concurso da lotofácil 1400✌Mídia americana: quando os novos surtos de vírus coronariano, você deve estar alerta para a disseminação do racismo

2024-11-27 13:32:48丨【concurso da lotofácil 1400】
Foto do arquivo: fornecida por 【concurso da lotofácil 1400】
Foto do arquivo: fornecida por 【concurso da lotofácil 1400】

concurso da lotofácil 1400

A Agência de Notícias da China, Pequim, 3 de fevereiro. e mais prestigiado em prestigioso prestigioso prestigioso prestigioso preconceito de prestígioDevemos estar alertas para a disseminação do racismo e evitar comentários de preconceito. concurso da lotofácil 1400

O artigo diz que algumas pessoas aumentaram seu prestígio de prestígio nas mídias sociais.Por exemplo, não coma comida chinesa, caso contrário, você pode estar infectado com vírus ou não vá para Chinatown.Isso mostra que as pessoas deliberadamente evitam asiáticos em locais públicos e até confrontam asiáticos em público.

O artigo cita Monica Schoch-spana, uma estudiosa do Centro de Saúde e Segurança da Universidade de Saúde e Segurança da Universidade de Saúde e Segurança, disse: "Não importa como o esclarecimento científico, é sempre na história que alguém irá Acuse pessoas com diferentes grupos étnicos, raças ou origens religiosas, o culpado de espalhar vírus.

O artigo, ao mesmo tempo, citou Scake Spana, dizendo que recentemente notou outro modelo de comportamento humano mais positivo -que as pessoas estão se opondo ativamente ao racismo e defendendo os direitos de grupos especiais. concurso da lotofácil 1400

Segundo o artigo, houve movimentos contra o racismo nas mídias sociais.Por exemplo, na França, o tópico de "Eu não sou um vírus" é amplamente discutido.Ao mesmo tempo, a Universidade da Califórnia, Berkeley, em um artigo publicado em uma plataforma do Instagram e listou "ódio" como uma reação normal causada pela transmissão de vírus. dúvida.Em 30 de janeiro, a escola emitiu uma declaração de desculpas no Twitter.

Skoch Sipana acredita que, embora a mídia social exacerba a disseminação de informações sobre erros, também ajuda as pessoas a compartilhar experiências e melhorar a compreensão das pessoas sobre o que está acontecendo."Se você olhar para a história do surto da doença, descobrirá que alguém aumentará todas as vezes. Por exemplo, quando o surto epidêmico da influenza em 1918, as pessoas começaram a enviar voluntariamente pacientes para hospitais locais ou transportar alimentos para os pacientes ' famílias. "

Scake Spana sugeriu que todos, seja individual, líder político, empresa ou outras organizações -não se avaliassem para analisar se sua resposta ao surto de vírus coronariano vem do preconceito.Ela disse: "Mesmo que não haja doença, a psicologia da vingança ainda existe. Mas as pessoas precisam entender que em doenças epidêmicas, somos todos frágeis e precisamos estar um com o outro".

O diretor da Universidade de Minnesota da História da Imigração e a professora asiática Erika Lee também disse que, quando você deseja fazer comentários nas mídias sociais ou que ações você deseja fazer em público, você deve se perguntar se deseja agir em público Este surto de doença em um país europeu, você responderá da mesma maneira?Se sua atitude mudar imediatamente, então pare de tomar essa má decisão.(sobre)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
concurso da lotofácil 1400