A Agência de Notícias Xinhua, Pequim, 15 de julho (Crime de Observação Internacional) perdeu o controle dos Estados Unidos para encontrar o "verão violento"
REPORTER DE AGÊNCIA DE NOTÍCIAS XINHUA
Os recentes crimes violentos nos Estados Unidos aumentaram, e o estado de Nova York até anunciou sua emergência.O presidente dos EUA, Biden, também realizou uma reunião para discutir medidas de resposta na Casa Branca há alguns dias e convidou a formulação de políticas nacionais de prevenção.
A mídia e os especialistas dos EUA acreditam que o recente aumento de crimes violentos é que vários fatores, como fraca fraqueza econômica, epidemia contínua e inundações de armas estão entrelaçadas e sobrepostas, o que continuou a intensificar as contradições sociais.A "prescrição" da Casa Branca é duvidosa de quantas "doenças violentas" podem ter a "doença violenta". comprar bingo mercado livre
"Guerra das ruas"
Recentemente, as notícias sobre os Estados Unidos sobre crimes violentos continuaram: de acordo com as estatísticas da mídia local de Chicago, 40 pessoas foram baleadas na cidade no fim de semana passado e 11 deles morreram. Devido ao aumento da violência armada ...
Desde o ano passado, o problema de crimes violentos nos Estados Unidos se tornou cada vez mais grave, causando mais e mais preocupações.No fim de semana de independência nos Estados Unidos, no início de julho deste ano, mais de 540 tiroteios ocorreram nos Estados Unidos, fazendo com que pelo menos 180 pessoas morressem e mais de 500 pessoas feridas.A Rede de Notícias para televisão a cabo disse que crimes violentos têm "surto no país" nos Estados Unidos. comprar bingo mercado livre
A mídia dos EUA chamou o "ano mais mortal" no início deste ano.Os dados mais recentes mostram que podem exceder 2020 em 2021, tornando -se o ano mais sério para a violência armada nos Estados Unidos em 20 anos.
De acordo com um relatório de pesquisa da nova pneumonia nacional da Crown e da Comissão de Justiça Criminal, mais de 30%da taxa de assassinatos de 2020 em mais de 30 grandes cidades nos Estados Unidos aumentaram 30%em relação a 2019, e a taxa de assassinato nessas cidades No primeiro trimestre deste ano, aumentou 24%no ano em ano.De acordo com as estatísticas do site "Armas Violent File" dos EUA, 610 tiroteios em grande escala ocorreram nos Estados Unidos em 2020, estabelecendo o maior registro dos dados desde o início do site em 2014.No dia 14 deste mês, houve mais de 350 tiroteios em grande escala nos Estados Unidos este ano.
A ex -juíza de Nova York Jenna Pilo disse: "O crime está fora de controle e as ruas dos Estados Unidos são pegos em uma guerra".
Multi -fator
Os analistas acreditam que o aumento de crimes violentos nos Estados Unidos é o resultado da sobreposição de vários fatores, como a sustentabilidade da nova epidemia de coroa, relações raciais apertadas e a enxurrada de armas de fogo.
A nova epidemia da Crown cria a economia dos EUA, levando a um grande número de desemprego de longo prazo dos trabalhadores. causou mais atos criminosos.Ao mesmo tempo, devido ao início de algumas prisões e centros de detenção, os Estados Unidos suspenderam a aceitação de prisioneiros ou suspeitos em muitos lugares e até divulgaram alguns prisioneiros.Isso reflete que a operação normal do sistema judicial também é seriamente afetada pela epidemia.
No ano passado, os Estados Unidos protestam contra as grandes e longas manifestações de discriminação racial e policiais. dá aos criminosos mais oportunidades.Por outro lado, a supremacia branca nos Estados Unidos continuou a subir, levando à intensificação das contradições raciais. de ódio.
Como uma grande doença na sociedade americana, a enxurrada de armas exacerbou crimes violentos, e o aumento de crimes violentos aumentou as vendas de armas, o que constitui um círculo vicioso.De acordo com o Federal Investigation Bureau da Agência Federal de Investigação, as vendas de armas americanas aumentaram 40%no ano passado e o volume de vendas nos primeiros seis meses deste ano aumentou 15%em comparação com o mesmo período do ano passado, o mais alto Registro de vendas desde o primeiro semestre de 1998.Esses dados não incluem um grande número de armas ilegais que não podem ser rastreadas.
Chake Wicksler, diretor executivo do Fórum de Pesquisa em Gerenciamento da Polícia dos EUA, apontou que mais e mais pessoas nos Estados Unidos agora têm armas, e a possibilidade de ser presa por criminosos violentos de armas está diminuindo.
comprar bingo mercado livre
O aumento de crimes violentos obviamente se tornou a "doença cardíaca" da Casa Branca, e duas reuniões especiais foram realizadas por três semanas.Biden disse em uma reunião no dia 12 de que não era difícil resolver o problema de crimes violentos e não poderia ser "um tamanho -fit -todos".
No final de junho, a Casa Branca divulgou uma nova estratégia para lidar com crimes violentos. crimes violentos no verão;Além disso, o governo de Biden também propôs que alguns dos fundos fossem retirados dos 1,9 trilhões de assistência econômica em dólares promulgados em março para a implementação da estratégia. comprar bingo mercado livre
No entanto, Christopher Galdieri, um especialista político no St. Ansharm College dos Estados Unidos, acredita que as razões por trás do aumento de crimes violentos nos Estados Unidos são muito complicados. realidade. comprar bingo mercado livre
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com