O Ministério da Cultura e o Turismo implementou resolutamente a tomada de decisão e a implantação do Comitê Central do Partido e do Conselho de Estado, realiza uma videoconferência sobre o trabalho nacional de segurança do mercado cultural e turístico antes do festival, conduzindo a implantação completa, se esforça para enriquecer o suprimento Do mercado, compreende com precisão a prevenção e o controle da epidemia, estritamente aderindo aos resultados da segurança, fortalecem a aplicação da lei da lei abrangente que o mercado de férias de cultura e turismo nacional do festival da primavera é geralmente suave e ordenado.Com base nos dados de departamentos culturais e de turismo, operadores de comunicações e provedores de serviços de viagens on -line em vários lugares, após sete dias do feriado do festival da primavera, o turismo e o turismo doméstico foram calculados e o turismo doméstico do país foi combinado com um total Dos 256 milhões de pessoas, um aumento de 15,7%no ano em ano e foi retomado antes da epidemia.Percebendo a receita do turismo doméstico de 301100 bilhões de yuans, um aumento de 8,2%ano -em ano e restaurado para 58,6%do mesmo período antes da epidemia.Durante o feriado do festival da primavera, os sistemas culturais e turísticos não tinham vítimas graves no pessoal especial, e nenhuma epidemia agrupada ocorreu e alcançou o objetivo de trabalho de "seguro, ordenado e civilizado".
1. As atividades de cultura e turismo são coloridas e a oferta de mercado é forte farol praia do cassino
Com foco na implantação da "véspera de Ano Novo", o sistema cultural e de turismo baseia -se nas necessidades das massas, exercendo suas próprias vantagens e lançando produtos e serviços coloridos.Primeiro, a inovação de produtos e serviços traz uma nova experiência.各地借助5G、AR、VR、AI、无人机等技术,推动线上活动从图文、短视频发展到直播、全景等多种形式呈现,使云演艺、云娱乐、云旅游以多维度、 O Multi -Orange é passado para mais público para iniciar a experiência de Ano Novo "imersivo".WeChat Mini Program "Cloud Tour Dunhuang" convida os turistas a viajarem para a caverna on -line de maneira panorâmica.Pela primeira vez, o National Peking Theatre lançou o clássico repertório de ópera de Peking "Dragon and Phoenix" na forma de 5G+4K, trazendo o desempenho exclusivo da ópera de Pequim do público para o público.As "nuvens sobre as nuvens de Xangai, Anhui Hefei Cloud Cloud na Feira da Cloud, Fujian Shaowu Dance Triangle Drama Cloud Show e outras atividades on -line são amplamente populares.Segundo, a atmosfera do Ano Novo Chinês é forte.O entretenimento cultural, a lazer da biblioteca e os blogs culturais se tornaram pontos quentes nas férias do festival da primavera. O museu tem um total de 4,3241 milhões, e o número total de museus culturais para o museu é de 2,1144 milhões.O terceiro é que a curta distância viagens se torna o mainstream.Higiene, segurança e características tornaram -se o foco dos turistas em viagens de férias. Os subúrbios são bem favorecidos pelos turistas.Durante o feriado do festival da primavera, o número de turistas como a montanha de Guangzhou Baiyun, a página cênica de Chengdu Dan, a cidade antiga de Jimo, a Galeria Wujiangyuan Baili, Ganzhou Tongtianyan e outros pontos cênicos aumentaram significativamente.Quarto, a popularidade do turismo vermelho aumentou.A popularidade dos pontos cênicos vermelhos aumentou, e a maioria dos turistas recebe o centésimo aniversário da fundação do partido em um ano novo chinês especial.Durante o festival da primavera, alguns pontos cênicos turísticos vermelhos em Sichuan, Jiangsu, Hunan e outros lugares atraem turistas para dar um soco. O povo revisita a memória vermelha, perseguem pegadas vermelhas, provarem a cultura vermelha e herdam genes vermelhos através da turnê vermelha.Quinto, beneficie as pessoas e as pessoas para liberar atração.Todas as localidades introduziram sucessivamente uma série de medidas para beneficiar as pessoas e as pessoas, emitir cupons de consumidores culturais e turísticos e implementar redução de ingressos ou descontos em pontos cênicos, aumentam a disposição do consumo de massa e estimulam o potencial do consumidor. farol praia do cassino
2. Prevenção científica de precisão e controle da epidemia e a implementação de medidas em vigor
Durante o festival da primavera, o sistema cultural e turístico implementou estritamente o sistema de responsabilidade para a prevenção e controle da epidemia e aderiu à prevenção e controle, prevenção e controle científico, prevenção e controle articular de acordo com a lei e efetivamente prevenir A epidemia de se espalhar e se espalhar por atividades culturais e turísticas.O primeiro é aderir à política precisa.Sob a liderança unificada da sede da Epidemic Prevention and Control local, os departamentos culturais e de turismo de vários lugares, analisados e julgados cientificamente e fortaleciam a orientação de classificação.Sete dias durante o feriado do festival da primavera, o número de pontos cênicos de um nível aberto de um nível de nível aberto manteve mais de 10.000, representando mais de 75%do número total de todas as atrações turísticas de nível.Zhejiang, Qinghai, Pequim e outras bibliotecas, museus e museus culturais foram adiados para garantir as necessidades culturais das massas.O segundo é implementar medidas detalhadas de prevenção e controle.Implementar estritamente as diretrizes de prevenção e controle para situações epidêmicas, implementar os requisitos de prevenção e controle da área da região, fortalecer o monitoramento da saúde e o gerenciamento de pessoal, padrões de trabalho rigorosos e fazer um bom trabalho de ventilação e desinfecção de os locais operacionais.Implementaremos conscientemente os requisitos de "limitado, compromisso, picos de picos", continuam a promover o sistema de nomeação de ingressos, fortalecer o gerenciamento de nó -chave, como entrada e saída, áreas de varredura de código saudáveis e pontos de turnê importantes, organizam pessoal especial para fazer um Bom trabalho de orientação, controle e prevenir estritamente infecções de agrupamento.Os departamentos culturais e de turismo em Hebei, Jilin e outros lugares fortaleceram a ligação com o departamento local de prevenção e controle epidêmica, melhorou o plano de prevenção e controle epidêmico e realizou exercícios de emergência.O Departamento Cultural e de Turismo de Heilongjiang se aplica em tempo hábil para incorporar guias turísticos e locais de turismo cultural no escopo da vacinação chave da vacina.O terceiro é aumentar os avisos.Pontos cênicos turísticos, locais culturais públicos, operações culturais etc. Implementaram seriamente os requisitos para a prevenção e controle da prevenção e controle epidêmicos e orientam ativamente o público a cumprir os requisitos de prevenção e controle, configurando um sinal imediato, Jogando vídeos promocionais e assim por diante.Pequim também passou o SMS do "Tour de um dia de dia" para enviar mais de 200.000 informações rápidas, como prevenção e controle epidêmica, segurança de viagens e tempo -compartilhando consultas para usuários de telefones móveis estrangeiros.
3. A supervisão de segurança é sólida e eficaz, e a situação geral é estável
Os departamentos culturais e de turismo em todos os níveis estabeleceram firmemente o conceito de "perigos ocultos são acidentes", concentrando -se em links fracos e destacando áreas -chave e agarrando o trabalho de supervisão de segurança.O primeiro é investigar os perigos ocultos.Durante o festival da primavera, as localidades de várias localidades serão investigadas e governadas por perigos ocultos como um conteúdo importante da supervisão de segurança.Os principais líderes de Hainan e outros lugares vão profundamente na linha de frente para supervisionar a prevenção e o controle da epidemia, produção de segurança, recepção de turismo e garantia de serviço.Segundo, o foco da supervisão de segurança é proeminente.Fortalecer a inspeção de segurança de lugares densos, como atrações turísticas de nível de nível, hotéis de turismo em estrela, locais culturais públicos, locais de entretenimento e outros lugares densos.Em conjunto com os departamentos relevantes, são implementadas medidas de supervisão de segurança em vários aspectos de turismo, transporte, equipamentos especiais e higiene alimentar.Jiangsu, Guangdong e outros lugares realizam o monitoramento real da operação da área cênica através do sistema de vídeo do ponto cênico e toma medidas de resposta em tempo hábil, de acordo com a situação e os problemas.O terceiro é a implementação estrita do dever.Implemente estritamente o sistema de liderança, pessoal especial de plantão, dever de 24 horas sobre posições -chave e relatórios de informações sobre acidentes e realizar um bom trabalho na garantia de segurança do mercado de férias, relatórios de dados de informações, descarte de emergência etc. farol praia do cassino
Quarto, a aplicação da lei abrangente aumentou e a ordem de mercado é boa farol praia do cassino
Os departamentos culturais e de turismo em todos os níveis sempre aderiram às pessoas centradas, trabalhando duro para padronizar o comportamento dos negócios corporativos, melhorar a qualidade do serviço, otimizar o ambiente do consumidor e se esforçar para manter uma boa ordem de mercado.Primeiro, a aplicação da lei abrangente tem aumentado.Sete dias durante o feriado do festival da primavera, mais de 14.000 inspeções de pontos cênicos em todo o país, mais de 13.000 agências de viagens e suas filiais, inspecionaram mais de 171.000 locais operacionais do mercado cultural, investigados e punidos de acordo com a lei, reprimir severamente Vários tipos de atos ilegais e mantêm efetivamente a ordem de operação de mercado cultural e de turismo de manutenção.O segundo é aumentar o esforço conjunto.Os departamentos culturais e de turismo em todos os níveis podem desbloquear o mecanismo de trabalho e trabalhar em conjunto com a segurança pública, a supervisão do mercado e outros departamentos para a aplicação da lei em conjunto para reprimir em conjunto atividades comerciais ilegais, como operações não licenciadas, empregos não licenciados, propaganda falsa e viagens operacionais Negócios da agência sem permissão.Terceiro, a qualidade do serviço foi significativamente melhorada.Implementar a pessoa especial responsável pelo sistema, relatórios de reclamações eficientes e de descarte e opinião pública on -line.Departamentos culturais e de turismo, como Shandong, Hubei, Xangai e outros lugares, aumentaram a publicidade do turismo civilizado por meio de sites oficiais, slogans promocionais, filmes de bem -estar públicos civilizados do turismo e caixas de sentinela de serviço voluntário, e o turismo civilizado está profundamente enraizado nos corações das pessoas .
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com