Chinanews.com, 9 de maio. A violência armada causou mais de 5700 pessoas.
O som das armas nos Estados Unidos é constantemente, e a violência das armas é difícil de eliminar. pelo dilema e pela dor das baixas e de suas famílias. concurso da lotofácil 2410
Número calmo
Crise sem precedentes
Em 149 tiroteios em grande escala, 11 foram para assassinatos em grande escala.Segundo o site, tiroteios em grande escala se referem a pelo menos 4 vítimas de baixas, que não contêm nenhum artilheiro que possa ser vítimas no incidente.Assassinato em grande escala refere -se ao assassinato de pelo menos 4 vítimas no artilheiro.
De acordo com os métodos de classificação acima, existem alguns casos dolorosos que ainda não atingiram o padrão de tiroteios em grande escala.De acordo com a Fox News, na terceira hora local, Angella Goser, uma mulher de 56 anos em Kentucky, matou o marido e uma irmã com armas e teve uma batalha de tiro ao tentar matar seu irmão Darrison.No final, Angila foi morto por Darr, e Darril ficou gravemente ferido.
Nas últimas 72 horas, pelo menos uma vítima (incluindo pistoleiros) atingiu 236 nas últimas 72 horas.
Relatórios anteriores, combinados com os mais recentes dados de 2022 do Centro de Controle e Prevenção de Doenças Americanas (CDC), a nova análise do "Centro de Política de Violência" mostra que o Mississippi, Louisiana, Novo México, Alabama e Missouri estão em geral A maior taxa de mortalidade também são estados com leis fracas e altas taxas de posse de armas.
Kristin Rand, diretora dos assuntos governamentais do "Centro de Políticas Violentos", disse: "Os Estados Unidos estão enfrentando uma crise sem precedentes de armas de fogo. As evidências são mais uma vez acreditadas que a crescente mortalidade por armas é impulsionada pelas armas de fogo".
concurso da lotofácil 2410
Quando a violência armada irá?
Os dados mais recentes sobre o site "Guns Violent File" também mostram que grande parte das baixas são crianças.Entre eles, 82 crianças de 0 a 11 anos morreram e 185 ficaram feridos.Entre os adolescentes de 12 a 17 anos, o número de mortes atingiu 410 e o número de feridos atingiu 1092.
Segundo relatos anteriores, nos dias 4 e 5 dias de horário local, houve muitos tiroteios nos Estados Unidos, causando 4 mortes e 24 feridos.Entre eles, um tiroteio em Buffelo, Nova York, matou uma garota de 14 anos e cinco dos adolescentes ficaram feridos. concurso da lotofácil 2410
Uma lesão na festa recém -nascida em Queens na cidade de Nova York teve um incidente de tiro, fazendo com que um homem morresse, e três outras pessoas ficaram feridas.
Os relatórios da mídia local disseram que um pai que morava nas proximidades disse: "Pagamos o imposto mais alto do país, mas ainda vivia em um ambiente inseguro. Não é isso que queremos que as crianças entrem em contato".
De acordo com os dados do banco de dados de tiro no campus do K-12, ocorreram pelo menos 124 tiroteios no campus desde 2024, fazendo com que 82 pessoas morram ou lesões.Uma pesquisa divulgada pelo Washington Post em outubro de 2023 mostra que havia 1.150 armas confiscadas relatadas nos campi no ano acadêmico passado e uma média de mais de 6 confiscos por dia.O relatório acredita que o número de armas que não foram descobertas será mais.
De acordo com o New York Post, no sétimo horário local, um estudante de 16 anos do ensino médio Machki Brown, um estudante de 16 anos no ensino médio no Brooklyn Crown Highlands, Nova York, morreu por um atirador de bicicleta .A polícia não prendeu ninguém.
O segurança da área disse: "Essa é uma pessoa deitada no chão. Assim como um filme".Brown também se tornou um número no arquivo de tiro, a vítima da violência de armas nos Estados Unidos.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com