O site da Medical Journal "International Antibacterial Magazine" publicou um curto documentos de comunicação escrito pelo Sanyani Hospital Group em Paris, França, em 3 de maio, e confirmou que o novo vírus da Crown estava espalhado na França no final de dezembro de 2019.A grande mídia estrangeira, como a Frente Business Frequency Television (BFMTV), a Broadcasting Corporation (BBC), a American CNN, a Reuters (Reuters) reproduziu relatórios, que despertaram a opinião pública.
jogar bacara online gratis
△ A imagem mostra a página inicial do papel
△ Captura de tela do artigo, o relatório mostra que o caso descobriu que este caso foi um mês antes do primeiro relatório francês
Um grande número de reimpressão da mídia estrangeira: O novo vírus da Crown foi espalhado na França no final de dezembro do ano passado
Na noite de 3 de maio, horário local, um programa ao vivo relatado pela estação de TV de ajuste de frequência comercial da França informou que a França descobriu o primeiro novo caso de pneumonia da Crown em 27 de dezembro de 2019.
△ Relatórios relacionados de BFMTV na França
A CNN relata que isso também prova que o aparecimento de novos vírus coronarianos na França pode levar algumas semanas antes do que as pessoas pensavam anteriormente.
△ Relatórios relacionados à CNN
△ A CNN relata que o momento em que o vírus coronário pode aparecer na França pode ser algumas semanas antes do que as pessoas pensavam anteriormente. jogar bacara online gratis
A BBC relata que o título "New Crown Virus: o primeiro caso foi encontrado no final de dezembro do ano passado".
△ Relatórios relacionados à BBC jogar bacara online gratis
A Reuters relatou que "os pesquisadores do hospital francês descobriram que o primeiro caso de pneumonia francesa da nova coroa apareceu em dezembro após o teste de amostra".
△ Reuters Relatórios relacionados
Homem paciente A última viagem é
Vá para a Argélia em agosto de 2019
O artigo mostra que os pesquisadores selecionaram 14 casos de 14 casos de 2 de dezembro de 2019 a 16 de janeiro de 2020 devido à doença da gripe (ILI) e seus swabs nariz (faringe) serão de zero a zero. 80 graus Celsius e re -detectar o novo teste de ácido nucleico do vírus coronário de 6 a 9 de abril deste ano.Vale ressaltar que esses casos foram negativos nos resultados do teste do patógeno respiratório rápido de FilmArray na admissão.
△ Relatórios relacionados à CNN
Os pesquisadores descobriram que um novo teste de vírus da coroa de 42 anos era positivo.A ocupação do homem é um peixe, nascido na Argélia, e vive na França há muitos anos.
△ Captura de tela da tese
Relatórios Relatórios relacionados à CNN: "O homem vive na França há muito tempo, e a viagem mais recente é ir para a Argélia em agosto de 2019".
De acordo com a BBC, para garantir que não haja erros, o médico testou duas vezes e duas vezes foi positivo.
△ Relatórios relacionados à BBC
Entende -se que o paciente foi à sala de emergência para tratamento médico em 27 de dezembro do ano passado. durou 4 dias.Os pacientes foram incorporados no mesmo dia e receberam tratamento antibiótico pela unidade de terapia intensiva.
△ A imagem mostra a imagem de detecção de TC do paciente
jogar bacara online gratis
Um mês antes do relatório oficial
Está provado que o novo vírus coronal foi divulgado na França no final de dezembro de 2019. Foi um mês antes da descoberta oficial do governo em 24 de janeiro.
△ Captura de tela da tese
△ A CNN relatou que o novo vírus coronário foi espalhado na França no final de dezembro de 2019
Um dos autores de ensaio, chefe da unidade de terapia intensiva do Hospital John-Verdier, na região de Paris, disse que a detecção do ácido nucleico de vírus não era um novo meio, não apenas para detectar o novo vírus coronário, mas também para detectar gripe e outros vírus coronarianos.Portanto, já foi diagnosticado com pneumonia, mas os resultados dos testes são testados negativamente.
Ao mesmo tempo, o relatório mostra que a primeira pessoa infectada é um problema muito popular, porque mudou bastante sua compreensão do novo vírus coronário e sua propagação na França.Porque isso mostra que a nova pneumonia da coroa se espalhou na população francesa no final de dezembro de 2019.
Internautas estrangeiras:
Concentre -se nas mudanças na pesquisa científica sobre entendimento epidêmico
Assim que as notícias foram lançadas, alguns internautas disseram que alguns internautas disseram que o novo vírus da coroa começou a se espalhar na Europa em dezembro!
△ Evidências prova que o novo vírus da coroa começou a se espalhar na Europa em dezembro.
Alguns internautas disseram que a nova pesquisa apóia a visão de que "o novo vírus da coroa pode se originar de qualquer país" e pode ter espalhado silenciosamente o mundo em novembro.
△ Internacional: Pode ter espalhado silenciosamente o mundo em novembro.
Alguns internautas disseram que, se este caso em Paris, em 2 de dezembro, foi confirmado, isso indubitavelmente quebrou o novo vírus da coroa vazou pelo laboratório chinês.Porque o vírus nunca pode pular de Wuhan para Paris no final de novembro.
jogar bacara online gratis
△ Internacional: Isso indubitavelmente quebrou o novo vírus da coroa vazou pelo laboratório chinês, porque o vírus nunca é possível pular de Wuhan para Paris no final de novembro.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com