Song Biao doou à escola para doar Pequim 2022 Jogos Olímpicos de Inverno Torch Renmin University of Renmin University fechar lotofácil
Serviço de notícias da China, Pequim, 5 de março (repórter Gao Kai) na tarde de 4 de março, a cerimônia de abertura dos "Olimpíadas de Shuang de memória de Pequim" e a cerimônia de doação da Tocha Olímpica de Inverno foi realizada no Museu da Universidade Renmin da China. fechar lotofácil
As salas de exposições on -line e offline dos "Olimpíadas de Memória de Pequim" foram lançados simultaneamente. China e "Indivíduo Avançado Nacional para Alívio da Pobreza", doou a tocha para a escola.
Esta exposição é realizada pelo Museu da Universidade Renmin da China, pelo Centro de Pesquisa Olímpica de Humanidades e pelo Ministério dos Esportes, e pela Escola de Gerenciamento de Recursos de Informação e no Comitê da Liga da Juventude da Escola.A exposição inclui a retrospectiva dos Jogos Olímpicos da Xia, os Jogos Olímpicos de Inverno, a Dinastia Qing Bingxun, a Experiência em Curling de Terras Dry, a Experiência de Snow Stary Sky e as trocas culturais olímpicas. fechar lotofácil
Wang Yi, vice -presidente da Universidade Renmin da China, disse no mesmo dia que a Universidade de Renmin da China continuou trabalhando nos Jogos Olímpicos de Humanidades desde que se hospedou nos Jogos Olímpicos de Verão em Pequim, na esperança de reter e herdar a memória olímpica da cidade.O projeto "Memória de Pequim" do Centro de Pesquisa de Pequim da Universidade Renmin foi projetado para manter a história de Pequim, incluindo a "memória olímpica", e pede às pessoas que protejam o espírito cultural da cidade em Pequim juntos.O Museu da Universidade Renmin da China é o único museu abrangente da faculdade em Pequim. O campo das humanidades e das Olimpíadas.
Entende -se que "Cidade das Olimpíadas de Doubres da Memória de Pequim" é a primeira exposição de temas olímpicos duplos lançada na China na China.Como o projeto icônico da "plataforma de cruzamento interdisciplinar de memória digital" da Universidade Renmin da China, o salão de exposições digitais das "Olimpíadas duplas de memória de Pequim" (www.olympic.bjjy.cn) foi lançado oficialmente.
Desta vez, o salão de exposições usa modelagem 3D, orientação panorâmica de VR, simulação de realidade e outras tecnologias para coletar informações de coleta por meios técnicos, como varredura em 3D, tiro gráfico, etc. É relatado que, no futuro, o final do celular e o tablet Will Will Will Esteja conectado para permitir que o público esteja em tempo real em tempo real, experimente o espírito olímpico humanístico e a memória olímpica dupla de Pequim.
Feng Huiling, o primeiro professor de nível da Universidade Renmin da China, ex -vice -presidente executivo e diretor do Centro de Pesquisa Olímpica de Humanidades, disse no mesmo dia que a exposição é o primeiro salão de exposições digitais olímpicas de "Scan+Tiro Gráfico "Feng Huiling disse que as Olimpíadas de Pequim têm um efeito de bola de cristal, duodutivo e multifacetado, espumante, apresenta a esplêndida cultura chinesa para o mundo e também reflete o grande espírito olímpico para a China.Espera -se que a exposição "dupla cidade olímpica" continue o efeito da bola de cristal, reserva, espalhe e herdem belas memórias olímpicas.
Em nome da Universidade Renmin da China, Wang Yizhi recebeu uma doação da tocha dos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim 2022 e da equipe de Icematuration masculina chinesa.É relatado que o pôster de assinatura do time de hóquei no gelo masculino chinês foi doado pelo Kunlun Hongxing Ice Hockey Club.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com