Compre carros on -line, aproveite a vida útil "Digital" Offline: o serviço de mapa se torna apenas necessário, e o sistema de escritório de entretenimento no carro cria o terceiro espaço de vida do proprietário.
Durante os dez anos de 2012 a 2022, a economia digital do meu país se desenvolveu em uma escala rápida.E os carros são uma parte importante da economia digital, e a digitalização penetrou em todos os aspectos da escolha, compra de carros e carro dos jovens. cassino estoril
Digitalização do conteúdo da plataforma de seleção de carros
cassino estoril
Os jovens são um importante grupo de clientes no mercado automotivo no futuro. mais atraente para eles.
Um relatório divulgado pelas instituições de pesquisa de mercado da CTR mostra que, na aplicação de informações de automóveis, o número de usuários ativos do Imperador de Carros, Home de Carro e Usuários Ativos Monthais de Yiche classifica primeiro e suas principais vantagens são mais óbvias.Comparado com agosto de 2022, o número de usuários ativos que entendem os usuários ativos mensais do Imperador e da Auto House mostrou um momento de crescimento de alto nível, e os usuários continuaram a se concentrar na plataforma da cabeça.Atualmente, o índice de proporção de usuários que entende o aplicativo como o Imperador e a condução aos 24 anos e abaixo são relativamente altos.
Vale a pena notar que as consumidores continuaram a crescer no consumo de carros e no conteúdo de informações de automóveis.
Ao mesmo tempo, o mercado de afundamento tem uma enorme escala de usuário e, da perspectiva das mudanças na proporção de novos veículos energéticos, a demanda por carros no mercado de afundamento está sendo divulgada gradualmente.
A demanda de informações de carros correspondente que corresponde também inaugurará o crescimento.
A proporção de linhas de negociação de carros aumenta
Multi -plataform Multi -mode e rica experiência de compra de carros on -line
Através de comparação, escolha, consultas on -line e transações multi -plataformas -modelos de compra de carros que dependem das lojas 4S estão mudando.Hoje, as principais empresas de automóveis lançaram carros on -line e negócios de compra de carros on -line, especialmente os carros de transmissão ao vivo são particularmente quentes.Além do modelo direto de fabricantes, também existem diferentes modelos de negócios, como o modelo abrangente da plataforma de comércio eletrônico, modelos verticais de comércio eletrônico B2C e C2C, para fornecer às pessoas diferentes experiências de serviço de carros on -line pode optar por optar por ser mais adequado para si em uma escala maior.
Ao mesmo tempo, os avanços tecnológicos continuam a atualizar a experiência de unidade de teste on -line.Observar o carro e o salão de exposições virtuais 3D através da cabeça e o salão de exposições virtuais 3D torna possível fazer um motorista tridimensional na linha virtual de carros.Por exemplo, o BMW Motor cooperou com o fabricante de equipamentos VR Pico para fornecer experiência em visualização de carro em VR; Informações sobre o veículo, incluindo ano, preço, cavalos de potência, kit de interiores, etc.
Além disso, com a liberação de políticas e demanda do mercado, o mercado de carros usado continuou a manter uma recuperação em 2022 sob o crescimento geral de 2021.O aumento da demanda provocou a melhoria da atividade do usuário das plataformas de negociação de carros usados on -line.Os dados mostram que o número de plataformas de cabeça de transação de carro de segunda mão, incluindo carros usados na Guazi, carro 300 etc. Em 2022, o número de usuários ativos mensais mostrou uma tendência de crescimento relativamente significativa.
Sistema de escritório de entretenimento -CAR
Crie o terceiro espaço de vida do proprietário
Ao usar o carro, a rede inteligente fornece uma variedade de serviços, como mapas, música, serviço ao cliente de voz.A vida do carro das pessoas modernas está se tornando cada vez mais "digital". cassino estoril
O primeiro é o serviço de mapa, não apenas a função de navegação, mas também as funções das condições da estrada real, planejamento de linha e serviços periféricos.A Visão 3D, a navegação imersiva no nível urbano, a navegação na pista, a navegação AR etc. melhorou continuamente a precisão da navegação. experiência.
Atualmente no aplicativo de navegação de mapa, os usuários estão concentrados principalmente em mapas Gaode, mapas Baidu e mapas tencent.Entre eles, o número de usuários ativos no mapa de Gaode foi de 477,831 milhões em setembro, com uma média de 11,5 minutos em um único dia.De acordo com as estatísticas, o volume do usuário é alto e o tempo de uso per capita é relativamente alto.Ao mesmo tempo, alguns usuários usarão 2 ou até 3 ou mais aplicativos de navegação ao mesmo tempo.
Com a substituição do sistema de entretenimento de carros, o sistema de entretenimento no carro é mais rico, como a música interna, o rádio, os jogos -car, no filme e na televisão, K Song in the Car, Office in the Car, etc. . Rico.Algumas novas empresas de carros de energia construíram -em chips de alto desempenho e cartões gráficos para tornar o jogo mais forte.Algumas empresas de carros também fazem o espaço traseiro em uma área de escritório móvel. Enquanto você encontrar o lugar certo para parar, o espaço do carro é transformado em um escritório remoto em um segundo.
Estacionamento inteligente "Encontre o caminho para encontrá -lo novamente"
Processo completo de cobrança de reabastecimento inteligente e eficiente
Em resposta ao problema de "dificuldade em estacionar e encontrar carros", o estacionamento inteligente melhora a experiência de estacionamento do usuário.A plataforma de mapa e a plataforma vertical de estacionamento promovem continuamente as funções dos locais de estacionamento de recomendação inteligente, pontos de estacionamento de navegação inteligentes, taxas de estacionamento inteligentes e um carro inteligente no estacionamento, para que os proprietários dos confusos também possam encontrar o caminho para casa.
O consumo de cobrança de reabastecimento é o consumo básico de veículos, e a plataforma de cobrança de reabastecimento enriqueceu continuamente a experiência do consumidor.Ao mesmo tempo, é guiado, reabastecendo com eficiência e pagamento contínuo, e também adicionais serviços como lavagem de carros, manutenção, seguro, compras etc., permitindo que os consumidores experimentem os serviços de cobrança de reabastecimento inteligentes e mais eficientes de todo o processo .
Além disso, com a popularização contínua de novos veículos elétricos energéticos, a demanda dos usuários por carregamento de automóveis gerou o desenvolvimento de aplicativos de serviço de cobrança.
Os dados mostram que atualmente existem vários aplicativos de cobrança de carro com mais de 500.000 usuários ativos mensais.Ao mesmo tempo, os veículos petrolíferos ainda ocupam o mercado principal e o tamanho dos usuários ativos mensais de carros e aplicativos de reabastecimento são relativamente altos.
A manutenção é uma parte importante do uso contínuo dos carros pelos consumidores.
Com o avanço da tecnologia e dos algoritmos, as funções e serviços da comunidade automotiva também estão otimizando constantemente a iteração. Plataformas interativas de experiência de vida.
As empresas de automóveis fornecerão serviços personalizados
O espaço do carro vai interagir com a cena da vida com eficiência
Como a vida "digital" do carro se desenvolverá no futuro?A pesquisa da CTR acredita que existem diferenças na demanda por carros em diferentes cenas e nos mesmos usuários em vários cenários e nos mesmos usuários. .
Com o desenvolvimento de tecnologias como a Internet das Coisas e a Comunicação Móvel, alguns carros perceberam o vínculo real de tempo com algumas funções de cenas domésticas.No futuro, promovendo ainda mais a ligação entre o "terceiro espaço de estar" no carro e em outras cenas e percebendo a interação real e eficiente de cenas multifuncionais e multi se tornou uma tendência importante do desenvolvimento digital da vida automóvel.
Além disso, com base em cenários de vida útil do carro, as empresas de carros fornecerão soluções de uma parada para as pessoas comprarem carros e a vida útil do carro, fornecerão altos serviços e serviços profissionais no processo de comunicação, feedback e conclusão real em todos os links da vida do carro e realizar uma experiência consistente consistente.
Texto/repórter Chen Si
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com