data próximo concurso mega sena
A indústria de TV em cores pode sair da calha
Repórter Zhou Lei
Em 2021, o setor de loteria estava sob pressão, e a escala de declínio na escala e os duplos desafios de declínio do lucro.Ansioso por 2022, a indústria de TV em cores deve mudar a pressão da motivação, aderir ao progresso constante, acelerar a transformação e a atualização e se esforçar para iniciar um novo jogo.
"O líder da revolução técnica e da cena inevitavelmente se tornará o líder do futuro estilo de vida inteligente e continuará promovendo toda a indústria para alcançar o desenvolvimento de alta qualidade".
O teto do mercado deve ser quebrado
Em 2021, afetado por fatores como o impacto da epidemia, a operação de alto nível do preço do painel e a substituição de produtos de tela pequena, a demanda pelo mercado de TV colorida era fraca e a pressão descendente da indústria aumentou .De acordo com os dados do AVC (AVC), o volume de varejo da loteria do meu país foi de 38,35 milhões de unidades em 2021, uma queda de 13,8%no ano, um aumento de 7,2%no ano; A margem de lucro da indústria foi de cerca de 1,8%.
Do ponto de vista do desempenho anual, o tamanho do mercado doméstico de TV colorido em 2021 caiu para o mais baixo em 12 anos."Desde 2016, percebemos que a concorrência na indústria de TV em cores chinesa entrou no mercado de ações de um mercado incremental. É difícil reaparecer em alta escala e até manter o crescimento será uma coisa difícil". Gerente do Ministério.
O mercado doméstico de TV em cores está altamente saturado.Em 2013, as famílias coloridas de TV do meu país tinham mais de 115 unidades/centenas de famílias e, em 2021, atingiu 121,8 unidades/100 famílias.Com a diversificação da escolha dos usuários de produtos terminais e mudanças nos hábitos do consumidor, o crescimento da indústria de TV em cores enfrenta desafios graves.
Ansioso para 2022, o impacto da epidemia facilitará gradualmente, espera -se que os canais offline se recuperem, espera -se que os preços do painel sejam mantidos em um nível baixo e a pressão que a indústria de TV colorida diminuiu.A julgar pelo desempenho do mercado doméstico do dia de Ano Novo em 2022, as vendas de varejo de TVs coloridas aumentaram 3,0% -em um ano, e as vendas no varejo aumentaram 4,1%no ano -o ano. O aumento do volume aumentou.
Do ponto de vista da orientação política, o país desenvolve ativamente o consumo verde e apóia as empresas de eletrodomésticos a realizar "nova substituição do antigo".A China Electronic Video Industry Association propôs que, em 2022, o projeto "eliminando o antigo substituto" continuou.Incentive os usuários a alterar seus conceitos de consumo existentes, eliminar voluntariamente os produtos de TV que estão em serviço e tente ativamente atualizações de produtos;
De acordo com a previsão de monitoramento e modelo a longo prazo da associação na indústria televisiva, o mercado de varejo da indústria televisiva chinesa em 2022 aumentará em mais de 10%para atingir uma escala de mais de 42 milhões de unidades.
Iteração técnica para aproveitar o alto data próximo concurso mega sena
Atualmente, a indústria de TV em cores entrou em um período crítico de transformação e desenvolvimento, e a guerra de preços saiu gradualmente, e a competição de valor baseada no produto se tornou um novo foco.Os participantes do mercado notaram que, com um grande declínio nas vendas no ano passado, a indústria de TV em cores promoveu ativamente o impulso de alta qualidade de desenvolvimento por meio de reformas estruturais e inovações tecnológicas do lado da oferta.
Em 2021, o preço médio e médio dos produtos coloridos de TV aumentou significativamente, com um preço médio de 3379 yuan, um aumento de 24,4%ano -em ano.Uma das principais razões para o aumento médio de preços é a rápida atualização da estrutura do produto. Os polegadas e acima foram responsáveis por 34%, e a participação aumentou 9,5 pontos percentuais;
Com a atualização e o custo do consumo, a tela grande se tornou uma nova faixa na indústria de TV em cores.Em junho de 2021, a TCL lançou uma TV de 98 polegadas.
Zuo Bo, vice -gerente geral da sede da TCL Industrial China Marketing e gerente geral do Ziphing Product Management Center, disse que o mercado de TV em cores mudou do consumo funcional dos recém -necessários para atender à melhoria do melhoria e do consumo de qualidade.Em 2022, a TCL continuará a cultivar a tela de grandes dimensões e planeja atingir a meta de mais de 30%da taxa de penetração de painéis grandes de mais de 75 polegadas nos próximos três anos.
As telas grandes trazem requisitos de alta definição.Confrondo o apoio de equipes profissionais de P&D e recursos a montante, a TCL está aumentando o layout da Mini LED tecnologia.Zuobo espera que a TCL investirá pelo menos 2 bilhões de yuans em 10 bilhões de yuans em linhas de produção em todo o mundo para atingir a capacidade de produção anual de 10 milhões de alvos mini zinchamento liderado por 10 milhões de unidades.Ao mesmo tempo, serão lançados três principais produtos de LED da série principal e 18 de estilo 18 para atingir a taxa de penetração da Mini LED tecnologia no mercado grande em tela superior a 60%.
A performance da TV a laser no mercado alto é bastante atraente.De 2015 a 2021, a taxa de crescimento composto do mercado doméstico de TV a laser atingiu 140,9%.Em 2021, a proporção de mercado alta da TV a laser representou 3,0%.No início deste ano, o Hisense exibiu oficialmente a primeira solução de exibição a laser de 8k do mundo na CES 2022 e anunciou o roteiro técnico da TV a laser nos próximos 3 anos.Hisense Laser mostra que o Dr. Liu Xianrong, cientista -chefe, prevê que, até 2024, o Hisense reduzirá o volume da TV a laser para 30%e custará 45%.
"Em 2022, a marca principal ou o campo técnico aumentará a inovação e a promoção de diferentes tecnologias de exibição. Toda a tecnologia e os produtos do mercado de TV estarão no período de inovação e ativo, mostrando uma tendência de flores". de novas tecnologias de exibição, como OLED e Laser, aumentarão ainda mais a taxa de penetração nas TVs médias -altas e até se tornará uma tecnologia limite para TVs de alto nível.Em termos de produtos, a tela grande geral de 80 polegadas, 4K/8K Ultra -High -Definition, Controle da Área de Luz de Luz, Migração Quantum Dot.
"Ao longo do processo de desenvolvimento da indústria de TV em cores, a atualização da tecnologia de exibição de TV em cores geralmente é acompanhada de crescimento de grande escala e rotação de marca, trazendo novos mercados e novos padrões". A indústria está sendo criada.
Padrão de reconstrução para acelerar a fuga
Como a indústria de TV colorida pode romper o dilema atual e até criar uma nova máquina e estabelecer o desenvolvimento da próxima década?Hao Yabin disse que a resposta é fornecer um estilo de vida e um sistema de vida inteligente de cena para satisfazer o desejo das pessoas por uma vida melhor.
Tecnologia e cenas são os dois principais fatores para reconstruir a nova indústria de TV em 2022.Atualmente, a demanda dos consumidores por TVs é diversificada.Especialmente sob a catálise da epidemia, está se tornando um método de uso televisivo com uma frequência maior e mais alta através da catálise da epidemia.
O Zuo BO disse que as novas oportunidades de negócios estão diretamente vinculadas às necessidades do usuário.
É relatado que, sob a tendência de desenvolvimento da interconexão de todas as coisas, muitos fabricantes domésticos lançaram eletrodomésticos interconectados inteligentes, como televisão, geladeiras e condicionamento de ar, mas a experiência revolucionária que os consumidores esperam não chegaram.Em vista disso, a TCL adere à estratégia central de "Ai X IoT" e lançou sucessivamente produtos inteligentes multi -categorias, como TCL Lingxian C12 e P12, conjuntos completos de eletrodomésticos da IA, copos Smart de TCL Thunderbird Ar/XR e TCL Education Tablets Tente "redefinir" ai x iot."A TCL explorou uma solução que deve resolver as necessidades futuras dos consumidores por meio de sua forte força de tela grande, recursos centrais de chips semicondutores e recursos de AI de Hongye". data próximo concurso mega sena
Ele mostra tudo e o serviço está em toda parte.Wang Wei, vice -gerente geral do Hisense Laser Show, disse que em 2022, o Hisense continuará desenvolvendo novas tecnologias e produtos de exibição em torno dos cenários de aplicativos, como família, escritório, educação e construir uma rede de tela com uma tela ecológica Experiência de vida inteligente de alta qualidade.
Este ano, a China Electronics and Video Industry Association implementará projetos de demonstração para projetos de qualidade e aplicativos de cenário para promover o desenvolvimento acelerado da indústria televisiva para a qualidade, esverdeamento, inteligente e cenário.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com