desenvolvimento de jogos para android pdf⚡Como colocar a perda de entes queridos na epidemia

2024-11-27 11:43:18丨【desenvolvimento de jogos para android pdf】
Foto do arquivo: fornecida por 【desenvolvimento de jogos para android pdf】
Foto do arquivo: fornecida por 【desenvolvimento de jogos para android pdf】

Perder os entes queridos é uma experiência de vida inevitável de todos, e as partes sofrem de dor e afetadas.Diante da "perda", a "tristeza" experimentada pelas pessoas é um estado e um processo.Algumas famílias perderam um ou mais membros da família nessa nova epidemia de pneumonia da coroa, e alguns deles morreram de morte súbita e, devido à particularidade de doenças infecciosas, as pessoas no mundo não conseguiram acompanhar seus entes queridos para passar seus últimos dias.Isso torna a perda mais dolorosa, e o tratamento da tristeza se tornou mais complicado e difícil.

Quando a epidemia doméstica foi gradualmente controlada, retornamos da tensão e do pânico iniciais, e algumas pessoas atacaram novamente depois de perder seus entes queridos.Todo mundo tem uma maneira diferente de lidar com essa tristeza, e a velocidade de recuperação da tristeza também é diferente, mas, em geral, teremos uma série de respostas comuns.Hoje, vamos entender como enfrentar e sair da tristeza causada pela perda de seus entes queridos.

Perdi meu amor depois do amor

Geralmente, as pessoas passam por três etapas depois de perder seus entes queridos: período de choque e escape, enfrentam o período de desintegração, período de aceitação e reconstrução. desenvolvimento de jogos para android pdf

No curto prazo da morte dos entes queridos, algumas pessoas podem ficar chocadas e emocionalmente desmoronadas, e nada pode ser feito; dormente.Independentemente de a resposta ser feroz, nesta fase, seus pontos comuns são o fato de que eles não acreditam, não aceitam e negam o fato de que seus entes queridos saem.Entre eles, algumas pessoas ficam intrigadas com sua dormência e até questionaram seu "sangue frio", porque sentem que deveriam ser muito desconfortáveis ​​e dolorosos, mas parecem ser capazes de sentir a dor inesquecível.De fato, todos têm um potencial mecanismo de autoproteção.

Após chocante e fuga, as pessoas entrarão no período de rosto e desintegração.O indivíduo enfrenta lentamente os fatos da morte dos entes queridos. o falecido.Esse período é o processo de constante, adaptação e ajuste de pessoas.O estado desse estágio também muda repetidamente, às vezes com dor, desespero, desamparo, pensamentos e outras emoções e, às vezes, melhorou, mas, em geral, está crescendo continuamente e cura nessa repetida repetida.

Finalmente, o período de aceitação e reconstrução é conduzido.Com o progresso do auto -ajuste, os indivíduos gradualmente aceitam e se adaptarão aos fatos de seus parentes de si mesmos e reiniciarão suas vidas.Nesse estágio, a vida retornou gradualmente ao normal, e as emoções estão se tornando mais estáveis.

Ter cuidado com as reações tristes para desenvolver patologia

As três etapas que as pessoas mencionadas acima experimentarão depois de perder seus entes queridos são da perspectiva da semelhança e da macro.Especificamente, para o desempenho de todos, por um período de tempo após a perda de entes queridos, emoções humanas, cognição, comportamento e fisiológico terão uma série de reações em cadeia, ou seja, reações tristes.

Emoção: as pessoas ficarão tristes, deprimidas, dolorosas, ansiosas, até solitárias, desamparadas, desesperadas, ou se culparão porque são solitárias, desamparadas e desesperadas.

Cognição: Estarei imerso no pensamento repetido em perder esse assunto, mas tenho pensamentos confusos, incapaz de me concentrar, esquecimento e a imagem relacionada ao falecido permanente em minha mente;

Comportamento: será incapaz de controlar o choro, evitando a comunicação com os outros, evitando objetos relacionados ao falecido ou ao desempenho oposto, como acompanhado pelos restos do falecido, fácil de estimular e perda de paciência;

Fisiologia: Há dieta irregular, sono ruim, sonho, fácil de acordar, agravamento do passado, dor física, desconforto cardíaco, indigestão, etc.

A tristeza é uma experiência normal e complexa depois de perder seus entes queridos, manifestada como desconforto emocional, cognitivo, comportamental e fisiológico.Em circunstâncias normais, com o passar do tempo, depois que as pessoas confiam em seus próprios recursos e apoio social para concluir o auto -ajuste e a adaptação, o desconforto relevante reduzirá e desaparecerá gradualmente.No entanto, se essas reações tristes durarem muito tempo, se não puder ser aliviado por mais de 6 meses, poderá afetar seriamente o trabalho diário e a vida dos indivíduos, o que pode ser uma tristeza patológica.A tristeza patológica possui um nome de diagnóstico, como complexidade e transtorno de luto, estendendo os distúrbios da tristeza, etc., que é usada para descrever tristezas anormais ou patológicas. Em todos os aspectos, eles ainda não podem aceitar o fato de que o falecido faleceu.Essas reações prejudicam seriamente a saúde física e mental dos indivíduos, afetam suas funções sociais como vida, social, trabalho e estudo e há muito tempo são acompanhadas por emoções como culpa, raiva e contínua por sofrimento.

Os sintomas da tristeza patológica são sobrepostos a sintomas como depressão e ansiedade, e a taxa total de total comum é relativamente alta.Depois que alguns estudiosos propuseram perder seus entes queridos, 10%-15%podem se transformar em tristeza patológica e, para adultos que perderam seus filhos, essa proporção pode ser de 30%a 50%.Dada a repentina da morte nesta epidemia, a proporção de tristeza patológica pode aumentar. desenvolvimento de jogos para android pdf

desenvolvimento de jogos para android pdf

Enfrentar e lidar com a tristeza é um processo difícil e complexo.

1. Aceite a resposta frágil após a perda

Independentemente da idade, em que tipo de ocupação está envolvida, independentemente do gênero e do conhecimento, depois de perder nossos entes queridos, cada um de nós será muito frágil, desamparado e até como sempre.Por exemplo, você perderá a paciência, muito deprimido e chorará o dia todo.Não importa o quão fortes essas reações sejam e não como nós mesmos, devemos entender que esses estados são a reação normal da saudade de casa, a saída da ventilação emocional e a expressão da perda. Isso ou isso diferente disso.Lembre -se, se você o perder a tempo, deixará cicatrizes maiores.

2. Dê a si mesmo tempo suficiente para se recuperar

Como mencionado muitas vezes, "tristeza é um processo".Portanto, não se force a melhorar rapidamente e entrar imediatamente no novo estado da vida, mas dê a si mesmo um período de tristeza, falta e liberar emoções ruins.Esse processo é frequentemente repetido e as pessoas que estão ficando cada vez melhores.Neste momento, não se culpe, sinta que os esforços anteriores são em vão e você deve ser paciente consigo mesmo neste dia sombrio.

3. Deixe de lado a culpa e culpa

A morte dos entes queridos, temos emoções como tristeza, tristeza, relutância e pode ser culpada e culpada, pensando que "se eu puder fazer algo, ele/ela pode não morrer". Faça com que os indivíduos sejam auto -culpados e culpa, e até sentem que suas próprias razões fazem com que seus entes queridos saiam.Nesta epidemia, havia algumas situações de que "porque foram infectadas com o vírus, foram infectadas com suas famílias e a família morreu no final", o que tornou a culpa e a auto -culpa do indivíduo mais graves.Quando esses pensamentos e emoções aparecerem, diga a si mesmo que "isso não é sua culpa, muitas coisas não estão sob nosso controle" e você pode ouvir a persuasão de membros da família e amigos.Se você ainda não consegue se livrar dessas idéias, pode procurar ajuda profissional.

Por que nos culpamos?Enfrentando a partida dos entes queridos, é fácil iniciar o mecanismo de defesa automática quando relutante, desamparado, fraco, frustração e fora de controle. Faça, posso alterar o status quo "para obter o senso de controle do controle, ele o tornará menos forte desamparo.Portanto, quando esses pensamentos estranhos aparecem no cérebro, o que devemos fazer é continuar dizendo a nós mesmos que essas idéias não são realidade, mas nosso mecanismo de defesa começou, para que possamos reduzir nosso senso de culpa.

4. Procurando apoio social para encontrar uma exportação para emoções desenvolvimento de jogos para android pdf

Após a morte de parentes, muitas pessoas podem evitar comunicação e comunicação com pessoas de fora e se fechar.Embora seja um pouco bom durante esse período, não quebre completamente o contato com os outros.O entendimento e o apoio do ambiente circundante são um fator importante para se ajudar pela tristeza.Além disso, algumas pessoas podem ter algumas idéias inadequadas no processo de funeral residencial. Para ajudar a corrigir essas idéias e melhorá -las para melhorá -las e melhorar.Se a outra parte experimentou a experiência de perder seus entes queridos, você pode sentir empatia e ter a experiência de lidar com a tristeza.

5. Aprenda a refletir e crescer

A tristeza é uma experiência dolorosa.No entanto, quando caímos no fundo do vale a mais desesperada e dor, também pode ser o momento em que repensamos e sublimando o significado da vida.Por exemplo, não apenas vemos a fragilidade da vida, mas também percebemos que devemos nos proteger e cuidar de nós mesmos; Junto um com o outro de maneira mais harmoniosa e amam uns aos outros;Você sabe, quando há uma grande dor, Fang tem uma grande realização.

6. Remodapa a conexão emocional com sua família

A morte dos entes queridos mudou, a estrutura e as funções originais mudaram, e os membros da família e os papéis do falecido são diferentes e as conexões emocionais são diferentes deve respeitar seus caminhos de manuseio.Ao mesmo tempo, os membros da família podem se comunicar diretamente e expressar seus pensamentos e sentimentos do falecido, cooperar entre si para remodelar a estrutura e a função da família e trabalhar juntos para sair da tristeza.Além disso, os membros da família podem estabelecer uma nova conexão emocional entre emoção, espírito e psicologia.A companhia e o apoio da empresa são um fator importante na tristeza.

7. Adeus ao falecido não é para sempre

Perda de luto e despedida.Mas mortes repentinas causadas por acidentes como epidemias nos tornam incapazes de ver o último lado, digamos as últimas palavras, e fazer a última despedida, e mesmo porque a epidemia não pode realizar uma cerimônia fúnebre.Isso trouxe dificuldades para lidar com a tristeza, o que devemos fazer?Podemos tentar tirar algumas maneiras de se despedir do falecido.Por exemplo, escreva uma carta ou escreva um diário para expressar o que você deseja dizer ao falecido; Memórias de se dar bem com o falecido;Através desses métodos, as coisas inacabadas estão terminadas.

É inegável que a educação da morte está faltando, e temos muitos desconhecidos e medo da morte.Embora tenhamos perdido a conexão física com os entes queridos, ainda podemos tentar manter a conexão emocional com o falecido durante o tempo perdido, lembrando o tempo passado e escrevendo diário.O que perdemos é as pessoas, mas essas emoções e lembranças ainda estão em nossos corações.Como mencionado no desenho animado "Procurando sonhos", "A morte não é para sempre, esqueça, lembre -se das pessoas que amamos, elas sempre viverão em nosso mundo emocional". desenvolvimento de jogos para android pdf

Se as sugestões acima não puderem ajudá -lo a enfrentar e lidar com a tristeza de perder seus entes queridos, procure a assistência psicológica dos profissionais a tempo.Quando você passa por essa jornada dolorosa e árdua, pode achar que experimentou outro crescimento, tornando -se mais amoroso, compreensivo e mais pacífico e experimenta abertamente a vida e a vida.

(Autor: Quiet Beijing Huilongguan Hospital Psicológico Centro de Pesquisa e Intervenção do Centro de Intervenção e vice -diretor psicoterapeuta)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
desenvolvimento de jogos para android pdf