download bet365 mobile app😀65 -Year -old "liu ye" se voluntaria para ensinar pessoas com deficiência a dançar: todo mundo está disposto a aprender e ensinar

2024-11-23 20:52:31丨【download bet365 mobile app】
Foto do arquivo: fornecida por 【download bet365 mobile app】
Foto do arquivo: fornecida por 【download bet365 mobile app】

download bet365 mobile app

De acordo com a condição física dos alunos, Liu Zhijian projetou ações de dança e o ensinou.

Em 2 de julho, "Harm Homeland", Liu Zhijian dançou com os alunos com deficiência.O repórter de notícias de Pequim Zheng Xinqiang

Os alunos de Liu Zhijian estão dançando.

Eles ficam em um ventilador dobrável vermelho ou se sentam em uma cadeira de rodas, e as mangas compridas jogam fora o belo arco; download bet365 mobile app

Na sexta -feira, Liu Zhijian foi a uma sala de atividades públicas em Chaoyang, Pequim para ensinar em uma sala de atividades públicas em Chaoyang.

O arranjo de dança é responsável por ela.Depois da dança, Liu Zhijian também os levará a se apresentar em Pequim para participar de várias competições.

Liu Zhijian tem 65 anos e leciona há quase 6 anos.Os alunos gostaram dela e a chamaram de "Liu Ye" gentilmente.Ela também ficou emocionada com a persistência de todos.

download bet365 mobile app

Em 2 de julho, Liu Zhijian pegou um ônibus para a "casa quente" como toda sexta -feira.Ela era magra, vestindo uma blusa vermelha de manga curta, o cabelo estava atrás da cabeça, mostrando uma testa lisa e toda a pessoa estava na vertical e enérgica.

Saia do ônibus a cerca de 200 metros do portão de Dongba Homeland, e o bangalô da porta vermelha é seu destino.

Este é um espaço de atividade pública estabelecida pela Federação de Deficientes de Pequim para os deficientes.O currículo semanal está agendado.

"Vamos, duas mãos, olhe para a frente, olhe para mim." Liu Zhijian ficou em frente ao estagiário, estendeu o pescoço para cima e seus braços se abriram.Dez estudantes em pé atrás dela, vestindo roupas de dança branca uniformemente, saias azuis claras nos pés e lenços vermelhos dançando nas mãos.

Se não fosse por uma observação cuidadosa, pessoas de fora não pareciam ver que esses alunos eram diferentes das pessoas comuns.Todos estão desativados, algumas pessoas não conseguem ouvir um ouvidos, alguns quebram os dedos e alguns têm obstáculos.

Liu Zhijian o ensinou.Enfrentando os alunos que não são flexíveis em membros, Liu Zhijian ajudou seus membros superiores a balançar e os alunos a entender seus movimentos.Outras vezes, ela apertou os olhos e não deixou de lado nenhum dos lugares inconsistentes da equipe.

"Pessoas com deficiência também podem aprender dança como pessoas comuns, mas você precisa tratá -lo com mais paciência".

O arranjo da dança também é responsável por ela, e cada ação é projetada de acordo com a condição física dos alunos."Não é possível ficar sozinho. É fácil se cansar. Deixe todos subir e usar pequenos adereços como ventiladores e gaze para fazer uma transformação de formação, o que será mais fácil".

Ela organizou o enredo do exército de despedida e também fundiu a ciência do conhecimento da classificação da comunidade de lixo comunitária na dança.

Após a aula, Liu Zhijian enviará o conteúdo da sala de aula fotografado para o grupo WeChat, para que os estagiários sejam praticados na classe.Mas os alunos que só fizeram uma lição por uma semana esqueceriam a ação inevitavelmente.

A última postura não é boa, ela ensina repetidamente, onde ficar, como colocar as mãos.Ela não estava disposta a diluir o entusiasmo de todos e estava mais disposto a pendurar "Sim, é isso" para pendurar a boca, incentivando todos.

"Venha dançar é uma coisa feliz, deixe -me educar como uma criança, eu não gosto disso."

Os alunos gentilmente a chamavam de "Liu Ye"

Os alunos a chamavam de "Liu Ye".

"Eu já fui um professor de jardim de infância e todos os estagiários dizem que eu sou muito gentil, então o jovem me chama" .Desde então, ela estudou dança com um dos dançarinos e aprendeu a controlar os membros com a respiração e como compilar linhas.Até agora, Liu Zhijian ainda insistia em aprender.

Depois de se aposentar, Liu Zhijian foi responsável por ensinar os cegos na biblioteca cega e acidentalmente conheceu algumas pessoas com deficiência que dançaram."Nascido na década de 1960, havia muita paralisia pediátrica. Alguém lhes disse que eu dançava bem e todos estavam olhando para os olhos na época". download bet365 mobile app

Desde então, toda quarta -feira, ela ensina voluntariamente essas pessoas com deficiência a dançar.

Liu Zhijian ensinou principalmente dança clássica.Os estagiários se viraram o ano todo, e todo o corpo é apoiado nos membros superiores. download bet365 mobile app

Ao ensinar, Liu Zhijian teve que corrigi -lo pouco a pouco.

Aqueles que nem podiam ir antes que não conseguiam andar, começaram a dançar.Eles aprenderam a expressar tristeza com uma aparência e como expressar ânsia para expressar com expressões.Eles estão entusiasmados e aprendidos, e geralmente ganham prêmios em várias competições de dança.Vendo que a dança que ele editou foi apresentada, ele ainda podia ser reconhecido por todos, e Liu Zhijian estava cheio do senso de realização.

Até 2016, Liu Zhijian era recomendado para "acolher o lar" para ensinar mais dança com deficiência.

O HuoChao de 53 anos é um dos alunos.Uma vez, ela acidentalmente viu Liu Zhijian ensinou a todos a dançar no "lar quente" e moveu seu coração.Por causa de seu contato com a meteoração, ela sempre quis pegar esse hobby.

A princípio, Huo Xiaochao não conseguiu acompanhar o progresso dos alunos antigos e, uma vez frustrado: "Caso contrário, eu apenas desisti".Como os ouvidos de Huo Xiaochao não são bons, Liu Zhijian prestará atenção à repetição da chave ao ensiná -la.Quando ela não conseguia se lembrar da formação, Liu Zhijian estava na frente dela, gritando uma batida, levando -a.Depois de voltar para casa, Huo Xiaochao também prestou atenção em assistir a vídeos de ensino.

Lentamente, Huo Xiao correu.Seu favorito é a dança chamada "China".Todo mundo acenou para o ventilador vermelho, muito magnífico.Antes disso, ela não tinha nada a fazer, exceto pegar a neta na escola primária.

Agora, uma hora e meia das aulas de dança por semana se tornaram um pouco de sustento para a vida.

download bet365 mobile app

Às vezes, considerando as razões físicas, Liu Zhijian se atreve a não perguntar estritamente a todos: "É bom pular".

Mas todos os alunos sentem que devem apresentar a melhor aparência espiritual ao público.

Na dança, Liu Zhijian os levou a se apresentar em Pequim.Esses dançarinos deficientes apareceram no palco do escritório da rua, promoveram a classificação do lixo e também apareceram no estágio de fim de semana das pessoas no fim de semana do Parque do Templo da Terra.

Fora da dança, Liu Zhijian sempre insistiu em ensinar recitação às cegas.

Falando sobre a intenção original, Liu Zhijian disse que havia perguntado o que eles gostavam de fazer.A outra parte respondeu que ler ou voltar é seu único prazer.

Uma vez, ela levou os alunos cegos para participar de um desempenho de recitação on -line.No desempenho do grupo WeChat, os estagiários dirigiram o microfone e recitaram por sua vez.Um trainee caiu e ele não o encontrou.

O aluno encontrou Liu Zhijian e disse que queria recordá -lo."Todo mundo coopera e leu de novo seriamente." Liu Zhijian disse.Quando você o recita no palco, os alunos cegos só podem carregá -lo.

Liu Zhijian também levará os estudantes cegos para jogar nas férias.Quando ela encontrou lindas flores, ela lembrou a todos para acariciá -la suavemente com as mãos, e um pedaço de pétalas mostrou uma pequena forma sob as pontas dos dedos dos alunos.

Os alunos estão felizes, ela está feliz.

Liu Zhijian frequentemente suspirou: "Os estagiários têm mais ou menos falhas, mas são fortes e muito otimistas em relação à vida".

Na equipe de dança de cadeira de rodas que ela formou, havia um aluno de 30 anos que estava paralisado nos membros inferiores do tumor no cérebro.A vida pesada não afetou a leveza de seu braço, e ela sempre podia acompanhar a batida.Ela parece entender mais a música e se lembra mais.

Até este ano, Liu Zhijian tinha 65 anos. download bet365 mobile app

Para todos os alunos otimistas e sérios, ela estará preparada para ensinar, não importa se é um vento forte ou uma forte chuva.Embora em alguns anos, ela possa não ser capaz de pular, mas agora, ela disse: "Enquanto todos querem aprender, estarei disposto a ensinar".

O repórter de notícias de Pequim, Peng Chong, estagiário Wang Yuan

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
download bet365 mobile app