gestão bet365 🎃 2015 Discussão de "fronteira regulatória" de 2015

2024-11-24 07:54:09丨【gestão bet365】
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★ One Parte acredita que o carro especial é essencialmente o objetivo da natureza operacional e deve ser incluída na supervisão do setor ★ Por outro Tipo de serviço de informações de rede de transporte, não use o pensamento dos táxis tradicionais para tratar este novo formato

Em 2015, os rios e lagos de carros on -line estavam surgindo e altos e baixos.

Após a heroína da fruta, após a batalha de "financiamento de dinheiro -fervores", Shenzhou, Didi e Uber estavam na posição dos três carros especiais.Logicamente, no futuro, ele entrará no período normal de concorrência de "3+n".

O problema é que, entre os heróis, as pessoas ignoram intencionalmente ou involuntariamente um papel fundamental: o departamento de gestão que não estava disponível.

Em 10 de outubro de 2015, o Ministério das Comunicações anunciou o projeto de "carro especial e novas políticas", o que significa que esse papel crítico foi oficialmente estreado.Alguns analistas acreditam que, se as cláusulas no rascunho dos comentários forem operadas, os carros especiais de Shenzhou são relativamente fáceis, e a conformidade da embreagem de Didi e Uber está longe, o que significa que o custo do dinheiro da queima no estágio inicial provavelmente estará à deriva Na água e à deriva: embora exista uma escala de usuário, se não houver capacidade, ela também está envergonhada.

Por outro lado, o "n" em "3+n" pode ser muito maior do que o esperado.Essa "Estrela Post -Rising" pode aparecer em lotes nas principais cidades de todo o país durante a noite após a fixação do New Deal.

Em 2015, ficou envergonhado participar do mercado de aluguel de carros on -line.No entanto, na opinião dos especialistas do setor e do reitor executivo do Instituto de Pesquisa de Finanças e Direito de Xangai, por trás do feroz confronto do empreendedorismo de carros on -line, é muito mais do que como legalizar o carro.Esse debate também propôs uma proposta mais central: na era do pensamento da Internet, transformando as indústrias tradicionais, onde é supervisionada a fronteira entre os departamentos governamentais?Como buscar o número máximo de equivalências dos interesses das pessoas relevantes?

A resposta, ou em 2016.

Comece um ano

Emocionante 20 dias

Em uma palavra, Peng Yuanyan inaugurou em 2015 em sua carranca.

Em 24 de dezembro de 2014, Yang Xiaoxi, vice -diretora da Comissão de Comunicações Municipais de Xangai, afirmou publicamente que Didi é um "carro preto" e a operação é ilegal.

Embora esteja localizado a mais de 1.000 quilômetros de Xangai, as pessoas que têm essa identidade deixaram tão claro que Peng Yuanyan ainda suge com frio, porque ele acabou de mudar de um motorista de táxi para um motorista de carro especial completo.

Para a mudança de identidade, Peng Yuanyan cuidadosamente "inspecionou" por meio ano.Essa cautela, por causa de agosto de 2014, o Departamento de Transporte de Pequim fez uma declaração na Internet pela primeira vez, proibindo o uso de carros particulares para usar carros particulares para se envolver em operações ilegais.Naquela época, os carros especiais Didi e os carros especiais Shenzhou ainda não haviam sido lançados.

No entanto, essa cautela fez Peng Yuanyan "perder" a oportunidade de "ficar rico durante a noite".

"No segundo semestre de 2014, vendo a oportunidade, um dos meus amigos comprou um carro intermediário de 200.000 yuan, um motorista completo e fez 10.000 yuan em um mês". Disse que quando ele ouviu, ele estava com inveja e arrependimento.

O tratamento da empresa para o motorista de carro especial é muito generoso e não há pressão na alta quantia de "dinheiro do dinheiro" e o tempo é dominado por si.No final, Peng Yuanyan estava determinado a renunciar e escolher uma empresa de automóveis especial que não era entrevistada na época.

Naquela época, com a promoção gradual de carros especiais, a guerra de "dinheiro ardente" de várias plataformas de software também tendia a ser racional e formalizada, mas ainda retornará um grande número de vouchers de táxi para atrair clientes. de recompensas por um certo número de números únicos. e 80 % do motorista do carro especial será.

Além disso, durante o período de pico das 7h às 23h, a empresa emitirá excelentes subsídios a cada motorista: a tampa é de 120 yuan.Isso significa que o custo de um pedido é de 50 yuan e a empresa subsidiará os 70 yuan restantes. gestão bet365

Além de deduzir as taxas de serviço de informações de aluguel de dinheiro e aluguel de carros, a renda mensal de Peng Yuanyan era de pelo menos 8.000 yuan por mês.

No entanto, o argumento de Xangai deixou Peng Yuanyan nervoso, e o "carro preto" se tornou as duas palavras que a família Peng não pôde mencionar em 2015. gestão bet365

Este é o caso.Naquela época, foi anunciado que o financiamento de US $ 700 milhões foi anunciado.Em um importante campo de batalha como Xangai, se for anunciado como ilegal, não apenas o Didi Special Car, o mercado especial de carros especial encontrará grandes contratempos.

Xangai começou a verificar carros especiais. gestão bet365

Quando o negócio especial de carros estava em perigo, o Ministério dos Transportes fez uma declaração: reconheça o carro especial.

Em 1º de janeiro de 2015, os "regulamentos do Ministério dos Transportes sobre a administração do Serviço de Negócios de Táxi" começaram a ser implementados.De acordo com esse regulamento, o táxi de reserva é diferente do táxi de cruzeiro tradicional: trate os hóspedes no local prescrito, prestam serviços de nomeação e não podem fornecer serviços de serviço; O logotipo pode distinguir a diferença entre o corpo e o logotipo.

Em 8 de janeiro de 2015, o Ministério dos Transportes definiu claramente a fronteira legal e ilegal do serviço de carro especial em seu site oficial: vários tipos de software de carro especial integraram o carro de aluguel através da plataforma de rede, o que é uma inovação incentivada. O comportamento das plataformas de acesso a carros particulares foi proibido.

O Ministério das Comunicações também expressou explicitamente sua declaração em uma conferência de imprensa de rotina: os serviços de automóveis especiais têm um efeito positivo em atender às necessidades de alta qualidade, diversificação e diferenciais do mercado de transporte.Obviamente, o Ministério das Comunicações também confirmou que não tem permissão para acessar carros especiais.

Esta série de declarações é equivalente a reconhecer a inovação de carros especiais e reconheceu indiretamente a identidade legal de carros especiais como os carros especiais da Didi.Também é equivalente a negar o ditado de "Didi Special Car é um carro preto" da Comissão de Comunicações de Xangai.

No entanto, a Comissão de Comunicações Municipais de Xangai não negou imediatamente o comunicado anterior, mas insistiu em punir carros especiais da Didi e emitiu o primeiro ingresso de Xangai para operadores de automóveis especiais em 12 de janeiro de 2015.

Em 14 de janeiro de 2015, a Comissão de Transporte de Xangai mudou de repente a boca. gestão bet365

No mesmo dia, Huang Xiaoyong, vice -diretor da Divisão de Propaganda Social da Comissão de Comunicações Municipais de Xangai, deixou claro em uma entrevista à mídia local: "Shanghai segue estritamente os requisitos do Ministério das Comunicações, incentivando a plataforma de serviço de carro especial Para cooperar com empresas formais de leasing, mas resolutamente reprimir o carro particular em operações. .

Esta declaração, a partir de 24 de dezembro de 2014, Yang Xiaoxi disse que o Didi Special Car "é um carro preto, a operação é ilegal", apenas 20 dias.

Nos últimos 20 dias, os participantes do setor, incluindo Peng Yuanyan, podem ser descritos como emocionantes.

No entanto, eles não esperariam que o passo a passo tenha começado.

Ano

Desenvolvimento brutal de carro especial

Meio ano depois, muitos departamentos de Pequim entrevistaram várias plataformas de carros especiais, como o Didi.

Em apenas 10 dias, as três plataformas de carros especiais foram entrevistadas uma após a outra.Naquela época, havia até uma pessoa especial responsável por uma plataforma de carro especial que, em termos do ambiente político de Pequim, a identidade "preta" de um carro especial pode ser difícil de "lavar".

Peng Yuanyan franziu a testa novamente.No entanto, o trabalho deve continuar.

Um mês depois, Peng Yuanyan simplesmente começou a tirar férias para si mesmo.

Após a entrevista contínua, o Corpo de Polícia de Transporte Municipal de Pequim investigou e lidou com a operação ilegal de carros particulares e 2.147 carros de aluguel de carros, envolvendo 1211 veículos de Didi.Em 2 de junho de 2015, investigando e lidando com 207 veículos de operação ilegal envolvidos na plataforma de veículos especiais DIDI.Isso significa que em menos de dois meses, o Corpo de Aplicação da Lei investigou e lidou com mais de mil carros especiais DIDI em Pequim sozinho.

O motorista de carro especial, incluindo Peng Yuanyan, intrigado: estamos "errados"?

A Comissão de Comunicações Municipais de Pequim e outros departamentos responderam que as plataformas de várias plataformas de carros júnior organizaram carros particulares e alugaram carros para se envolver em serviços de passageiros, e eram suspeitos de organizar operações de passageiros em organizações ilegais.Plataformas, veículos e motoristas envolvidos em carros especializados e operações expressas em Pequim não possuem qualificações de negócios correspondentes, carecem de supervisão eficaz de serviço e grandes riscos ocultos de segurança. gestão bet365

Além de questionar as qualificações de negócios, a Comissão de Comunicações de Pequim também acredita que existem comportamentos ilegais como plataformas Didi Fast e Uber, como evasão fiscal, envio de informações curtas comerciais, mensagens de spam e publicidade.

Além de "assentamento", Pequim também é a primeira cidade do país a explicar o "congestionamento de carros especiais" no país.A Comissão de Transportes Municipais de Pequim acredita que, devido ao subsídio de dois caminhos de motoristas e passageiros, veículos especiais impactaram o transporte urbano, resultando em um congestionamento intensificado do tráfego rodoviário.De acordo com os dados fornecidos pelo Centro de Pesquisa de Desenvolvimento de Transporte de Beijing, desde março de 2015, o período de pico de Beijing do índice de congestionamento do tráfego aumentou em comparação com o ano passado.

Neste jogo, Pequim não é um exemplo.

Em maio de 2015, quase meio ano após a implementação das "disposições sobre a gestão de serviços de negócios de táxi", apenas a cidade de Guangzhou, província de Guangdong, realizou uma reserva para a capacidade de transporte de carros na província de Guangzhou, e nenhuma cidade conduzida ativamente uma tributação para táxi.

Ao mesmo tempo, a "aplicação da lei rigorosa" é encenada em vários lugares.Mais de 10 cidades, incluindo Pequim, Xangai, Guangzhou, Shenyang, Nanjing, Jinan, Wuhan, Taiyuan, Xi'an, Qingdao, Zibo, etc., foram chamados serviços de carros especiais para que as empresas parassem Didi, Yizhi, rápido e outras Empresas.

Apesar dos regulamentos mais rígidos em vários lugares, os carros da Internet ainda crescem rapidamente:

Os negócios de "fácil de entregar" cobriram 122 cidades em todo o país;

Os carros especiais da Didi cobrem mais de 200 cidades, e seus pedidos diários aumentaram de 50.000 pedidos em setembro de 2014 para 3 milhões de pedidos;

Diante da rápida expansão do volume de negócios, muitos táxis urbanos, os fatores de empresas e instituições também mudaram de desrespeito ao assistir a um carro especial para ansiosos para tentar mudar de carreira.

Peng Yuanyan disse a repórteres que os 240 contratos de aluguel de carros que ele trabalhavam nas equipes da empresa expiravam de maio a setembro de 2015 ", mas apenas 70 renovaram com a empresa no final".

Não apenas em Pequim, os relatórios públicos mostram que os taxistas também apareceram em Dongguan, Jinan, Shandong e Nanchang, Jiangxi.

No entanto, mais e mais pessoas começaram a descrever esse desenvolvimento em quatro palavras -barbarico e desordenado. gestão bet365

E isso não parece ser imposto.

Com a foto, o motorista bêbado também pode passar no julgamento -o processo de revisão do motorista de carro especial da visita sem aviso prévio da mídia é muito diferente da "publicidade" de muitas plataformas de carros especiais.

O desenvolvimento do negócio de carros especiais também gerou uma empresa de aluguel de carros que recruta motoristas especiais de carros.Essas empresas geralmente afirmam que têm um relacionamento cooperativo com a plataforma de carro especial. 7 dias para revisar por nós mesmos.Didi tem um relacionamento cooperativo com milhares de empresas de aluguel de carros em todo o país.

Por trás da tendência estão enormes benefícios econômicos -cada um dos motoristas de 21,77%por receita única como uma taxa de gerenciamento de plataforma.

Em outras palavras, assumindo que uma empresa de aluguel de carros com 10.000 carros particulares, 5.000 veículos especiais são garantidos para serem lançados todos os dias, cada motorista, cada carro e uma garantia diária de 300 yuan e deduzidos a 21,77% de dedução a 21,77% com um Taxa de gerenciamento de plataforma, a renda diária de cada empresa de leasing é de cerca de 330.000 yuan.Ao mesmo tempo, a renda acima faz parte dos custos pagos pelo motorista da plataforma, que não incluiu os custos e recompensas fornecidas pela plataforma de carro especial para a empresa de leasing.

Mas, em vez disso, é assim que formaram irregularmente, ou mesmo temporariamente uma empresa de leasing.A empresa de aluguel da Peng Yuanyan é basicamente uma operação semelhante a um workshop.Ao mesmo tempo, muitas empresas que solicitam carros particulares não foram arquivados no site de consultas de informações comerciais de carros particulares.

Exceto por carros particulares, a empresa de leasing está na área de cinza legal.

Os carros particulares mudam o limiar da entrada e também é apontado na administração.

Shao, cidadão de Pequim, acredita que o motorista de um carro especial não pode identificar sua identidade do vestido. Você pode escolher um táxi por táxi ou tentar escolher um táxi ".

Além disso, devido à falta de treinamento nas rotas e condições da estrada da cidade, os motoristas especiais de carro confiam muito na navegação, o que fez com que muitos passageiros reclamassem por desvios e estradas erradas.O cidadão Lu Hua levou um negócio de Majiabao, distrito de Fengtai, Pequim para o distrito de Xicheng."A tarifa é cara, não vamos dizer, e ainda atraso o tempo. Dei uma crítica ruim".Mas, além de reclamar com a plataforma de carro especial e dar críticas ruins, é difícil para os passageiros encontrarem outras soluções mais eficazes. No entanto, o motorista do carro especial também tem água amarga:

O telefone de atendimento ao cliente da plataforma geralmente não pode se conectar e não pode ser resolvido o mais rápido possível quando disputas com passageiros;

A plataforma de veículo especial é muito favorecida pelos passageiros, para que os motoristas estejam em uma posição fraca nas disputas de serviços, e eles basicamente assumiram toda a responsabilidade.

Final do ano

Binghuo dois dias

Depois de mais de um mês de adormecido, Peng Yuanyan foi ao trabalho novamente.

Desta vez, nas palavras de Peng Yuanyan, a felicidade é sempre fugaz.

Em 8 de outubro de 2015, a Comissão de Transporte de Xangai emitiu oficialmente a "Licença de qualificação de aluguel de carros on -line" para a plataforma de carro especial de Didi Kuai.

Em relação ao ponto de interrogação sobre se o carro particular pode entrar na plataforma de carro especial, a pessoa relevante encarregada da Comissão de Transporte de Xangai também respondeu: desde que sejam as condições para carros operacionais, comprar seguro, impostos fiscais e incluídos no Gerenciamento do governo e da plataforma

Assim como um motorista de carro especial começou a esperar o "reconhecimento" de sua cidade, em 10 de outubro de 2015, o Ministério das Comunicações anunciou as "opiniões orientadoras sobre o aprofundamento da reforma e a promoção do desenvolvimento saudável da indústria de táxi (rascunho de solicitação de solicitação Opiniões) "e" compromisso on -line para opiniões) e as medidas provisórias de nomeação da Internet para gerenciamento do Serviço de Negócios de Táxi (rascunho para opiniões).

Embora os documentos acima tenham dado uma identidade legítima, o "rascunho para solicitar opiniões" também estipula que os veículos envolvidos em operações especiais de carros devem ser registrados como transporte de passageiros de aluguel;

No entanto, o problema é que mais de 90%dos mercados automobilísticos atuais são drivers de tempo parcial.Se um contrato de trabalho deve ser assinado e o veículo deverá ser divulgado em 8 anos (carros de passageiros pequenos e micro -truntes por 8 anos), é provável que esses 90 % dos motoristas especiais tenham desistido como um carro especial motorista.

Nesse sentido, Xu Wenqiang, vice -diretor do Departamento de Serviços de Transportes do Ministério dos Transportes, admitiu que, durante a entrevista com o diário do povo, durante a formulação dos novos regulamentos, todas as partes têm um entendimento diferente de carros especiais comportamento, métodos regulatórios, como projetar no sistema.A questão principal é que "o carro especial deve ser incluído no sistema de gerenciamento do táxi da indústria?"

A base para julgar as novas regras do Ministério das Comunicações é:: o Conselho de Estado nº 412 de 2004 "Decisão da licença administrativa do Conselho de Estado em projetos de aprovação administrativa que precisam ser mantidos" criou três projetos de licença administrativa: Certificado de qualificação para negócios de táxi, certificado de operação de operações do veículo e emissão de certificado de qualificação para passageiros do motorista.Além disso, as "disposições sobre a administração do Serviço de Negócios de Táxi" emitidas pelo Ministério dos Transportes em 2014 estipula claramente que os serviços de operação de táxi se referem a passageiros com sete e abaixo de carros de passageiros e serviços de direção para passageiros e dirigem de acordo com o Desejos dos passageiros.

Como resultado, embora a tecnologia de aluguel de carros on -line use a nova tecnologia de carros -bay, ela ainda depende de ocupar recursos rodoviários para realizar atividades operacionais, e sua essência ainda é um táxi para passageiros com serviços de deslocamento.

Nesta edição, os estudiosos também são divididos em dois grandes campos:

Uma parte acredita que o carro especial é essencialmente o objetivo de operar a natureza da operação.O tema da nova política de gerenciamento de táxi planejada pelo Ministério dos Transportes é gerenciar uniformemente o escopo de táxi on -line do táxi e, ao mesmo tempo, o táxi on -line e os táxis de desfile são divididos em gerenciamento diferenciado em termos de escopo de negócios, Requisitos de qualificação e sistemas de preços.

A outra parte argumentou que os serviços de operação de aluguel de carros on -line não são uma indústria de táxi tradicional simples, além de uma nomeação on -line, mas um novo tipo de serviço de informações de rede de transporte e não pode tratar esse novo formato com o pensamento dos táxis tradicionais.

Por trás das duas opiniões está na verdade um entendimento diferente da economia compartilhada.Li Junhui, pesquisador especial do Centro de Pesquisa de Propriedade Intelectual da Universidade de Ciência e Direito Política da China, acredita que a carona e o passeio de viagem não produzirá ocupação adicional de recursos, mas melhora a eficiência da viagem.E se o objetivo é para os negócios, mesmo que seja uma natureza de "tempo parcial", embora exista um casaco econômico de compartilhamento, não é substancial. . "

Em uma entrevista à mídia, Tao Ran, vice -presidente da DIDI, apresentou seu próprio entendimento sobre a economia compartilhada: "O núcleo da economia compartilhada é compartilhar itens abundantes em particular, conhecimento e tempo com outros, como O mercado de negociação de segunda mão, airbnbbnb é uma economia de compartilhamento típica.

Cheng Shidong, Diretor do Escritório de Pesquisa em Transporte Urbano do Instituto de Transporte Abrangente da Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma, tem um entendimento diferente disso. Você diz que carros especiais estão compartilhando tempo e veículos, pode -se inferir que os táxis são a maior economia de compartilhamento? "

O debate continuou, mas Peng Yuanyan decidiu mudar de carreira.

No final de novembro de 2015, após uma classificação sistemática das sugestões das opiniões, o Ministério dos Transportes emitiu o "Relatório de análise da situação geral dos dois documentos para a reforma da reforma da indústria de táxi".

Especialistas relevantes do Ministério do Transporte do Transporte do Plano de Reforma da FD ao longo do processo disseram que o relatório era uma análise abrangente da solicitação de opiniões Modificação, continuará sendo submetido ao Conselho de Estado para aprovação.

E nos últimos dias de 2015, várias grandes empresas de carros lutaram por uma batalha de subsídios de guerra.

Embora o carro especial seja complicado e a reforma seja difícil, os departamentos do governo em todos os níveis estão enfrentando a atitude do problema e a determinação da coragem de reformar.Por exemplo, desde 2015, embora alguns governos locais tenham anunciado que "carros especiais são operações ilegais", embora "carros especiais sejam operações ilegais", eles são quase todos "parados, não executados, elevados altos e gentilmente abatidos", então , o futuro de um carro especial, ainda estamos ansiosos por isso.

Desenho/Li Xiaojun

"Didi" som é felicidade e problema

fundo:

No final de 2014, as principais plataformas de carros juniores começaram a "queimar dinheiro".Ao entrar em 2015, muitos motoristas de táxi mudaram para carros especiais, e a supervisão do compartilhamento de carros on -line também avançou lentamente.

Tellian:

Du Yanping, Pequim Driver de carro especial

No final de 2014, as principais plataformas da faculdade começaram um grande "dinheiro em arco". Desista rapidamente para desistir.

Naquela época, tentei basicamente todas as plataformas de carros especiais A renda me deixou a idéia de ser um motorista de carro especial.

No início de 2015, me tornei oficialmente um motorista de carro especial.Nos primeiros meses, não me preocupei em não trabalhar duro, e havia muitos subsídios.No entanto, o aperto da política e o declínio nos subsídios mudaram sob pitada dupla.

Em novembro de 2015, até as negociações originais do Good Live original não eram fáceis de fazer.Às vezes, eu simplesmente desliguei o sistema de chamadas e não pego um bom trabalho há muito tempo, deixando as pessoas chateadas.

Meio ano atrás, aos meus olhos, "Didi" era agradável, mas agora se tornou barulho.

Agora Lahuer só pode confiar na sorte.

Além disso, o modelo de alguns carros especiais é a ordem de distribuição.

O que mais estamos preocupados agora são questões políticas.O carro especial ainda é uma área cinzenta.Deixe -me dar uma olhada, e não sei se a política subsequente mudará.Repórter Zhao Li organizado

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