O "bebê está irritando" que criou uma nova categoria de lanches infantis e um peru chocante com facas e pauzinhos de desinfecção ... tudo esgotado durante a primeira onda de vendas durante o dobro de 11, enquanto estava ocupada, enquanto ocupada reabastecendo, ativamente Prepare -se para 11 de novembro. ganhador da mega sena de juiz de fora
"Eu não esperava que fosse tão quente. Em 11 de novembro, daremos uma surpresa maior!" e a máquina lavada de 2 horas e solo enviou 50.000 unidades em toda a rede, estabelecendo um novo recorde. ganhador da mega sena de juiz de fora
Digital mostra que, durante a primeira onda de TMall Double 11, 357 New Brand Turnover atingiu o TOP1, e a primeira batalha é revelada!Entre eles, o diário perfeito, Hua Xizi, Ubras, Banana, Tiando, excedeu 100 milhões e inaugurou a abertura da porta.Mais novas marcas também estão cheias de vigor e mais novos produtos serão lançados no dia 11."Não podemos perder as duas ondas de oportunidades!"
Para criar mais crescimento de negócios para novas marcas, este ano o TMall Double 11 abriu um local especial para novas marcas pela primeira vez.Em 1º de novembro, mais de 1.800 novas marcas superaram o dia inteiro do ano passado, e 94 novas marcas aumentaram em mais de 1.000%.
"Diferente do surgimento de um único ponto nos anos anteriores, a nova marca deste ano é o 'surto de nível de fenômeno'", e a pessoa encarregada dos novos negócios de marca da Tmall não acreditava que a taxa de crescimento de novas marcas no TMall se tornou Mais rápido e rápido.
"O espaço em casa é pequeno e a caixa é muito conveniente para armazenar as coisas!"A popularidade da vida minimalista tornou os móveis de armazenamento uma nova necessidade na vida.
Da perspectiva de Wang Yichao, fundador do co -fundador vazio do pós -90, o TMALL torna o "empreendedorismo de alta eficiência de baixo custo": "Tmall é muito amigável com a nova marca. Estamos nos estabelecemos em setembro do ano passado. 10 meses, isso é impossível de alcançar na era dos negócios tradicionais de canais offline.
A intenção original do vazio era permitir que os consumidores "fizessem macarrão com nível de Michelin em casa em 15 minutos", e agora se tornou Top1 do macarrão italiano de Tmall.Também na pista de comida, três e meio se tornam uma floresta de vitalidade de café da Top1, rápida e solúvel, para se tornar a água potável1, Wang Guanjian, que se tornou um Top1, abriu um pequeno fogão para se tornar um conveniente Top1 de Rice. nomes.
Essas novas marcas emergentes são únicas e sábias.
Após a epidemia, todo mundo presta mais e mais atenção à saúde.Os aparelhos elétricos da Turquia, especializados em máquinas de desinfecção por tabela, venderam 80 vezes o Double 11 no ano passado no primeiro dia da abertura."Existem cerca de 300 milhões de famílias na China. Desde que 1%usam pauzinhos de desinfecção, este é um mercado muito grande". ganhador da mega sena de juiz de fora
"Nos próximos 10 anos, será o 10º ano da Internet que criou novas marcas!" .
Nos últimos três anos, 100.000 novas marcas se estabeleceram em Tmall, arborizadas neste solo vibrante.A completa infraestrutura comercial completa da Alibaba e o Gene Innovation da Brand da TMall abriram infinitas possibilidades para eles.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com