Em "Reportagem com ressentimento direto" não é "vingança de colegas"
jogo brasil feminino hoje
jogo brasil feminino hoje
Devido à idade dos clássicos, ao contexto e ao ambiente na época e ao entendimento do entendimento das gerações posteriores se apresenta versátil.O povo Han, Dong Zhongshu, defendia "poesia Wuda", e Shakespeare disse que "mil públicos têm mil aldeias" são todos expressão de clássicos literários.Os analetos de Confúcio são um registro de Confúcio e seus discípulos.Em 7 de março de 2022, o artigo "" Relatório para relatório com direto "na versão japonesa de 2022 é a interpretação da pesquisa detalhada do autor Zhang Minghui sobre o capítulo de" relatar os analetos ".No entanto, se o "ressentimento com ressentimento direto" pode ser equivalente a "ressentimento com queixas", parece haver espaço para discussão.
um
"Os analetos de Confúcio · Constituição" contém, ou diz: "Relatório com virtude, por quê?" Analectos "é o ressentimento do ressentimento", mas enfatiza que a vingança dos colegas não é agravada por causa do ressentimento ".Isso diz uma certa razão.
No entanto, se o "ressentimento" tem o significado de "ressentimento" neste capítulo é uma das chaves para provar as opiniões de Zhang Wen.De acordo com "disse": "ressentimento, 恚 按 按 按 按".Nos "The Analects of Confucius", a palavra "queixa" é dividida em quinze capítulos.Por exemplo, "existem alguns pais. Quando você vê seus desejos, você não se seguirá, não o violará e não culpará". O velho mal, a queixa é usar xi "(" gongye chang ")," pobre, mas sem ressentimento, rico, mas sem arrogância "(" pergunta constitucional ")," curvando -se e culpando as pessoas, depois ressentimento "(" Wei Linggong " ).Entre eles, a palavra "queixa" é tendenciosa para "ressentimento", não "ressentimento".Portanto, o ditado de "vingança" ou "vingança" de Zhang Wen precisa ser considerado.Este é um.
Além disso, como o ressentimento pode ser medido, para que "igual" também seja um problema.Você sabe, a Alemanha e as queixas (ressentimento) são conceitos abstratos.Portanto, se "direto" pode ser resolvido como "equivalente e pareing" é duvidoso.O "Straight" como "equivalente e equivalente", de Zhang Wenwen, também provou isso.Por exemplo, o citado "Tube · Shan Zhi", "dezoito da Lei de Qin · Lei Jinbu", etc., são "iguais" em quantidade; Livro das músicas · Livro das músicas · · O Livro das Músicas · O Livro das Músicas · O Livro das Músicas · "Baizhou", o que significa que o castigo é equivalente ao crime, ao Jue Lu e à identidade e ao casamento, Mas a semântica semântica é tendenciosa para o significado de "correspondência", não o significado de "equivalente".Este é o segundo. jogo brasil feminino hoje
De acordo com "Straight", "disse" disse "justiça", nos analetos de Confúcio, as vinte e duas vistas pertenciam a 16 capítulos.Se Ai Gong perguntou: "Qual é o serviço do povo?" ").Sua justiça está relacionada à "estrada direta" e "ritmo direto", então Wu Linbo, o falecido professor da Universidade de Wuhan, disse que "Confúcio Gui" reto "ou" caminho reto "" ("os analetos de Confúcio")), " Straight "ou" Straight "é Confúcio. Qualidade acessível.Este é o terceiro.
Em resumo, Zhang Wen não viu o significado de "ressentimento" e "reto" nos analetos de Confúcio, nem considera como os conceitos abstratos são iguais.
dois
Como Zhang Wen disse: "" Como se reunir com justiça "é o ressentimento".Neste capítulo, "virtude" e "ressentimento" são um conjunto de conceitos relativos.Portanto, podemos traduzir: algumas pessoas perguntam: "Que tal ressentimento com graça", e Confúcio respondeu "Quais são as recompensas pela graça?"Pode -se ver que Confucius não suporta "ressentimento com virtude".E "Straight" ou "Straight Road" é a qualidade que o valor confúio é.Portanto, Wu Linbo disse: "Não é uma maneira direta de ressentimento em virtude, e deve ser ressentido, com virtude e virtude, Fanghe 'Straight Path'".
No entanto, não há relação entre "virtude" e "queixas".Por exemplo, A e B podem ter graça, reclamações ou objetos de paz, ou estranhos sem sentido.Portanto, Zhu Xi disse: "Para aqueles que culpam, amor e ódio, até público e altruísta, tão chamados". ressentimento". jogo brasil feminino hoje
Como mencionado anteriormente, o significado "heterossexual" nos analetos está relacionado a "heterossexuais" e "caminhos retos". Pode estar mais alinhado com a conotação deste capítulo.Por exemplo, Huang Kanyun: "Sem ressentimento com a virtude, dizendo que há queixas comigo, eu deveria usar uma maneira direta de relatar".
No período de primavera e outono de Confúcio, a cultura dos estudiosos prevaleceu, e Confúcio disse que "depois do médico, ele não se atreveu a processar" ("Pergunta Constitucional").O "cavalheiro" que ele defendia não só poderia se referir aos nobres na época, mas também dava uma forte cor moral por ele.Por exemplo, "a semana de cavalheiros não é comparável, os vilões são comparados a não Zhou" ("para o político"), "cavalheiro é franco, vilões são longos" ("shuo"), "virtude de cavalheiro, virtude virgem dos vilões)" "Yan Yuan"), "cavalheiro pede que os outros, os vilões pedam todos", "razões de cavalheiros, sem luta, sem partido" ("Wei Linggong") e assim por diante.A personalidade do cavalheiro que ele defende é diferente de um vilão que é egoísta (referindo -se a pessoas com alta moralidade) e precisa melhorar o nível moral, restringindo o desejo do eu .
O cavalheiro quer ir direto, Ye Gong e Confúcio discutiram o "reto" dos membros do partido ("Zi Road").Portanto, podemos traduzir este capítulo como: "Ressentimento da recompensa de maneira reta, recompense Ende de uma maneira alinhada com a Ende". ou fraqueza, ou agressores, ou não é um cavalheiro retaliar contra a vingança e retornar ao ressentimento, criando um novo ressentimento.Portanto, Confúcio enfatizou que ele deveria restringir os desejos egoístas da arrogância arbitrária, seguir em frente e buscar o caminho para punir o pecado e eliminar o ressentimento.
Por exemplo, uma ligeira disputa entre a língua geralmente não pode responder.Se você tem ressentimento por causa do desprezo e da discriminação, devemos pensar sobre isso e me melhorar.Ou, se houver palavras ferozes e comportamento excessivo, você pode processar pelo Departamento do Departamento e montar a lei, como Jiang Qiulian processou o direito de Liu Nuanxi de viver em direitos de vida.Às vezes, você precisa ser implicitamente tolerado e relatar o tempo.Claro, isso não quer dizer que, se você enfrentar o perigo da vida, o cavalheiro será capturado, sentado e esperando por ele. Também pertence à conotação de estradas retas.
Portanto, o "abnegado" de Zhu Xi "se altruíram" "destinado a abandonar o egoísmo da verdade e buscar a lei do descarte imparcial é um entendimento aprofundado do" ressentimento com ressentimento direto ";
As primeiras civilizações no mundo não usam a punição do mal para promover a bondade como a direção da sociedade.Nenhum tipo de civilização existe e espalha as gerações futuras com vingança encorajadora, e a civilização chinesa não é exceção.Na bela tradição de Confúcio nas três gerações de "fazendo direto" ("Wei Linggong"), ele não pôde pregar a vingança de sua personalidade com queixas.
A idéia de "ressentimento com ressentimento direto" ainda tem um forte significado prático hoje.Com a aceleração do ritmo da vida, a distância psicológica entre as pessoas aumenta gradualmente, e há uma ocorrência de atrito e conflito.
(Autor: Liu Jian, PhD na Escola de Artes da Universidade Normal da Capital)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com