dafabet minimum deposit in india🎬Vincular lojas de alimentos estão arrancando a rótulo de desconto na faixa de varejo para inaugurar o "período de shuffle"

2024-11-24 14:50:20丨【dafabet minimum deposit in india】
Foto do arquivo: fornecida por 【dafabet minimum deposit in india】
Foto do arquivo: fornecida por 【dafabet minimum deposit in india】

O Red Star Capital Bureau notou que nos documentos do árbitro divulgou recentemente, a Shanghai Tong Meow Technology Co., Ltd., que pertence à marca de desconto de celebridades da Internet, expôs que "o negócio parou, não há fluxo de caixa e ele está pronto para se candidatar à falência. "Além disso, o aplicativo Tianyancha mostra que a tecnologia de pular miau caiu em dezenas de disputas com fornecedores.

Não apenas o próspero bazar, o "Instituto de Pesquisa Criativa de Snack Ben Gong" de outra futura loja de descontos para alimentos também tem uma situação semelhante.

Algumas pessoas do setor apontaram que o "baixo" do mercado próspero pode significar que a faixa de varejo com desconto é inaugurada no Shuffle do setor.

Os jogadores restantes estão buscando mudanças, como "ir para o tempo".Em 16 de agosto, o Red Star Capital Bureau visitou uma "boa venda" na cidade de Chengdu. , "Eu não vendo muito agora."

A pessoa encarregada de um aplicativo on -line de commodity disse ao Red Star Capital Bureau que o lucro lucrativo da reunião é muito baixo e só pode ser vendido com um pequeno lucro, mas pode ser drenado para a loja para atrair Todos para comprar outros produtos de alto perfil, como beleza, sua própria marca, etc.

O primeiro lote de marca de "comer caranguejo" caiu

Celebrit da Internet

"Como os negócios do réu pararam e não há fluxo de caixa, o réu está se preparando para solicitar a falência". MEOW Technology ", que pertence ao mercado próspero,) como o réu, ele argumentou.

O Red Star Capital Bureau constatou que, desde o início deste ano, a tecnologia de pular Meow caiu em 15 disputas de contratos comerciais, a maioria dos quais são de ações em atraso dos fornecedores de ações judiciais.Além disso, o fã Zhifeng, fundador da Próspero Bazaar Brand, foi emitido pelo Tribunal Popular de Xangai do distrito de Putuo em 22 de julho, e a Mi Meow Technology também foi listada como uma empresa de alto consumo restrito.

Afetada pela epidemia da nova pneumonia da coroa em 2020, um grande número de mercadorias foi lento, mas inesperadamente assumiu uma faixa de varejo com desconto.Mas o primeiro lote de mercado próspero de "comer caranguejo" está agora à beira da falência.

De acordo com a Interface News, em abril de 2020, o Fan Zhifeng, o fundador da próspera Bazaar e Gu Xiaogen, que se especializou na época, fez uma liquidação de um desconto de artigos de cauda em uma loja de conveniência JD em Shanghai Ling Soho As mercadorias são extremamente baratas e 80.000 yuan foram vendidos no dia.Desde então, o Fan Zhifeng descobriu as oportunidades de negócios de descontos para o desconto.

Em setembro de 2020, o mercado próspero foi estabelecido e sediado em Xangai.Em 2 meses, o mercado de prosperidade abriu 11 lojas em Xangai.Desde então, ele se estabeleceu em Hangzhou, Shijiazhuang e outros lugares, e abriu 20 lojas em apenas um ano.Uma vez foi chamado de "versão chinesa de Don Quixote" (representante da marca de rede de descontos japoneses).

Naquela época, a faixa de varejo com desconto estava quente e o capital estava muito otimista.No final de março de 2021, o mercado próspero recebeu um financiamento de dezenas de milhões de yuan.Após meio ano de financiamento, o próspero mercado anunciou sua abertura e planejava desenvolver mais de 60 lojas em 2022.Naquela época, algumas vozes do mercado acreditavam que a abertura para ingressar ajudará o mercado próspero a fazer rapidamente em larga escala e também pode recuperar efetivamente os fundos.

No entanto, o Departamento de Capital de Hongxing, encontrado no relato público oficial do WeChat do mercado próspero que, após setembro de 2021, o próspero mercado abriu apenas uma nova loja em Shijiazhuang e Chongqing e abriu duas novas lojas em Changsha.Pode -se observar que o mercado em expansão para ingressar não inaugurou o pico da abertura da loja.

Depois de entrar em 2022, o próspero mercado começou a levar a "descida".O Red Star Capital Bureau notou que, atualmente, procurando "mercados prósperos" nos comentários do público, existem apenas 5 lojas em Xangai, e as lojas Chongqing não podem ser pesquisadas.Vale a pena notar que alguns consumidores fizeram uma pequena passagem de compras em uma loja universitária em Xangai em março deste ano, e mostrou que foi alterada para outra marca de produto com desconto "Good Sale".Em suas informações de propaganda, a loja acaba de ser renovada e atualizada em dezembro de 2021.

Em 17 de agosto, o Red Star Capital Bureau chamou Xun Meow Technology para ligar publicamente, e estava sempre em um estado de indisponível.Após 31 de dezembro de 2021, seu micro -signal oficial não foi atualizado.

De fato, não apenas o próspero bazar, mas outra loja temporária de coleção de descontos para alimentos, "Ben Gong Snack Creative Research Society", seu sujeito operacional Pequim Bengong Food Co., Ltd. também enfrenta situações semelhantes.O aplicativo Tianyancha mostra que a empresa se tornou uma empresa de confiança ruim e foi listada como uma empresa de consumo limitada, que envolve muitas disputas, como contratos de arrendamento de habitação, decoração e decoração e disputas trabalhistas.

Linking Food Store está arrancando o rótulo

Vá para as opções, venda marcas de beleza e próprias

Algumas pessoas do setor apontaram que o "baixo" do mercado próspero pode significar que a faixa de varejo com desconto é inaugurada no Shuffle do setor.Qual é o status quo dos jogadores que cresceram no conceito do período como o conceito do mercado próspero? dafabet minimum deposit in india

O tempo retornou a 2020. Naquela época, um grande número de mercadorias era lento, mas eles trouxeram fogo à atual loja de commodities. Terra sagrada "na boca dos jovens consumidores, conhecidos como" pontos de venda na indústria de lanches "e" luta offline ".

Além do mercado próspero, marcas de desconto em cadeia, como boa venda, compra especial e vida de elefante, também aumentaram rapidamente. .No entanto, sob a situação atual de concorrência feroz e a saturação contínua do mercado, o primeiro lote de mercado próspero de "comer caranguejo" "cai", e os jogadores que restam estão buscando uma mudança.

"Destinado" é uma das mudanças.Nos últimos seis meses, muitos consumidores descobriram que, em boas vendas, como boa venda, a proporção das contas das pessoas se tornou cada vez menos.O Consumer Xia Mou disse ao Red Star Capital Bureau que agora ele vende bem e vende compras.

Em 16 de agosto, o Red Star Capital Bureau visitou uma boa venda na cidade de Chengdu.Às 21h, ainda existem muitos passageiros na loja, e os clientes são basicamente jovens.Esta boa venda no piso negativo do shopping, ao lado das exportações de supermercados de Yonghui. necessidades diárias. dafabet minimum deposit in india

No entanto, o Red Star Capital Bureau descobriu que a vida útil da maioria das mercadorias da loja era de cerca de 1 ano, e havia até alimentos seqüenciais que acabaram de ficar por menos de 2 meses.

A pessoa responsável pela loja disse ao Red Star Capital Bureau que a loja foi inaugurada em julho do ano passado.Quando acabou de ser aberto, a proporção dos produtos das pessoas representava mais de 50%, mas agora é responsável por 20%a 30%."Não vendo muito agora", disse a pessoa responsável.

A pessoa mencionada acima encarregada da boa venda também disse que o limite de vida útil da entrega das mercadorias na loja será controlado."Não vou escolher as mercadorias muito próximas da vida útil, principalmente com medo de pressionar as mercadorias".

Além de "ir ao tempo", outra mudança significativa é que máscaras de alimentos, amostras de cosméticos e caixas cegas estão gradualmente ocupando as posições mais proeminentes na entrada da loja.A pessoa encarregada da loja de boa venda disse ao Red Star Capital Bureau que a comida da sessão é principalmente para a drenagem da loja.

Além disso, a Hao Saisa e a HI Special Comprous também começaram a lançar suas próprias marcas.O aplicativo Tianyancha mostra que o Shanghai Xinguo Supply Chain Co., Ltd., que é uma venda especial, solicitou a marca registrada de "cavalaria".A Pequim Youpinku Technology Co., Ltd., empresa da empresa, registrou vários alimentos como "Strong Xiaolu", "Wood Qiqi", "Kasureoo", "Yikoule", "Sheng Ben Sheng", "Small Food Vientiane" e outros Alimentos, diária e outras marcas comerciais.Hoje, essas próprias marcas apareceram nas prateleiras de boa venda e compras especiais.

A pessoa encarregada de um aplicativo on -line de commodity disse ao Red Star Capital Bureau que o lucro lucrativo da reunião é muito baixo e só pode ser vendido com um pequeno lucro, mas pode ser drenado para a loja para atrair Todos para comprar outros produtos de alto perfil, como a beleza, suas próprias marcas, etc.,, portanto, se tornarão cada vez menos contabilizadas por produtos.

Insiders do setor expuseram a concorrência, e os negócios são difíceis de fazer

dafabet minimum deposit in india

A pessoa encarregada da loja de commodities metropolitanas digitais disse ao Red Star Capital Bureau que os negócios do produto atual -estão se tornando cada vez mais difíceis de fazer, e a indústria está entrando no "período de embaralhamento".

"Agora a competição é muito grande. Todo o Guiyang tem cerca de 2 milhões de yuans por mês, e seus colegas estão assistindo". dafabet minimum deposit in india

Ao contrário das lojas de franquia, Wang é uma loja auto -operada e precisa encontrar a fonte das mercadorias sozinho.Wang disse que, se você fizer esse negócio, deve obter as mercadorias, encaixar diretamente o fabricante ou ir ao tempo do tempo para os supermercados ou lojas de conveniência vizinhos.Se não for uma fonte em primeira mão, o lucro será severamente espremido, ou mesmo 30%a 40%dos lucros, o que levará à concorrência mais intensa.

Os principais jogadores têm mais fontes e capacidades de barganha.O Red Star Capital Bureau notou que a boa venda abriu 500 lojas em muitas cidades, muitas das quais são lojas de franquia.A pessoa encarregada da boa loja mencionada acima disse que a boa venda está atualmente pegando as mercadorias diretamente da fábrica.

Para lojas de varejo com desconto offline, a escala e a velocidade de expansão da loja se tornaram a chave para ganhar.Comparado com a venda especial de 500 lojas e mais de 200 lojas, o mercado próspero "em queda" tem uma velocidade de expansão em grande escala.

Os produtos periódicos ainda enfrentam alguma controvérsia, como o controle do tempo da "apresentação".Em julho deste ano, uma penalidade administrativa divulgada pelo Departamento de Supervisão e Administração do Mercado de Xangai mostra que o primeiro ramo Chongming da Shanghai Xinguo Technology Co., Ltd., que pertence à venda especial, foi supervisionado e gerenciado pela supervisão de mercado e a administração do distrito de Chongming, Xangai, devido a alimentos que excederam a vida útil.No início de março, a sétima filial de Shanghai Xinguo Technology Co., Ltd. Hangzhou foi multada em 10.000 yuan por comida que excedeu o prazo de validade.

Além disso, com o resfriamento da nova pista de consumidores, desde 2022, as notícias de financiamento do setor de descontos se tornaram cada vez menos.

O financiamento mais recente é que, em maio deste ano, a marca "esmalte vizinho" da loja de lanches de Chengdu, "esmalte vizinho", recebeu quase 10 milhões de yuan de financiamento de angelas; issoO Red Star Capital Bureau percebeu que a distância de financiamento da vida dos elefantes passou mais de um ano desde o seu último financiamento da rodada de anjos.

A boa notícia é que o tamanho do mercado do setor de varejo com desconto ainda está crescendo em alta velocidade.De acordo com os dados de consulta de mídia de IA, em 2021, o tamanho do mercado da comida temporária aumentou rapidamente para 31,8 bilhões de yuan, e espera -se que atinja 40,1 bilhões de yuan em 2025.Pode -se observar que, em comparação com marcas maduras em mercados estrangeiros, como TJMAX, Alemanha Olezi e Japanese Don Quixote, as marcas de descontos domésticos de varejo ainda têm mais espaço para o desenvolvimento.

Algumas vozes do mercado acreditam que, após o rápido crescimento e surto do setor de varejo com desconto, o "período de embaralhamento" é inevitável.Como manter uma vantagem longa e prolongada quando o entusiasmo desaparece e como crescer com o conceito do período é o maior desafio no futuro.

Red Star News Reporter Yu Yaoqiangya Milling

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
dafabet minimum deposit in india