in flames clayman 🎃 "Esses cinco anos · i e China": voe mais da metade da terra para ver o desfile

2024-11-24 03:39:14丨【in flames clayman】
Foto do arquivo: fornecida por 【in flames clayman】
Foto do arquivo: fornecida por 【in flames clayman】

Cinco anos atrás, o "sonho chinês" cantou de Pequim ressoou em casa e no exterior.Nos últimos cinco anos, desde as novas idéias e novas práticas e novas idéias do Comitê Central do Partido Comunista da China com o camarada XI Jinping como o núcleo, até o layout geral dos "cinco -in -one"; Layout estratégico "quatro abrangentes" para o cinturão e a estrada "; Respire e forja à frente.

Após o lançamento do ensaio "Eu e China" nos últimos cinco anos, a comunidade chinesa no exterior em casa e o exterior vieram com entusiasmo expressar seus corações.Um excelente ensaio também se encontrará com você um após o outro, dizendo "tenho os cinco anos com a China".

—— Editor do Chat

Voar metade da terra para ver o desfile

Wu Wuhua

Para mim, foi uma experiência inesquecível comemorar o 70º aniversário da vitória da guerra anti -japonesa do povo chinês e da Guerra Anti -Fascista Mundial em 2015, que é uma experiência inesquecível.Naquela época, eu estava quase sem parar, voando mais da metade da terra, apenas para testemunhar o grande momento de atenção do meu jeito.

De 19 a 21 de agosto de 2015, a 18ª Conferência Anual da Amizade da Trupe International Tide foi realizada em Vancouver, Canadá.Após a reunião, também corri para visitar parentes e amigos nos Estados Unidos.

Em 30 de agosto, voltei para Vancouver de Seattle e depois saí do Canadá de avião. in flames clayman

Em 1º de setembro, não tive tempo de cuidar do barco e do carro.

Em 2 de setembro, quando cheguei a Pequim, eu ainda estava lutando na contínua fadiga da jornada e no jet lag, mas meu coração estava cheio de expectativas. in flames clayman

Na manhã de 3 de setembro, tive a honra de me sentar no assento de observação na praça da Tiananmen, e encontrei a grande ocasião dos "nove três três majors".

Na tarde de 3 de setembro, assistimos a um documentário especial em grande escala "Great Wall of Blood", refletindo os chineses no exterior, apoiando a guerra anti -japonesa da pátria. in flames clayman

Na noite de 3 de setembro, desfrutamos da maravilhosa e extraordinária "vitória e paz" da noite literária no grande salão do povo.

Em 4 de setembro, com a emoção de que não consegui me acalmar por um longo tempo, arrastei meu corpo cansado e voei para longe de Pequim e voltei para Paris, a quase 10.000 quilômetros de distância, e morei em Paris por mais de quarenta anos.

Eu senti muito desfile.Além da emoção, escrevi à mídia que esse desfile não era apenas para mostrar a força militar chinesa, mas o mais importante, lembrando os chineses e o povo do mundo para não esquecer essa história trágica, e esquecendo a história; Por traição; E o povo do povo firmou a confiança.Esses "Três Must Wins" não são apenas os fatos históricos da China e do mundo, mas também expressam as crenças firmes do povo chinês e transmitindo a responsabilidade da sociedade chinesa de manter a missão da paz mundial. in flames clayman

Pessoalmente, minha experiência em assistir ao desfile militar também é de especial significado.Olhando para trás agora, toda a jornada alcançou a batedura perfeita.Depois, minha filha me disse: "das Américas para a Europa dentro de três dias, para a Ásia. Não diga que você é jovem, não podemos comer". , e meu país ancestral não me esqueceu.

Na verdade, não é a primeira vez que eu for a Pequim para assistir aos soldados.O desfile de 60 anos da fundação da República Popular da China, realizada em 2009. Também tive a sorte de ser convidado a observar como representante da comunidade chinesa no exterior na França.A grande cena daquele ano ainda era vívida.

Pela minha própria experiência, senti que os dois desfile antes e depois, o magnífico momento da praça de Pequim Tiananmen não mudou, a aparência oficial dos oficiais e soldados do PLA não mudou, e o país ancestral (nativo) não mudou A grande importância para chineses chineses no exterior no exterior.Felizmente, há uma meticulosa extra na organização de desfile militar e um cuidado humanizado.

Eu ainda me lembro de manhã cedo no 60º aniversário do dia nacional.

Em um piscar de olhos, foi o 70º aniversário da vitória da guerra anti -japonesa.Eu já preparei muitos preparativos psicológicos com antecedência.Na manhã de 3 de setembro, o ônibus parou não muito longe da plataforma de visualização.Aconteceu que a equipe de recepção levou em consideração muito dos idosos e fez acordos especiais.

Como o Micro -Knowledge de So So -Chall.É uma jogada simples, mas transmite o órgão nacional ancestral (nativo) e o coração caloroso de cuidar dos chineses estrangeiros, que reflete a sinceridade de se concentrar em detalhes no trabalho de organizações de atividades em grande escala.Essa boa intenção me emocionou profundamente. in flames clayman

Também me tocou, entre os grandes temas do 70º aniversário da vitória da guerra anti -japonesa do povo chinês e da Guerra Anti -Fascista Mundial, o país ancestral (cidadania) não esqueceu os méritos históricos dos chineses estrangeiros.Isso me permite perceber que o país está revisando a história e o espírito orientado para o futuro, com uma atitude mais objetiva e justa, abertura e tolerância e um espírito altamente responsável.

Ainda me lembro que o documentário especial em grande escala "Great Wall of Blood", que foi exibido na tarde de 3 de setembro, ficou particularmente impressionado.Através do filme, pela primeira vez, aprendi sobre a grande contribuição de chineses e chineses no exterior.Na época em que foram ao país, chineses no exterior em todo o mundo doaram dinheiro para doar dinheiro para ajudar e retornar ativamente ao país para servir a guerra, lutar pela comunidade internacional para ajudar a China, participar do anti - Guerra fascista de residências chinesas no exterior, etc., e são a pátria, a nação e o anti -infascista do mundo.Como membro do chinês chinês no exterior, sou profundamente glorioso e orgulhoso desse período da história. in flames clayman

Por esse motivo, quando voltei a Paris em 4 de setembro, trouxe especialmente um desfile de CD e documentário "Great Wall of Blood" e notifiquei a conferência de compras da organização francesa de Chaozhou Club.Em 13 de setembro, mais de 300 pessoas da Tide chegaram como consulta, e não havia assentos no auditório da Convenção de Chaozhou.Todo mundo assistiu ao desfile e documentário juntos.Depois que a triagem foi concluída, Fu Youying, um antigo chinês estrangeiro, que estava envolvido em trabalho cultural e educacional na sala de conferências por um longo tempo, falou aos 85 anos de idade, quando tinha 85 anos que quando "7 de julho 7 de julho "Ocorreu um incidente na ponte Lugou, ele foi para a segunda série da escola primária.Foi precisamente por causa do surto da guerra anti -japonesa que ele havia cultivado um forte patriotismo desde criança.Embora ele estivesse no exterior, ele estudou cursos culturais tradicionais, como personagens chineses e ábaco desde tenra idade, para não esquecer o fundamental.

Sim, Yoyo Huaxia Pulse, Boxing e Red Heart!Depois de ouvir as palavras de Fu Lao, também suspirei, e quanto mais metade da terra, mais da metade do trabalho duro da terra valeu a pena.Ao longo dos anos, o país ancestral continuou a mudar as mudanças.

Se você tem a oportunidade de ir ao desfile, estou disposto, mesmo que tenha cercado a terra inteira, porque meu país ancestral não me esqueceu, minha raiz está lá.

[[[[[[[[ Autor Wu Wuhua Departamento Presidente Francês Presidente Honorário .

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
in flames clayman