["As famílias não tradicionais também são as mesmas. Os problemas que envolvem fundos, a propriedade de valores mobiliários e a propriedade legal ainda são difíceis de alcançar".]]
Desde o início de setembro, a limpeza do financiamento de ações pode ser descrita como reviravoltas, e o escopo da limpeza também ficou claramente claro no financiamento inicial em forma de guarda -chuva para três tipos de produtos de confiança estruturados conectados por terceiros As diretrizes de limpeza são introduzidas.
De acordo com o último aviso regulatório da camada regulatória em 17 de setembro, os três tipos de produtos de confiança estruturados foram claramente incluídos no escopo da limpeza.Sob a supervisão clara, as relações de confiança em forma de guarda -chuva são inevitáveis, mas outros produtos de confiança estruturados podem ser transferidos para a empresa de valores mobiliários através dos três principais métodos fornecidos pela camada regulatória.No entanto, o problema não acabou problema.Além disso, à medida que o limite em 30 de setembro está se aproximando, a grande limpeza do financiamento das ações ainda é questionável.
As empresas da Faculdade de Valores Mobiliários enfrentam problemas técnicos
Na tarde de 17 de setembro, o CSRC anunciou para emitir o "Aviso de Continue a limpar e corrigir atividades de negócios de valores mobiliários ilegais" (a seguir referido como "Aviso") ao Departamento Regulatório de Valores Mobiliários, enfatizando que a limpeza da empresa de O financiamento não é mais "um size -fits -ver", o escopo claro das três principais limpezas também oferece três sugestões.
A indústria geralmente acredita que o escopo dos três tipos de limpeza pode ser resumido como: confiar em sistemas como o HOMS para realizar um produto estruturado com relações de confiança, fundos únicos e instruções de investimento diretamente sob as instruções de investimento. fiscais
As três principais sugestões são que os corretores possam se comunicar com a empresa de confiança e adotar os ativos de contas ilegais por meio de transferência não tradicional, "suplemento azul vermelho e azul" na mesma conta de investidores ou cancelar as permissões de acesso externo fora do sistema de informações .
O foco da atenção no setor é como transferir a violação das contas para o sistema legal de PB da corretora.
As entrevistas do "Primeiro Diário Financeiro" descobriram que o setor atual é realmente melhor para realizar negócios de PB, incluindo títulos de comerciantes da China, valores mobiliários da Huatai e Securities Haitong.
A pessoa encarregada de uma corretora de grande escala PB Business Department disse em entrevista ao "primeiro diário financeiro" que comparou com a história dos negócios de confiança de investimentos em valores mobiliários por mais de dez anos, o negócio de corretagem da PB da empresa de corretagem fez em meses recentes."É um método de transação fornecido pelas empresas de valores mobiliários para clientes institucionais, que podem apoiar o desenvolvimento de pedidos, avaliação e desenvolvimento de estratégias personalizadas".
Nosso repórter aprendeu com a empresa de valores mobiliários que, semelhante ao software de negociação de financiamento, como o HOMS, o sistema PB da corretora é derivado do Hang Seng O32.Pelo motivo, a pessoa acima disse: "Como a atitude do nível regulatória é clara, a terceirização de controle de risco de risco PB é proibida para as empresas de valores mobiliários, de modo que o sistema PB atualmente possui funções de avaliação e as funções de controle de risco, como a liquidação e armazéns podem ser proibidos.
Uma pessoa de um corretor da China Meridional disse ao "primeiro diário financeiro" que, de fato, para os negócios da PB da empresa de valores mobiliários, o controle de risco é relativamente passivo.
No entanto, o sistema PB da corretora e o sistema de confiança são semelhantes a realizar alavancagem, mas a taxa de alavancagem é reduzida de acordo.
"O aprendizado pode ser realizado, mas as empresas de valores mobiliários não podem fornecer fundos para instituições como relações de confiança. O financiamento ainda exige que a instituição o encontre, ou é feita pela confiança".Os corretores do sul da China também disseram que, para os produtos estruturais da maior alavancagem 1: 1, as transações são negociadas através da porta PB da empresa de valores mobiliários e ainda estão financiando através da confiança.
Vários corretores acreditam que, para que alguns produtos de confiança estruturados sejam limpos, a direção futura pode ser negociada através da transação do sistema PB da corretora, para que o sistema seja controlado e a conta possa ser rastreada; no acesso de terceira parte.
No entanto, os entrevistados disseram que não falta a direção, mas é difícil de alcançar."As maneiras específicas de controle e financiamento não podem resolver as corretoras ainda não podem conectar".
"Para os fundos da confiança em forma de guarda -chuva, não podemos receber diretamente o negócio do PB. Os requisitos de negócios atuais não mudaram e não é o simples relacionamento de substituição desses fundos".
É inegável que a pessoa relevante concorda que, para o nível regulatório, a porta comercial das empresas de valores mobiliários trará os fundos de financiamento desconhecidos e inspiráveis originais, que serão coletados pelo "obediente" e podem ser controlados. No futuro, no futuro, no futuro, o risco de todo o mercado é mais controlável, de modo a evitar surtos e mergulhar, como nos últimos meses.No entanto, a orientação de acesso específica ainda exige que a camada de supervisão seja instruída.
Semelhante ao sistema PB, também existem dificuldades técnicas específicas em "Blue rush -rush" e "transferência não tritadora".
"Passamos repetidamente a vala com a empresa de liquidação registrada, mas porque essa situação nunca foi concebida antes, como alcançá -la ainda está discutindo. O núcleo é envolver uma questão de propriedade". O ponto de suplementos vermelho e azul é a mesma conta, mas a confiança envolve várias contas em várias contas.
"O mesmo se aplica à transferência não tradicional. Os problemas que envolvem a propriedade de fundos, a propriedade de valores mobiliários e a propriedade legal ainda são difíceis de alcançar".
Enfraquecer e limpar
"First Financial Daily" foi aprendido em 6 de setembro que um aviso de financiamento do financiamento do Fundo de Valores Mobiliários dos Valores Mobiliários e Fundo dos Valores Mobiliários do CSRC mostrou que, exceto por dois corretores, com uma escala de mais de 30 bilhões de yuans , nada menos que 200 bilhões de yuans da lei ilegal A escala de financiamento precisa ser limpa antes de 30 de setembro.
No entanto, no "Aviso" em 17 de setembro, embora a última vez que a indústria de confiança estruturada seja incluída no último momento, o nó de tempo de limpeza específico não foi mencionado, e o prazo para limpar a confiança do guarda -chuva é apenas vagamente referido.
As empresas entrevistadas de confiança e valores mobiliários acreditam que o CSRC enfraqueceu o período final de limpeza e não é realista ver uma única confiança estruturada para realizar uma única confiança estruturada antes de 30 de setembro. fiscais
"First Financial Daily" aprendeu que, para a limpeza de confiança em forma de guarda -chuva da frente unificada atual da indústria, o link externo da porta foi completamente desconectado antes do final do mês.O progresso e as medidas para outras relações de confiança estruturadas são diferentes.
"Depois que o documento caiu na quinta -feira passada, examinamos os produtos de limpeza pela primeira vez ou limpamos o máximo possível com a confiança da confiança. Punição estrita da camada, então escolha limpar sozinho. fiscais
"Não há ações operacionais específicas na quinta -feira e são feitas de acordo com o plano original". Para o mais recente, o "Aviso" é limpo, mas a atitude dos corretores cooperativos é relativamente difícil.
"Não está claro sobre como operar e uma orientação mais clara precisa ser mais clara".
Sob a facilidade do período de limpeza, alguns corretores revelaram que algumas instituições de confiança e corretores cooperativos estavam em uma nova rodada de "pele de alta"."O Aviso" exige que a empresa de valores mobiliários aumente unilateralmente o contrato e simplesmente adote o 'que está de quebrar', que se tornou um novo discurso da empresa de confiança para lidar com a limpeza de empresas de valores mobiliários ". Confiança única e o progresso da limpeza ainda não está otimista.As empresas de valores mobiliários ainda estão ansiosos pela limpeza no final de setembro e, em outubro, pode reiniciar a aplicação de portas externas.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com