nepal, o governo chinês estabeleceu a exposição China-Sul da Ásia em Yunnan (a seguir referida como a "exposição sul") e o A Feira de Comércio Estadual do Sudeste Asiático de Commodities (a seguir denominada "" "para muitas plataformas como os negócios, Kishor Shrestha também foi convidada a participar desses eventos muitas vezes. jogo de caminhão carregando madeira
"Da South Expo e do Shangqiahui, vi as mentes abertas da China. Mais e mais países como Nepal, Paquistão e outros países trouxeram produtos especiais para a China através dessa plataforma. Fico feliz em ver essas histórias de interação e compartilhar "Kishor Shrestha disse.
Afetado pela epidemia da nova pneumonia da coroa, desta vez a reunião de negócios foi alterada para on -line e ainda atraiu 2.7929 expositores e 11693 compradores para participar da exposição.
"A nova epidemia da Crown acelera a vida cotidiana das pessoas à digitalização. Devemos nos ajustar com novas tecnologias e deixar a vida correr bem".
Kishor Shrestha espera que esse negócio atual possa construir mais pontes para fazer contribuições positivas à anti -epidemia, estabilizando a economia e protegendo as pessoas em vários países.Ao mesmo tempo, ele também pediu países ao longo do “cinto e estrada” para fazer melhor uso desse mecanismo de cooperação e reformular a cooperação internacional na era da epidemia.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com