187 pessoas empréstimos, mas 166 pessoas violam o contrato, a taxa de inadimplência é tão alta quanto 89%
A "armadilha padrão" que não pode escapar
Lu Zhijian Wang Jinyan Li Lingling
● A maioria das vítimas emprestou os juros mais baixos do empréstimo e as condições mais baixas de empréstimo.Depois de assinar o contrato, o carro foi instalado com o GPS e a empresa de empréstimos também tinha as chaves nuas do carro.
● O relatório de auditoria mostra que a gangue tem um total de 187 pessoas que emprestam um total de 187 pessoas e 166 pessoas foram identificadas em quebra de contrato dano liquidado.
187 Empréstimos de pessoas, mas 166 pessoas violam o contrato, a taxa de inadimplência é tão alta quanto 89%... Existe uma quebra real de contrato ou uma armadilha?Após uma acusação pública do procurador do distrito de Xiangcheng, a cidade de Suzhou, a província de Jiangsu, ele emprestou o nome do empréstimo hipotecário do veículo e, em seguida, conseguiu que a vítima quebre ou queira determinar a quebra de contrato da vítima. Mouyi, Li Moubing, Sun Mou e Zhou Mou foram condenados a três a doze anos de prisão por extorsão, cada um com uma multa de 10.000 a 40.000 yuan.
horário do jogo flamengo e vasco hoje
Em 28 de fevereiro de 2018, o Sr. Zhao, que trabalhou no distrito de Xiangcheng, Suzhou, chamou a polícia para a polícia, dizendo que seu carro estava secretamente embora por uma empresa de empréstimos à noite.Zhao disse à polícia que, em novembro de 2017, ele usou seu carro para hipoteca, emprestou 25.000 yuan de uma empresa de empréstimos, concordou com o período de empréstimo de um ano e o pagamento mensal era de 2333 yuan.No dia da assinatura do contrato, o Sr. Zhao só recebeu mais de 17.000 yuan.Em breve, o Sr. Zhao recebeu uma mensagem de texto da empresa de empréstimos. Ele pagar um dano liquidado, principal e taxa de reboque.Zhao sentiu que havia sido definido e pediu ajuda à polícia.
Coincidentemente, nos meses seguintes, a polícia de Suzhou recebeu sucessivamente alarmes semelhantes de Fan e Sr. Shu, e a polícia apresentou um caso de extorsão.De dezembro de 2018 a janeiro de 2019, a polícia prendeu os suspeitos Li Moujia, Li Mouyi, Li Moubing, Sun Mou e Zhou Mou em Anhui, Suzhou e outros lugares.
Baixo juros é uma isca e a rotina "quebra de contrato" profunda
Em junho de 2017, Lu, uma vítima que também encontrou, emprestou 30.000 yuan à empresa. Muitos termos, como os modelos e veículos que não podem ser abertos em Suzhou."Ao falar sobre quebra de contrato, eles disseram que, se eu não lidasse com a quebra de contrato, eles entraram em contato com meus parentes e amigos para que todos soubessem o que devo dinheiro e disseram que não pagava, então vendi meu carro ... " horário do jogo flamengo e vasco hoje
De fato, a maioria das vítimas como o empréstimo do Sr. Lu para a empresa emprestado de juros mais baixos de empréstimos e condições baixas de empréstimos.Depois de assinar o contrato, o carro foi instalado com o GPS e a empresa de empréstimos também tinha as chaves nuas do carro.
Com a chegada de 5 pessoas como Li Moujia, surgiu uma gangue criminosa de "empréstimo de rotina".
Em 2016, Li Moujia foi apenas um vendedor de uma empresa de investimentos em Suzhou.
Em abril de 2017, ele trouxe seu irmão Li Mouyi para discutir para ganhar dinheiro com empréstimos para carros.Depois disso, os dois recrutaram Li Moubing, Sun e Zhou Mou se tornaram membros de uma gangue.
Os clientes empréstimos geralmente apresentam a empresa de empréstimos da Li Moujia por meio do vendedor. Para determinar se o empréstimo, mas o empréstimo do cliente deve ter uma hipoteca de carro e ser instalado com equipamentos GPS.Somente depois de todas as coisas serão assinadas com os clientes.
"O contrato é apenas um, que é mantido por nossa empresa e não o entregará aos clientes. O cliente propõe tirar fotos. Não vou deixar ser levado. Existem vários documentos (incluindo várias cláusulas padrão, etc.) para Sign. "Existem 4 tipos de clientes que julgam os clientes: desligamento do GPS ou nenhum sinal, sem relatórios de Suzhou, reembolso atrasado, segunda hipoteca de veículos, etc. Monitoraremos o GPS do veículo para localizar o veículo. Caminhe".
Encontre um avanço no contrato de lágrima
Em janeiro de 2019, os órgãos de segurança pública das cinco pessoas como Li Moujia foram extorquidos e extorquidos ao distrito de Xiangcheng, procuradores para aprovação da prisão.
O promotor Li Lingling perguntou ao suspeito.Li Moujia e outros alegaram que eram empresas regulares de empréstimos.A justificação de Li Moujia parecia não ter falhas, nem o "contrato" na boca dos dois lados não pôde ser encontrado.O caso foi impasse por um tempo, e os órgãos procuradores só poderiam ser presos com fatos inadequados e evidências insuficientes.
Embora a prisão não seja aprovada, Li Lingling acredita intuitivamente que o caso não deve ser tão simples quanto a superfície.Ela revisou cuidadosamente os arquivos e descobriu que os repórteres estavam violando o contrato em breve, o que era obviamente anormal. horário do jogo flamengo e vasco hoje
Como o caso deve quebrar a pergunta?Li Lingling foi profundamente pensado.Depois de resolver o caso e revisar as evidências, ela descobriu que os empréstimos de Li Moujia foram transferidos por um cartão bancário.Além disso, a maioria desses padrões ocorre dentro de três meses após o empréstimo, indicando que a empresa de empréstimos ganhou juros na superfície da empresa de empréstimos para emprestar, mas para permitir que os clientes causassem danos liquidados em quebra de contrato.
Posteriormente, o Procuratorate guiou os órgãos de segurança pública a entrar em contato com as vítimas no caso uma a uma e encontraram um avanço em uma das vítimas: "Depois de reembolsar o dinheiro, eles rasgaram o contrato no local. Coloque -o. Como resultado, os órgãos de segurança pública encontraram essa evidência -chave, e o "contrato" de uma dúzia de páginas foi densamente escrito com várias cláusulas inadimplentes.
Duas semanas depois, os órgãos de segurança pública pediram o caso novamente para aprovar a prisão.Diante das evidências objetivas, Li Moujia reconheceu seus fatos criminais.
Como algumas vítimas não estavam ativas, o procurador do distrito de Xiangcheng finalmente revisou e identificou apenas 95 crimes implementados pela gangue e determinou que a quantidade de extorsão era de 2,27 milhões de yuan.Ao mesmo tempo, o hospital guiou ativamente os órgãos de segurança pública a encontrar um veículo arrastado, recuperando 5 veículos, recuperando mais de 600.000 yuan em dinheiro roubado.
Depois que o primeiro julgamento foi declarado, Li Moujia e outros apelaram, e o caso está atualmente em julgamento posterior.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com