fruit blaze 🥎 Adesivos de comércio e comércio de frutas na linha de custo para iniciar uma guerra de preços

2024-11-24 15:01:48丨【fruit blaze】
Foto do arquivo: fornecida por 【fruit blaze】
Foto do arquivo: fornecida por 【fruit blaze】

A queima de guerra do dinheiro é a única maneira

Na semana passada, Liu Jiangfeng, ex -presidente da Huawei Glory, anunciou que o novo comércio eletrônico Dmall fundado por ele obteve US $ 100 milhões em investimentos de anjo, como o IDG sem logotipo, enquanto a JD.com anunciou seu investimento de milhões de dólares e e investido estrategicamente em comércio de frutas no pomar.De acordo com as expectativas de Liu Jiangfeng, o objetivo de Dmall é alcançar a lucratividade em 5 anos, e um fato cruel é que os antecessores do DMall ainda não alcançaram lucratividade.

Fruto e -comércio que avança

Armazenamento e logística queimaduras especiais

Embora os trilhões de perspectivas do mercado de frutas tenham atraído as pessoas para vender frutas uma após a outra, elas só percebem que não é fácil vender frutas, especialmente frutas on -line.

O dinheiro queimado tornou -se o rótulo de comércio eletrônico fresco de frutas nesses anos.Chen Jiajie, diretor do diretor de marketing da Tiantian Orchard, disse a repórteres do Beijing Morning Post que o dinheiro do comércio de frutas e -comércio está principalmente na construção de infraestrutura, principalmente armazenamento e logística.Chen Jiajie disse com emoção. Modelos de ativos pesados.

"Os chefes de fazer novos comércio eletrônico têm uma confusão semelhante, ou seja, eles acidentalmente fazem o modelo. Por exemplo, a última milha de entrega foi originalmente terceirizada para uma terceira empresa de distribuição, mas foi descoberto que o custo era Não apenas reduzido, mas a eficiência da entrega foi.

Cole a linha de custo para iniciar a guerra de preços

fruit blaze

O mais cruel é que, para aproveitar a participação de mercado, a guerra de preços do comércio de frutas frescas se intensificou

Uma pessoa responsável por uma nova empresa de comércio eletrônico calculou uma conta. 20%das mercadorias estão no processo de compra.Com um único produto inferior a 40 yuan, a taxa de correio é de 20 yuan.Juntamente com a guerra de preços cada vez mais intensa, o comércio de frutas frescas está basicamente perdendo dinheiro para ganhar dinheiro.

Em 2012, foi aclamado como o primeiro ano de comércio eletrônico de frutas frescas. .Nos últimos anos, novos jogadores se juntaram e os velhos jogadores caíram.Insiders do setor apontaram que a maioria das empresas de comércio eletrônico de frutas frescas que estão prestes a derramar e cair têm problemas com operações ruins e problemas com o gerenciamento interno."O investimento na logística de armazenamento é básico. Não funciona. Agora, a guerra de preços é particularmente feroz, o que faz com que alguns problemas de fluxo de caixa do comércio eletrônico Pessoas famosas disseram ao The Pequim Morning Post Reporter.

Lucro se tornando um problema universal

O maior comércio de frutas não é lucrativo

Alto investimento e guerras de preços, juntamente com as "falhas" naturais das empresas de comércio eletrônico frescas, tornam os lucros um problema universal de comércio de frutas frescas.Simba concluiu que as empresas de comércio eletrônico novas têm as características de "dois altos, dilema e dois baixos", que são refletidos nos altos custos de perda e distribuição de altos custos de distribuição; e baixa viscosidade do cliente.

O desempenho de 2014 do The Daily Orchard mostra que suas vendas anuais excederam 500 milhões de yuans, um aumento de 150%em comparação com 2013. Espera -se que o Tiantian Orchard aumente em 2015 em mais que dobrou o ano em ano.Entre eles, as vendas únicas de mês em janeiro de 2015 excederam 100 milhões.Mesmo que o fundador comece com uma fruta, mesmo que tenha se tornado a maior participação de mercado doméstica e as maiores vendas de empresas de comércio de fruta frescas, o Tiantian Orchard ainda precisa enfrentar o problema da dificuldade na lucratividade.Chen Jiajie disse a um repórter do Post Morning de Pequim que atualmente não há lucro no pomar, e "o lucro a curto prazo não é o objetivo principal".

De fato, não existe uma empresa de comércio de frutas domésticas que afirme estar cheia de lucro, e aqueles que operam perdas ainda ocupam a liderança do setor.As pessoas do setor apontaram que a margem de lucro bruta do setor atual permanece no nível de 20%.

Embora a competição de frutas frescas e -comércio seja muito cruel, devido às suas perspectivas otimistas de mercado e à demanda por cartões, os gigantes continuaram entrando em campo.Na semana passada, o JD.com anunciou seu investimento estratégico no Tiantian Orchard. Para copiar rapidamente o modelo de vendas para o mercado nacional.Após as ações da JD.com, o Tiantian Orchard ainda manterá operações independentes e as vendas do site oficial ainda são independentes.PEIJING MORNE POST REPORTER CHEN QIONG

■ Especialista disse

Certifique -se de deixar os consumidores provar a doçura primeiro

"Se você mudar os hábitos de compra dos consumidores, primeiro deve deixar os consumidores provarem a doçura". Para o comércio de frutas frescas, é normal, assim como um software de táxi queima de dinheiro é a única maneira.

■ O praticante disse

fruit blaze

Na visão de Chen Jiajie, todas as empresas de comércio eletrônico de frutas frescas estão perdendo dinheiro para educar o mercado."Os varejistas tradicionais também podem enviar a porta agora, e o limite importante para o comércio eletrônico é a confiança". E os supermercados da boutique de frutas trazem a colisão do modelo tradicional de vendas de frutas. de Apple Banana peras.

PEIJING MORNE POST REPORTER CHEN QIONG fruit blaze

■ Notícias relacionadas

Uma grande onda de empreendedores entra no comércio de frutas do Bureau

Uma grande onda de empreendedores está aqui!

Depois que Chu Orange, Liu Tao e Pan Apple se tornaram populares, uma grande onda de empresários começou a servir nas fileiras de comércio de frutas."Sua motivação empreendedora acredita principalmente que eles obtiveram recursos frescos de frutas com vantagens de qualidade ou têm um certo tráfego na Internet. No entanto, no desenvolvimento real, os empreendedores descobriram gradualmente que existem muitos insiders." EssênciaLu Zhenwang é sem dúvida um deles.

Antes de entrar no campo do comércio eletrônico, Lu Zhenwang era analista da Internet e CEO consultado pela Wanqing."O comércio eletrônico se desenvolveu até hoje. Eu julgo que apenas o Fresh Fresh ainda pode aumentar em mais de 100%. Usarei minha própria teoria dos negócios de comércio eletrônico para cuidar desse campo de teste".

"Embora a taxa de crescimento seja rápida, há realmente dificuldades, como padronização da indústria -o sabor das frutas e frutas é diferente. É difícil fazer um critério unificado. Além disso, a rastreabilidade dos frutos e o monitoramento de qualidade do a montante O mercado precisa de um aprimoramento mais aprimorado ", disse Lu Zhenwang.

Além disso, há outro problema importante na frente dos empreendedores, que é o tráfego."Especialmente para um pequeno vendedor, como obter tráfego é um obstáculo para determinar a vida e a morte". Como custo da mão -de -obra, muito menos lucro.

Além dos empreendedores, os participantes mais importantes do campo do comércio de frutas são as plataformas gigantes como Ali, JD.com, bem como a segunda loja e a rede de vida original, The Langu Gongxian e eu compro uma rede.Em 2013, o então embaixador americano na China Luo Jiahui se estabeleceu pessoalmente na plataforma para promover a American Cherry em Tmall.A venda de frutas traz não apenas os interesses em frente a TMall e Ali. , assim como vender carros americanos naquele ano.

Da perspectiva do comércio eletrônico, a compra de frutas on -line se tornará os hábitos de consumo da próxima geração, e as perspectivas são muito bonitas.Os consumidores de frutas importadas também são consideradas bases de clientes de alta qualidade com poder de gasto.Ao mesmo tempo, os frequentes atributos de compra de frescor também atendem aos antecedentes do desenvolvimento de comércio eletrônico dos negócios móveis e O2O.Pequim Morning Post Reporter Sun Yu

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
fruit blaze