golden eagle baccarat strategy
A escola primária Zhejiang No. 1 está em classe (mapa de dados).Foto de Wang Gang golden eagle baccarat strategy
Serviço de notícias da China Hangzhou, 27 de agosto (Tong Xiaoyu) Na noite de 26 de agosto, nove departamentos como o Departamento de Educação da Província de Zhejiang emitiram em conjunto as "opiniões de implementação sobre como fazer um bom estágio educacional em educação obrigatória" (a seguir referido como " "Opiniões de implementação"). golden eagle baccarat strategy
É mencionado que, a partir do semestre de outono de 2021, todas as escolas primárias e escolas secundárias de Zhejiang precisam abrir os projetos de serviço da escola para obter cobertura completa dos alunos com cobertura completa das escolas de serviço escolar e necessidades de serviço de escola.A escola deve providenciar razoavelmente os professores para participar do serviço pós -classe e não deve forçar os professores a participar ou distribuir tarefas.
Já em 2019, o Serviço de Custódia depois que a escola foi lançado em todos os municípios (cidades, distritos) em Zhejiang.Atualmente, 90%das escolas primárias que não são de placar na província de Zhejiang cumpriram serviços de custódia.
É relatado que o escopo do serviço posterior da escola mencionado desta vez inclui principalmente o serviço de custódia depois da escola, o serviço de auto -estudo tardio da escola secundária, o serviço gratuito de aprendizado on -line, o serviço de custódia de verão e os serviços de jantar fornecidos pela Apoiar os alunos.Esses serviços são realizados pela escola, com base no princípio dos estudantes voluntários, e têm atributos de bem -estar público. golden eagle baccarat strategy
As "opiniões de implementação" apontaram que o serviço de hospedagem pode adotar o modelo "Basic Service+Expansion Service".Os serviços básicos incluem atendimento, orientação para concluir a lição de casa, aconselhamento individual e responder perguntas para os alunos.Os serviços de expansão se referem às atividades do grupo de interesse da escola e atividades comunitárias para a escola expandir o espaço de aprendizado para estudantes que têm o poder de aprender, realizar uma variedade de ciências populares, esportes, arte, trabalho, leitura e outros projetos para os alunos escolherem de. golden eagle baccarat strategy
Durante os dias normais de ensino, a escola deve executar serviços de custódia todos os dias.Em princípio, o final do serviço de hospedagem não é inferior ao tempo normal de trabalho normal, e o tempo de serviço diário de custódia não é inferior a 2 horas.Para estudantes com necessidades especiais, as escolas devem fornecer serviços de custódia atrasados.Escolas rurais, internatos e escolas de ensino médio que abrem o auto -estudo da noite podem ser determinadas em combinação com as condições reais. golden eagle baccarat strategy
Zhejiang pode abrir serviços de auto -estudo da escola secundária em todo o Zhejiang.O serviço de auto -estudo do ensino médio é baseado nos pré -requisitos independentes e voluntários da escola para os alunos e fornece principalmente locais e condições para alguns dos alunos que precisam de estudantes independentes.Ao mesmo tempo, são realizadas aconselhamento individual, orientação de auto -estudo e perguntas acadêmicas.
Os alunos do ensino médio não devem ter 20:30 no final do estudo da noite e permitir que os alunos saiam mais cedo; hora de dormir.
Após o desenvolvimento do serviço após a escola, a carga de trabalho dos professores também se tornou um grande problema.As "opiniões de implementação" propõem que os serviços pós -classe geralmente sejam suportados pelos professores da escola.Departamentos de educação e escolas em vários lugares podem contratar professores aposentados, voluntários e profissionais sociais qualificados para participar do trabalho de serviço após a escola.
Por um lado, a escola deve incentivar e apoiar os professores a participar voluntariamente de serviços após a escola sob a premissa de concluir a tarefa de trabalhar normalmente na preservação da qualidade e da quantidade;A escola pode tomar as providências gerais para as agendas dos professores e implementar um "elástico -e -drop sair do trabalho" para garantir o tempo de descanso necessário para os professores.Ao mesmo tempo, os resultados reais da participação dos professores em serviços pós -classe devem ser usados como uma referência importante para avaliar, elogiar e recompensas e distribuição salarial de desempenho.
Se o serviço pós -escolar da escola não puder atender às necessidades especiais, como o interesse de alguns alunos, poderá ser introduzido adequadamente para participar de instituições de educação e treinamento não disciplinares.
As "opiniões de implementação" mencionaram que todas as localidades deveriam selecionar instituições de educação e treinamento não disciplinares e formar dinamicamente uma "lista branca" para a seleção escolar.As escolas podem escolher programas de educação e treinamento não disciplinares para entrar no campus por meio de serviços de compra.As instituições de treinamento em escola externa não devem participar do ensino e serviços das disciplinas da escola.
Além do serviço pós -escola, as "opiniões de implementação" também apontaram que é necessário garantir o ensino na escola.Cada escolas primárias e secundárias deve ser ensinada de acordo com os padrões curriculares para garantir que os alunos atendam aos padrões de qualidade acadêmica estipulados pelo Estado, e não devem aumentar ou diminuir o tempo e mudar seu ritmo à vontade.Os alunos não devem ser obrigados a mudar sua lição de casa sozinhos, muito menos os pais para corrigir sua lição de casa.
As "opiniões de implementação" também esclarecem a fonte de fundos, padrões de cobrança e a recompensa dos participantes.(sobre) golden eagle baccarat strategy
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com