coliseu e roma bingo🏉Por que os Estados Unidos frequentemente desenham a Arábia Saudita e Israel para não dar o rosto?

2024-11-27 11:32:40丨【coliseu e roma bingo】
Foto do arquivo: fornecida por 【coliseu e roma bingo】
Foto do arquivo: fornecida por 【coliseu e roma bingo】

O Ministério da Arábia Estrangeiro da Arábia Exterior emitiu uma declaração em 29 de maio, horário local, condenando as "forças de ocupação israelenses a continuar a realizar massacre racial ao povo palestino sem imprudentemente e continuando a atingir as tendas de refugiados palestinos sem incompetência de Rafa. "

O Times israelense disse que essa pode ser a "declaração mais forte de redação" emitida por Israel desde o surto da nova rodada do conflito paquistanês.

Os Estados Unidos estão perdidos novamente

Embora o governo de Biden tenha tentado diluir ou mesmo degradar a política do Oriente Médio do governo Trump, ele cantou um "Xiao Zhi Cao Sui" substancialmente em questões como Palestina e Aihe Jie.

A evidência proeminente é que, até agora, a embaixada dos EUA ainda está em Jerusalém, e o governo de Bayeng ainda está promovendo a normalização dos países árabes, especialmente a Arábia Saudita e Israel. coliseu e roma bingo

Antes do início dos conflitos paquistaneses nesta rodada, a Arábia Saudita e Israel estavam negociando normalmente.

No entanto, à medida que o conflito continua, as negociações estão em impasse.O primeiro -ministro israelense Neitanahu também rejeitou o pedido de fornecer um caminho para a fundação da Palestina nas negociações.

Após o início dos conflitos paquistaneses nesta rodada, a pressão dos Estados Unidos sobre os países árabes condenou o comportamento do Hamas pela Arábia Saudita e de outros países.Além disso, a areia trabalhadora dos Estados Unidos está prestes a ser cega. coliseu e roma bingo

O "Financial Times" britânico citou vários funcionários do governo dos EUA dizendo que os Estados Unidos podem cancelar a proibição de vender armas ofensivas para a Arábia Saudita nas próximas semanas, o que é considerado o mais recente sinal para buscar melhorias com a Arábia Saudita.

Depois que o governo de Biden chegou ao poder em 2021, foi mau com a Arábia Saudita nos "direitos humanos", incluindo suspender o fornecimento de armas de ataque à Arábia Saudita, o maior cliente de armas dos Estados Unidos, que levou a mil relações entre os dois países.

No entanto, a atualização abrangente da crise da crise ucraniana na Rússia e nos preços do petróleo estabilizou, restringindo o Irã etc., fez o governo de Bayeon pensar no "importante aliado" da Arábia Saudita novamente; , o governo de Bayeon convenceu ainda mais a Arábia Saudita como um papel como a Arábia Saudita.

O secretário de Estado dos EUA, Brills, disse recentemente que Misha "muito próxima" para chegar a uma série de acordos sobre energia nuclear, segurança e cooperação em defesa.

No entanto, se a normalização do relacionamento da areia que os Estados Unidos podem promover depende se Israel está disposto a tomar medidas específicas para promover a fundação do Palestinan.

Em essência, os Estados Unidos querem usar dividendos como a cooperação bilateral de defesa com a Arábia Saudita para promover a Arábia Saudita para construir relações diplomáticas, mas a atitude da Arábia Saudita é clara: os Estados Unidos pretendem alcançar a "nova estratégia do Oriente Médio" que a API Reconciles não pode ignorar a questão palestina.

O que é ainda mais cara é que Israel não foi de nada aos Estados Unidos.

Blingken confirmou recentemente no Congresso que é improvável que Israel concorde com o pedido da Arábia Saudita de aceitar a fundação do palestino.

O Washington Post comentou que o governo de Biden está intensificando uma série de acordos com a Arábia Saudita, mas os Estados Unidos estão destinados a perder o cálculo porque Israel não pode concordar com as condições estabelecidas pela Arábia Saudita para a normalização das relações entre os dois países.

O artigo dizia que a razão pela qual o governo Trump conseguiu promover a normalização de Israel e alguns países árabes porque a fundação palestina não era tão urgente quanto agora.No entanto, desde o surto do conflito paquistanês no Japão em 7 de outubro do ano passado, as condições para a normalização adicional do relacionamento de Sand não existem mais.

Desaparecendo "linha vermelha"

"As condições para promover a normalização da areia não existem mais".

A resposta é auto -explicativa.

Esta rodada de conflito paquistanesa foi adiada, e o maior "protagonista ao ar livre" dos Estados Unidos é difícil de culpar.

O exército israelense lançou um ataque aéreo fatal nos campos de refugiados de Lathar há alguns dias, causando centenas de pessoas e ferimentos, causando forte condenação na comunidade internacional.

No entanto, embora Lafaya continuasse a bombardear, a Casa Branca ainda não achava que Israel havia lançado uma "ação terrestre em grande escala" contra a Lafa.

Cerma, coordenadora de comunicação estratégica do Conselho de Segurança Nacional da Casa Branca, disse: "Não vimos o exército israelense correndo para Lafa -não os vendo para formar uma coluna por um grande exército para atacar os alvos do solo no solo em alguma coordenação .

Cerma também disse que o apoio dos Estados Unidos a Israel não mudará.

E a análise do grupo de fãs da instituição de pesquisa de Nova York SU analisou as palavras de Corin Clark: "No ano da eleição, a linha vermelha de (Biden's) está ficando cada vez mais turva".

A Reuters zombou que a Casa Branca forneceu a definição mais completa da "principal operação terrestre" de Israel em Lafa em 28 de maio.

A British Sky News informou que, a partir da maioria dos padrões de medição, as ações de Israel passaram a "linha vermelha";

O artigo apontou que, se Bayeng admite que o comportamento de Israel cruzou a "linha vermelha", isso significa que ele quer cumprir sua promessa e parar de transportar armas para Israel, o que enfrentará forte oposição dos políticos da montanha do Congresso e dos principais doadores.

Além disso, na conferência de imprensa do Departamento de Estado dos EUA em 28 de maio, horário local, o porta -voz Miller culpou o incidente pelo "fogo" em vez do bombardeio do exército.

Várias organizações responsáveis ​​pela simpatia pela Palestina nos Estados Unidos apontaram que citar a investigação de Israel é uma estratégia para os Estados Unidos se esquivarem da responsabilidade, o que pode atrasar a avaliação indefinidamente e aguardar relatórios de notícias sobre a tragédia.

A TV da Península do Catar citou especialistas dizendo que a atitude de Biden no LA FA "era apenas a continuação de sua cruel e incapaz de se destacar na política de Gaza".

Toybbu, a pessoa responsável pela organização dos direitos palestinos, perguntou: "Onde está a linha vermelha de Bayeon após o massacre de La Fa?"

Na visão de Hatid Elki, pesquisador sênior do Instituto do Oriente Médio dos Estados Unidos, a definição do governo de Bayeng de "linha vermelha" de Israel das operações militares de Israel em Latafa foi ambígua e intencionalmente projetada."Eles não querem ser contidos, porque Israel definitivamente cruzará essa linha, já vimos isso muitas vezes".

Fonte de material 丨 Informações globais transmitidas "Global Deep Observation"

Plano 丨 Wang Jian coliseu e roma bingo

Repórter 丨 wei yuchen coliseu e roma bingo

Editar 丨 Lin Wei Huangtao

Assinando 丨 hou chen liu yiyao

Supervisão 丨 Guan Juanjuan

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
coliseu e roma bingo