Serviço de notícias da China, 4 de agosto.Liu Jinghua, diretora administrativa do Zippo Asian Market, Liu Peng, diretor nacional de vendas da Zippo, e Xuan Yu, diretor sênior da plataforma de serviços de varejo All -Channel da divisão de comerciantes de Alibaba, participou da conferência de imprensa.Ao mesmo tempo, o primeiro isqueiro à prova de vento de bronze de bronze da loja da TMALL apareceu pela primeira vez no dia da conferência de imprensa. claro jogos
Na conferência de imprensa, Liu Jinghua, diretor -gerente do Zippo Asia Market, disse: "Como uma grande medida para a nova reforma do varejo de Zippo, essa nova atualização estratégica da plataforma Zippo Tmall é uma etapa importante no layout da plataforma de vendas de comércio eletrônico em A China, que ajudará Zippo.
"Tmall, como parceiro estratégico do Zippo Omni -Channel, é a primeira escolha para a marca alcançar novas idéias de varejo". Do Big Data de Ali, foi descoberto que, no ano passado, a loja Zippo Tmall alcançou um crescimento de desempenho de até 200%. claro jogos
Posteriormente, Liu Peng, diretor nacional de vendas da Zippo, introduziu ainda o conteúdo específico dessa atualização estratégica e enfatizou que Zippo está comprometido em construir a loja oficial da marca como a posição principal da marca, tornando -o um local de encontro para jovens verdadeiros Love Powder. claro jogos
A atualização estratégica da plataforma Zippo Tmall será totalmente atualizada em termos de visual, serviços, produtos e marketing.A loja principal da Zippo Tmall atualizada não apenas otimiza a visão geral e a exibição do produto na página da loja, mas também conecta o compartilhamento de privilégios da associação da loja oficial da Zippo e dos membros do Zippo Fan -ClubEm termos de produtos, a marca criará cuidadosamente um isqueiro à prova de vento de alta qualidade para lançá -lo na plataforma TMall e desenvolverá uma forma multi de cooperação cruzada Zippo à prova de vento Zippo para abrir um canal personalizado personalizado.Em termos de promoção de marketing, Zippo realizará atividades maravilhosas em grandes festivais como Tanabata e Natal. claro jogos
No evento, dois vencedores de "Finding the Next Zippo Idol" National Selection Contest também chegaram ao local para contar as histórias emocionantes entre eles e Zippo e trouxer performances maravilhosas.Depois disso, a principal loja da Zippo Tmall compartilhará a viagem Americana do Zippo Idol na forma de transmissão ao vivo, levará os consumidores a visitar o Museu Zippo e o Centro de Manutenção, experimentar o Rally Hot Blood Rally e sentir o gene cultural americano mais autêntico. claro jogos
No final do evento, os dois lados trocaram presentes um do outro. cooperação entre as duas partes.O Zippo aproveitará essa cooperação como uma oportunidade para iniciar o modelo de varejo do Omni -Channel, acelerar a transformação e transformação da marca na China, construir uma rede de vendas e um sistema de serviços de três dimensões mais completa e conveniente e fornecerá aos consumidores melhores experiências e serviços. claro jogos
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com