conferencia quina ✅ Palavra está com fome?

2024-11-25 04:50:17丨【conferencia quina】
Foto do arquivo: fornecida por 【conferencia quina】
Foto do arquivo: fornecida por 【conferencia quina】

A imagem mostra os consumidores pedindo online.Desenho

Serviço de notícias da China Hangzhou, 12 de dezembro (Huang Hui) Em 12 de dezembro, o dobro de 12 entrou oficialmente no quinto ano.Os dados do aplicativo de reputação da Ali Labor Life Service Company mostram que, às 00:00 às 12:00 de 12 de dezembro, o número de consumidores em todo o país usa aplicativos de boca em boca e o número de canetas para compra, beber, beber e divertir pacotes excedentes 8 milhões, um aumento de quase 20 % do dobro de 11;De 2014 a 2018, o Double 12 foi atualizado do Festival de Comer grandes refeições e foi atualizado para o festival de comida e bebida que foi detonada por toda a cena da vida local.

Por trás dessa transcrição, o pedido de telefone celular tornou -se um novo hábito de consumo de 12 Offline este ano.Os dados reais de tempo mostram que, desde o lançamento do evento Double 12 em 1º de dezembro, os cidadãos de Hangzhou aumentaram mais de 60 % em relação ao mesmo tempo, desde o mesmo tempo até o mesmo tempo, tornando -se a terceira cidade com telefones celulares no país.

Entende -se que os 12 cenários e descontos preferenciais deste ano excederam os anos anteriores.As informações publicadas pela Wording Bouth and Hungry mostram que existem mais de 2 milhões de comerciantes offline que participaram da reputação deste ano "1212 Eat, Bebing and Brike Festival", incluindo cenas de vida cotidiana, como catering, beleza, beleza, lazer e entretenimento , esportes e fitness. conferencia quina

Da perspectiva de diferentes cenários de serviço de vida, o consumo de alimentos é o mais popular nos cidadãos de Hangzhou.Nos últimos seis meses, a popularidade do consumo de cenários de lazer e entretenimento, como banho, massagem, cabeleireiro e canções, continuou a subir.Nas primeiras 12 horas de duplo 12, o número de pacotes nesses cenários no aplicativo de boca em boca também aumentou o mais alto.

De 2014 a 2018, o Double 12 foi atualizado do Festival de Comer grandes refeições e foi atualizado para o festival de comida e bebida que foi detonada por toda a cena da vida local.

Há também um fenômeno que os anos anteriores não apareceram no aumento da Double 12 este ano: a pedidos de telefone celular se tornou uma nova postura para os cidadãos consumirem.

Os dados de boca em boca mostram que, durante o evento Double 12, o número de golpes dos consumidores da Hangzhou por meio de telefones celulares de Word -Of -Mouth App aumentou mais de 65%em comparação com novembro, em terceiro lugar no país.

Tomando o Museu da Cozinha da China Hangbang como exemplo, depois que o Hangbang Cai Cuisine Museum acessou a reputação do telefone celular do aplicativo de reputação em julho de 2018, a fila do cliente para o tempo de espera.A razão por trás disso é que a taxa de rotatividade aumentou."Temos mais de 30 mesas na área de cliente dispersa e havia 4-5 garçons no passado, e agora existem apenas 3."

O gerente disse que, para os clientes, a maior vantagem do pedido de telefone celular é melhorar a experiência gastronômica dos clientes.Quando ocupado, os clientes podem digitalizar diretamente o código e pedir, não precisam esperar que o garçom ajude o pedido e você também pode digitalizar o código da tabela para verificar após a refeição."Em outras palavras, o palavra de boca resolve os dois links de pedidos e check -out".

Os especialistas do setor acreditam que a ordem dos telefones celulares se tornou um novo hábito de consumo em 12 cidades deste ano e deve ser atribuído à atualização contínua do mercado de serviços de vida local, especialmente a tecnologia de nível inferior do mercado de catering.De acordo com os dados divulgados anteriormente, quase 300.000 restaurantes em todo o país têm acesso ao aplicativo de reputação. conferencia quina

Além disso, os grupos jovens e médios continuam a desempenhar o papel do Exército de Consumidores em Double 12 este ano.De acordo com os dados do aplicativo Word -OfMouth, o consumo dos pós -80 e pós -90 da população atingiu 33,34%e 43,71%, respectivamente, da qual a contribuição pós -90 aumentou para o quarto ano consecutivo.Nos 12 e cinco anos, o pós -90 substituiu os anos 80 como o primeiro consumidor.

A experiência de consumo eficiente e conveniente, cada vez mais acesso ao restaurante, juntamente com o desconto de 12 atividades, fez pedidos de telefone celular um novo hábito de consumo offline duplo este ano, e também é um microcosmo da atualização contínua do urbano urbano experiência de vida.(sobre) conferencia quina

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
conferencia quina