Chinanews.com, 21 de setembro. De acordo com o relatório "European Times" WeChat Public "European Dashen", recentemente, os novos casos de novos casos da França foram inovadores. E cada vez mais e mais a universidade está fechada e alterada para a Internet.O impacto da epidemia nos estudantes internacionais é mais óbvio.De acordo com o Departamento de Ensino Superior francês, o número de estudantes estrangeiros diminuirá 20%este ano, especialmente o número de estudantes da Ásia e da América diminuirá significativamente.Em setembro deste ano, o número de pedidos de vistos de estudantes internacionais na Ásia e na América diminuiu 40%em comparação com o ano passado.
Embora o surto da segunda onda de epidemia seja inevitável, muitos estudantes chineses ainda aderem ao plano original e continuam o plano de estudo francês.Sob a epidemia, que reviravoltas e turnos seus estudos no exterior encontrarão?Que mudanças ocorrerão na mentalidade de estudar no exterior?O repórter entrevistou os três estudantes chineses, Xiaolin e Duanbai (o nome era um pseudônimo). , Duan Bai começou a estudar on -line na China.Na epidemia, que acidente seu plano de estudo no exterior encontrou?Os pais continuarão a apoiá -los a estudar no exterior?
Orlane François, presidente da Federação da Federação Universitária da França, disse: Muitas famílias estrangeiras adiaram os planos de estudos de seus filhos no exterior por causa da epidemia.Para reduzir essa situação, o governo francês emitiu um aviso em meados de agosto.
Começar
Após o voo de 11 horas de 32 minutos, Zi Fei trouxe da China para Paris da China para Paris.No fundo da epidemia, uma das pessoas que estavam ausentes no vôo da aeronave estavam seus colegas de classe que estavam ausentes no voo, e as preocupações com a epidemia francesa a fizeram ajustar seu estudo original no exterior.
Setembro é a temporada de abertura francesa.24 horas antes de Zi Fei desembarcar, 8.550 casos recém -confirmados na França começaram com o novo semestre, e a "epidemia de duas vezes" que a sociedade francesa estava murmurando.
O Ministério da Saúde da França divulgou os dados mais recentes e 13 novas províncias foram listadas como infecção por vírus e "zona vermelha" ativa, com um total de 55 "zonas vermelhas". como usar betfair
"Saia e saia. Preste atenção à segurança. Como pais, não mudaremos isso primeiro." Em 15 minutos, perguntando sobre políticas de prevenção epidêmica francesa, condições médicas e máscaras, é fácil comprar, como se mais de 200 máscaras na mala da filha estivessem à beira do uso. como usar betfair
Depois de chegar à residência em Paris, Zi Fei tirou a máscara que havia sido usado no avião e começou a fazer seu estudo no exterior. também foram passo a passo. como usar betfair
Razão para estudar no exterior
"Eu não tive essa ideia", e a criança que havia compensado o estudo no exterior há muito tempo havia sido perguntado se ele foi perguntado se ele foi perguntado sobre o planejamento do plano de estudo no exterior por causa do ajuste epidêmico.
Há duas razões pelas quais Zi Fei é firme. Em relação ao major do nicho, a equipe doméstica tem uma situação de "desconexão". como usar betfair
"Se você abandonar seu no exterior por causa da epidemia, não posso aceitar essa mudança", disse Zi Fei.
Florent Bonaventure, chefe do Departamento de Ensino Superior francês, disse: Se a epidemia não melhorar por um longo tempo, uma grande redução em estudantes estrangeiros terá um sério impacto nas universidades francesas, especialmente no campo da pesquisa.Francês 40%estudantes de doutorado são estudantes estrangeiros.Além disso, a receita fiscal das escolas particulares também afeta.
Xiaolin, que se formou em graduação doméstica logo após se formar em Duanbai, que acaba de passar no 19º aniversário, começou no ensino médio.
Na primeira metade do ano, quando ele foi submetido ao país na China, o período de espera de sua imaginação fez Xiaolin na época sentiu o primeiro coração de estudar no exterior sob a epidemia. Disposição de estudar na França.
"Eu escolhi vir para a França, não um plano temporário, mas um plano longo. adaptando -se à epidemia.
O arrependimento da aula da Internet
Ao contrário de Xiaolin, que já chegou à França, e Xiaolin, que está prestes a chegar à França, começa seus estudos, embora Duan Bai ainda não tenha entrado no exterior, mas seus estudos começaram. Faça com que ela se sinta "acompanhando o UP -SPER na mesma escola noturna".
Ela sempre quis aprender o departamento de artes para uma escola secundária da Paquistânia na China. como usar betfair
A Escola de Ciência Política de Paris é a primeira França.No dia 18, porque mais de 40 alunos da escola foram positivos, o campus de Paris da escola ficará fechado por 14 dias a partir do dia 21.
"Agora eu quero comprar um ingresso para voar." No entanto, foi finalizado, aguardando o desenvolvimento da epidemia.
Os pais são sempre o apoio mais forte das crianças
As crianças embarcaram firmemente no caminho para estudar no exterior são o forte apoio de seus pais.
Com a questão de considerar aconselhar sua filha a ajustar o plano de estudo no exterior, os pais de Zi Fei disseram que nunca haviam dito que "eu não posso convencê -los". T Pare por causa da preocupação
O não -pai que não falou na frente da câmera.
De acordo com estatísticas incompletas, existem mais de 20 universidades na França.Depois que 99 estudantes da Universidade de Lille confirmaram, pelo menos dois professores se candidataram a "direitos de retirada".
Quando o pai de Duan Bai lembrou os três anos em que sua filha estava se preparando para a escola secundária do Paquistão no ensino médio, as três palavras que repetiram mais foram "determinadas, admiradas e inabaláveis", indicando que a família estava realmente na família se deveria ajustar o Estudar no exterior. como usar betfair
"Quando o Paquistão lhe foi admitido, era o pico da epidemia doméstica. Ela pediu que ela pensasse se deveria ir e não havia problema em sair. Ela a apoiou firmemente. Ela tinha seu próprio plano. Como pais, Ela ainda apoiou sua decisão.
"Sempre o apoiamos. Durante esse período, sempre lembraremos a Xiaolin que devemos desenvolver o hábito de usar uma máscara o tempo todo, para que ele preste atenção às suas próprias medidas de prevenção epidemia".
Além da preocupação, o pai de Xiaolin também mencionou a confiança das duas gerações. é muito claro.
Em 19 de setembro, a Xiaolin carregará a bolsa e embarcará no caminho de estudo prolongado no exterior."Desta vez, preparei mais de 200 máscaras para ele. Não deve haver problema para comprar uma máscara na França, mas, da nossa perspectiva, será relativamente prático preparar o coração suficiente", disse sua mãe.(Ma Xingjian)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com