Novas coroas nos supermercados reuniram infecção: 7 pessoas não têm sintomas na terceira geração de casos, e a pessoa responsável foi arquivada
Na nova epidemia da pneumonia coronariana, aumento da distância social e outras medidas para evitar um grande número de eventos agregados.Como a epidemia chinesa é gradualmente calmante, algumas equipes de pesquisa também estão olhando para alguns surtos agregados.
Em 15 de abril, horário local, equipes de pesquisa do Hospital Popular de Shandong Liaocheng, Hospital Infecciosas de Doenças Infecciosas de Shandong Liaocheng, Universidade de Medicina Chinesa Tradicional de Shandong, Universidade Médica de Shandong e outros hospitais os publicaram no site pré -impresso médico Medrxiv A Papers "24 casos de Os casos concentrados de covid-19 de pesquisa epidemiológica e análise de características clínicas intergeracionais dos casos "foram pagas.O autor das comunicações de pesquisa é o professor Wu Tiejun, diretor e médico -chefe da UTI e médico -chefe do Hospital Popular de Shandong Liaocheng.
A tese mostra que a infecção de um supermercado em Liaocheng, Shandong, acabou desencadeando um aglomerado de 24 pessoas.
Liaocheng está localizado na China Central e Oriental.Vale ressaltar que, entre esses 38 pacientes, 24 casos estão relacionados aos eventos agregados de um supermercado, representando 63,2%de todos os pacientes locais.
As informações públicas mostram que, em 11 de fevereiro, havia 24 casos de nova pneumonia da coroa na loja Gazukou do supermercado Liaocheng Zhenhua.Os funcionários informais da loja e suas famílias diagnosticaram 17 casos de nova pneumonia da coroa e 169 contatos próximos são determinados.Enquanto isso, Zhang Mou, a pessoa encarregada do supermercado do distrito de Liaocheng, e Du Moumou, a pessoa encarregada da loja Zhakou, havia perdido relatos. Pista para os órgãos de segurança pública, os órgãos de segurança pública foram suspeitos de obstruir a infecção pela infecção.
horário dos jogos da seleção brasileira
Os detalhes do artigo mostram que o primeiro paciente no supermercado foi início em 22 de janeiro. Depois que o funcionário foi diagnosticado com a Covid-19, a equipe médica examinou todos aqueles que tiveram contato próximo com o paciente, ou seja, a última vez que a última vez que O paciente foi ao supermercado para o supermercado pela última vez que foi ao supermercado.Todos os pacientes com diagnóstico também realizaram um exame de TC torácica e tratamento centralizado de monitoramento em hospitais designados.
Como é difícil determinar a fonte de infecção dos funcionários do diagnóstico de supermercados, 24 pacientes no incidente agregado foram divididos em 3 gerações, 11 casos (11/24, 45,8%) e 11 casos da segunda geração (24/11 , 45,8%), 2 casos da terceira geração (2/24, 8,3%).Ao mesmo tempo, é difícil determinar o período de incubação desses pacientes.
Os pacientes foram divididos em dois grupos no estudo, e o Grupo A foi a primeira geração, a saber, funcionários do Supermercado;também.Ninguém é diagnosticado nos clientes de supermercado.Todos os casos relacionados aos supermercados não têm histórico de ir para a área epidêmica, e os casos secundários têm um histórico de contato próximo com a equipe de supermercados que são diagnosticados.
Vale ressaltar que 7 dos 24 pacientes eram assintomáticos e 6 deles eram funcionários de supermercados.Entre os seis sintomas de funcionários que não são do mercado, três dos 6 membros da família ou amigos apresentaram sintomas.Os sintomas de pacientes com 5 a 11 dias após o primeiro diagnóstico que os pacientes foram concentrados.
Os 23 dos 24 pacientes neste estudo foram moderados.No entanto, de acordo com a hierarquia grave do índice grave (PSI) da pneumonia, 83,3%dos pacientes são pacientes leves com nível I e II e 4 pacientes com níveis de III e IV não apresentam doenças graves ou importantes.Um dos pacientes com nível II, mais antigo, tem um histórico de diabetes.
Exceto por pacientes com não -simpilistas, os sintomas mais comuns de outros pacientes são tosse, seguidos por febre, principalmente febre, principalmente febre baixa.Exceto por glóbulos brancos e contagens de linfócitos, alguns outros indicadores excederam a faixa normal, mas as alterações de valor absoluto não são significativas.
Vale a pena notar que todos os pacientes foram digitalizados no peito quando foram admitidos no hospital, e todos os pacientes, incluindo 7 pacientes assintomáticos, mostraram pneumonia, geralmente acompanhados por infiltração bilateral.
Em termos de hospitalização, todos os pacientes recebem 2-3 medicamentos antivirais e alguns pacientes recebem antibióticos, hormônios e imunomastos.Exceto por 1 pacientes graves com dutos de inserção nasal de alto fluxo, o restante é o oxigenoterapia normal.A taxa de aplicação da medicina chinesa (TCM) é de 100%, o que significa que todos os pacientes receberam tratamento tradicional da medicina chinesa, incluindo preparativos para medicina chinesa, acupuntura e moxibustão.
Por outro lado, existem muitas mulheres no Grupo A (10/11) e há mais homens no Grupo B (8/13).Além disso, os pacientes com grupo B têm um intervalo mais longo entre o período da doença e a admissão, existem muitas doenças básicas e há muitos casos de terapia com albumina.Não há diferenças estatísticas em outros indicadores.Nenhuma alteração significativa no número de granulócitos quando todos os pacientes foram admitidos e receberam alta.
A equipe de pesquisa apontou na sessão de discussão que infecções assintomáticas são cada vez mais valorizadas, não apenas porque esses pacientes não são incomuns, mas são obviamente infecciosos, este estudo também mostra o mesmo resultado. horário dos jogos da seleção brasileira
Além disso, como os pacientes deste estudo são diagnosticados principalmente por meio de triagem, os pacientes não tiveram manifestações clínicas graves durante a hospitalização.Embora existam vários escores de PSI de pacientes um pouco mais altos, isso é causado por doenças básicas e idade.A condição do paciente com pontuação no PSI se desenvolveu seriamente durante a hospitalização, mas essa mudança ocorreu no 20º dia após o diagnóstico da CoVID-19, e a equipe de pesquisa acreditava que não estava diretamente relacionada ao novo vírus da coroa.
Portanto, a equipe de pesquisa acredita que os pacientes nesse incidente de agregação de supermercados são tipos moderados e não há diferença significativa na gravidade da doença.
Também vale a pena notar que a negatividade contínua dos resultados do teste do novo ácido nucleico do vírus coronário é o indicador mais importante para os pacientes do grupo.Portanto, o tempo da doença para a elevação da quarentena reflete o tempo de desintoxicação do paciente do trato respiratório.
Os resultados deste estudo mostram que, da perspectiva do início do tempo de admissão, doenças básicas etc., esses pacientes têm diferenças intergeracionais. de levantar o isolamento de quarentena.Eles acreditam que isso pode ser causado pelo número relativamente pequeno desse grupo de casos, e a condição do paciente não é grave.Além disso, o primeiro funcionário do supermercado que foi diagnosticado com sintomas foi o maior tempo da doença ao isolamento de quarentena.Os terceiros sintomas diagnosticados com funcionários sintomáticos de supermercados causaram a coleta familiar Covid-19.
A equipe de pesquisa acredita que isso também indica que a duração positiva do novo vírus da coroa no trato respiratório é complicado. horário dos jogos da seleção brasileira
A redução das contagens de granulócitos causadas pelo novo vírus coronário sempre atraiu muita atenção. Função imunológica do corpo.Entre todos os pacientes, seja no Grupo A ou no Grupo B, a contagem de glóbulos brancos e linfócitos durante a quarentena de isolamento não melhorou significativamente em comparação com a admissão, o que requer observação e pesquisa contínuas de acompanhar.
A equipe de pesquisa finalmente concluiu que as características clínicas dos pacientes agregados de Covid-19 neste estudo são semelhantes a outros pacientes com Covid-19, mas têm certa particularidade; espalhar.
Eles também lembraram que o caso deste estudo é um caso de cluster, com um pequeno número de pacientes e limitações regionais.Portanto, esses casos não podem representar as características dos pacientes com Covid-19 emitidos mais amplamente.
A equipe de pesquisa acredita que a epidemiologia e as características clínicas intergeracionais dos pacientes com Covid-19 relacionados a agregados podem entender as doenças de pacientes relacionados nessa epidemia.
Link da tese: https://www.medrxiv.org/content/10.1101/202020.04.20058891v11
Repórter de notícias crescente ele lipsando
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com