A imagem mostra a cena de Helong, a ponte de suco verde da estrada de alta velocidade de Yunnan Yuchu.Foto de Ma Liwei como é que ficou o jogo do fluminense ontem
Rede de notícias da China Yuxi, 9 de março (Ma Liwei Yao Sichao Zhao Pin) na manhã do dia 9, pois o guindaste de cabo com precisão e estábulo a última viga de caixa de aço no cabo de suspensão, a primeira torre única na história da estrada mundial Caixa de construção Ponte de suspensão -Suspensão -Yunnan yuchu alta velocidade Green Juice River Bridge combinado com dragões.
A Ponte Green Juvenue está localizada no cruzamento do condado de Yimen e do condado de Shuangbai, Yunnan, deixando o rio juvenil verde.A ponte está sob a gestão de investimentos da China Railway Investment Group Co., Ltd. e do China Railway Bridge Bureau. -Lane Lane.
De acordo com Yue Wanyou, a pessoa encarregada do projeto Green June River Bridge do Yuchu Expressway do China Railway Bridge Bureau, um total de 61 seções das vigas de aço da ponte, um total de cerca de 10.000 toneladas de vigas de caixa de aço, equivalente Para uma torre elfi, a maior, a maior, a maior, a maior, a maior, a maior, a maior que a seção única pesa mais de 180 toneladas."A diferença de altura entre a ponte e a superfície da ponte da ponte é de até 320 metros e a altura de cerca de 100 andares. Especialmente a 27ª seção de feixe de Chuxiong Shore, o método de configuração é configurar um feixe de caixa de aço separado em A caverna.
Yue Wanyou disse que, para garantir a conclusão da tarefa de feixe de aço, conforme programado, durante a configuração, a equipe do projeto implementou estritamente o sistema "One Hanging and One Inspeção".Em resposta à dificuldade de estabelecer os buracos, o uso inovador do fundador de tração auxiliar vertical Jiatianwan seguiu a tração para garantir a segurança e a eficiência do feixe de aço em pé. como é que ficou o jogo do fluminense ontem
A inovação de artesanato e gerenciamento também desempenhou um papel importante na construção da ponte. como é que ficou o jogo do fluminense ontem
Entende -se que, desde a construção do mercado em 2019, os construtores de projetos superaram muitos problemas, como o terreno íngreme do terreno cruzado, o transporte inconveniente, o alto risco de operações de alta altura e as operações cruzadas de camadas múltiplas.Em face do ângulo de incisão da placa inferior do corpo de ancoragem do túnel de Yuxi Bank do corpo conectado do corpo que atinge 54 °, a grande quantidade do críquete, a dificuldade e o período de construção apertado, desenvolveu independentemente um conjunto de um conjunto de equipamento inteligente e a construção cruzada de múltiplas camadas é usada. Bridge Steel Beam e o objetivo de Helong.Posteriormente, é formado o método de construção do "método de construção para a construção da âncora do túnel de grande ângulo" e a formação de patentes do "método de construção de uma grande âncora do túnel de bolinho" são formadas. A construção da ferrovia de platô. como é que ficou o jogo do fluminense ontem
A via expressa de Yuchu é uma parte importante da rede da via expressa provincial de Yunnan, com um comprimento total de 190.597 quilômetros.Após a conclusão do projeto, ele encerrará a história do condado de Shuangbai, o condado de Shuangbai, a prefeitura de Chuxiong e perceberá a interconexão dos condados e cidades vizinhos.O tempo de tráfego nos dois lados da ponte será reduzido de 1,5 horas para 2 minutos.
Atualmente, o projeto principal da ponte foi concluído e está prestes a ser transferido para a construção do projeto afiliado.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com