jogo brasiliense✔Notícias abrangentes: existem alguns países relatando o caso da infecção por tensão de Omikon

2024-11-24 02:56:13丨【jogo brasiliense】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo brasiliense】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo brasiliense】

A Agência de Notícias da Xinhua, Pequim, 1º de dezembro.Entre eles, houve 5 casos de infecção omiko na Coréia do Sul, e o Japão encontrou o segundo caso de infecção por omiko.Gana, Nigéria e Irlanda relataram o primeiro caso de infecção por tensão de Omikon. jogo brasiliense

O Departamento de Prevenção da Epidemia da Coréia do Sul relatou 5 casos de infecção por omi rongzon em 1º de dezembro.De acordo com a agência de notícias Yonhap, os pacientes que infectaram a cepa Omircon incluem um casal coreano que entrou recentemente na Nigéria e amigos que têm contato próximo com o casal.Os dois casos restantes são imigrantes no exterior.

O presidente sul -coreano, Moon Jae, disse em 30 de novembro que é necessário responder de perto à epidemia atual e fortalecer as medidas de prevenção da imigração, a fim de impedir a entrada de cepas mutantes.Ele também pediu ao povo que aderisse estritamente aos regulamentos sobre prevenção epidêmica e vacinasse ativamente a nova vacina contra a coroa para fortalecer a agulha. jogo brasiliense

Matsuni Matsno Matsuni, a casa oficial do gabinete japonês, anunciou em 1º de dezembro que um homem de 20 anos do Peru foi diagnosticado com a linhagem omikon.O homem chegou ao Japão em 27 de novembro. Ele foi diagnosticado como positivo quando foi testado pelo novo vírus coronário no país.

Em 1º de dezembro, o Japão apertou ainda mais a política de entrada e anunciou que 10 países como África do Sul, Angola e Namíbia têm as qualificações para a residência no Japão, e a permissão para retornar ao Japão em princípio será interrompida no dia 2.Além disso, o governo japonês também exigiu que as companhias aéreas parassem de receber todas as reservas de voo internacionais com base no Japão a partir do final de dezembro.

Além disso, a partir de 1º de dezembro, o Japão começou a assumir a nova vacina contra a coroa para fortalecer a agulha. a equipe médica.O Japão deve começar a vacinar para pessoas com mais de 65 anos de idade em janeiro de 2022.

O Ministério da Saúde do Gana anunciou em 1º de dezembro que a primeira descoberta do país sobre os casos de infecção por cepa omikon, mas não divulgou o número específico de casos.O Ministério da Saúde do Gana disse que o caso da infecção veio da Nigéria e da África do Sul e foi testado no Aeroporto Internacional de Kota na capital do Gana Akla em 21 de novembro.

O Ministério da Saúde do Gana disse que Omikon ainda não formou a comunicação comunitária no país, pedindo ao público que cumpra os regulamentos de prevenção epidêmica e intensificação e controle.É relatado que o Gana vacinou à força a nova vacina da coroa para trabalhadores médicos, pessoal de segurança, estudantes, funcionários públicos e outros grupos específicos do 1º.De acordo com os regulamentos, locais públicos como boates, praias, restaurantes etc. estão abertos apenas ao público com certificados de vacinação.

O Centro de Controle de Doenças da Nigéria disse em 1º de dezembro que a agência de testes nigerianos recentemente encontrou o veneno omikon na amostra de teste fornecida por 3 passageiros de entrada, que é o primeiro infeccionor da tensão na Nigéria.

Em um comunicado divulgado pelos Centros Nigerianos de Controle e Prevenção de Doenças no dia, os três passageiros têm uma história de viagens da África do Sul na semana passada. pela Nigéria no dia seguinte, depois que eles entraram na Nigéria.O Departamento de Prevenção da Epidêmica lançou trabalhos relevantes, como casos de casos de casos e rastreamento de contato próximo, e se esforça para bloquear a cadeia de transmissão da tensão mutante. jogo brasiliense

A declaração também apontou que, com os recentes casos de infecção por cepa omikon em muitos países ao redor do mundo, o departamento de prevenção epidêmica do Nigeroma alterou os requisitos de entrada e saída. Antes de embarcar.Os passageiros de saída precisam fornecer uma prova de vacinação ou certificado negativo de detecção de ácido nucleico dentro de 48 horas antes da partida.

De acordo com a empresa nacional de rádio e televisão da Irlanda em 1º de dezembro, o Laboratório Nacional de Vírus da Irlanda confirmou que o primeiro caso de infecção do país foi confirmado no mesmo dia.

O governo irlandês anunciou em 30 de novembro que a partir de 3 de dezembro, exceto para grupos especiais como crianças menores de 11 anos, outras pessoas na Irlanda devem fornecer certificados negativos para novos testes de vírus coronal.Esta nova disposição será implementada por pelo menos duas semanas.(Participe de repórteres: Du Baiyu, Sun Yiran, Huayi, Xu Zheng, Guo Jun, Zhang Qi)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo brasiliense